Entra as Lendas

151 10 0
                                    

Entretanto, em Hogwarts, a batalha não estava nada fácil para o lado dos heróis; alunos estavam gravemente feridos, outros estavam mortos e os vilões estavam a ganhar. O Cisco estava a lutar ao lado de Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley. - Vocês sabem onde estão o Barry e o Wally? - perguntou o Cisco, para os três feiticeiros. - Eu pedi-lhes para irem atrás da Lestrange! - respondeu o Harry. - Eles foram para a floresta - Ao ouvir isto, o Cisco correu para a floresta. O Harry, o Ron e a Hermione seguiram-no. Eles viram pegadas. - Parece que eles estiveram aqui - disse a Hermione, apontando para as pegadas. O Cisco olhou e viu um capuz no chão. Ele pegou nele e, de repente, ele começou a ter uma vibração. Ele viu o Barry e o Wally no meio da floresta e, de repente, viu alguém atrás deles. "Quem é aquele?", perguntou o Vibro. O Barry e o Wally viraram-se para a figura. - Quem és tu? - perguntou o Barry, para a figura. A figura deu um soco no Barry e no Wally e os dois velocistas caíram no chão, desmaiados. A figura tirou o capuz e revelou ser o Prometheus. - E lá vão dois - disse ele. "C'um caraças!", comentou o Cisco. De repente, ele voltou ao normal. - Cisco, estás bem? - perguntou a Hermione. - Sim, estou - respondeu o Cisco. - Lembram-se de eu ter dito que conseguia ver coisas do futuro? - Sim - respondeu o Harry. - Em vez disso, acabei de ver uma visão do passado - respondeu o Vibro. - E o que é que viste? - perguntou o Ron. - Vi o Barry e o Wally a serem raptados por um inimigo de um amigo nosso - respondeu o Cisco. - "Inimigo de um amigo nosso"? Tens de ser mais específico - comentou o Harry. - OK. Na nossa Terra, temos um amigo nosso chamado Arqueiro Verde e ele tem um inimigo chamado Prometheus e esse Prometheus foi a pessoa que raptou o Barry e o Wally! - explicou o Vibro. - Temos de os encontrar! - disse o Ron. - Não te preocupes, meu amigo. Eu tenho um plano - disse o Cisco.

Entretanto, na Terra-1, estavam todos aborrecidos: a Felicity e o Curtis estavam nos computadores, o Oliver estava a dormir, o Rene e o Rory estavam a conversar, o Joe e a Iris estavam a andar de um lado para o outro, a Caitlin estava a ler um livro, o Diggle estava a beber água e o Harry estava no tablet para ver onde estava o Zoom. - Quando é que eles chegam? - perguntou a Iris, preocupada. - Eles devem estar bem, querida - acalmou-a o Joe. - Não te preocupes - De repente, abriu-se um portal e de lá, saíram o Cisco, o Harry, a Hermione e o Ron. De repente, todos pararam de fazer o que estavam a fazer. - Cisco! Estás bem? - perguntou a Felicity. Ela viu o Harry, a Hermione e o Ron. - O que é que o Harry Potter está a aqui a fazer? - perguntou ela. O Diggle olhou para os três feiticeiros e ele cuspiu a água para cima do Rene. - Meu, podes parar de fazer isso? - perguntou o Cão Raivoso. - Olha - pediu o Diggle, apontando para o Harry, o Ron e a Hermione. O Rene viu os três feiticeiros e ficou espantado. - Agora nós passamos o nível da loucura - disse ele. - Cisco, onde estão o Barry e o Wally? - perguntou a Iris. - Eles foram raptados - respondeu o Cisco. Ele olhou e reparou uma coisa. - Onde estão a Jesse e o Jay? - perguntou ele. - Foram ver se alguém precisava de ajuda - respondeu o Joe. - Porquê? - Eu ia pedir-lhes para virem ajudar-nos a resgatar o Barry e o Wally - respondeu o Vibro. - Acho que já não vais ter de esperar muito - disse a Felicity. - Porquê? - perguntou o Ron. - Acabou de chegar a cavalaria - disse a Felicity, apontando para o céu. De repente, apareceu a Waverider, a nave das Lendas do Amanhã. Todos ficaram a olhar para a nave. - Macacos me mordam! Aquilo é uma nave espacial? - perguntou outra vez o Ron. - Não - respondeu o Cisco. - É uma nave do tempo - Dentro da Waverider, saíram de lá Jefferson "Jax" Jackson e Professor Martin Stein, que juntos transformam-se no super-herói Firestorm, Ray Palmer, também conhecido como Átomo, que tem um fato de exo-esqueleto que consegue encolher e disparar jatos de íones, Sara Lance, a Canário Branco, antigo membro da Liga dos Assassinos e antigamente... morta, Mick Rory, o Onda Térmica, um criminoso que derrota os seus oponentes com a sua arma de fogo, Nate Heywood, conhecido como Aço, consegue transformar-se em Aço e neto de um membro da Sociedade da Justiça da América, o Comandante Aço. Por falar em Sociedade da Justiça, com eles, também estava Amaya Jiwe, avó da Vixen do presente (Mari McCabe) e também membro da Sociedade da Justiça. O Cisco foi ter com eles a explicar a situação toda. - Deixa-me ver se percebi: o Barry e o Wally estão presos na "Terra-508", ou seja, a Terra do Harry Potter e foram raptados por uma pessoa - disse a Sara. - Exatamente - respondeu o Cisco. - Cisco, há uma coisa que eu ainda não percebi - disse o Oliver. - Quem é que raptou o Barry e o Wally? - Ah, acerca disso... - O Cisco dirigiu-se ao Oliver. - Foi o Prometheus, Oliver - O Oliver e a sua equipa ficaram chocados por ouvir aquilo. - Repete lá - disse o Rene. - O vosso amigo Prometheus raptou o Barry e o Wally! - repetiu o Cisco. "Isto é uma loucura", pensou o Rene. - Temos de os trazer de volta - disse o Harry (Potter). - De acordo - concordou o Oliver. - Fazemos o seguinte: eu, o Cisco, as Lendas, o Harry, a Hermione e o Ron vamos voltar para a Terra-508 e iremos trazer o Barry e o Wally de volta! - disse ele. - Cisco, abre o portal, por favor - É para já - disse o Cisco. Ele abriu o portal e todos foram buscar os seus fatos de super-heróis, menos o Firestorm, porque ele já estava equipado. - Oliver! - chamou a Iris. - Se encontrares o Barry e o Wally, diz-lhes que eu estou à espera deles - Claro - disse o Oliver. - E já agora, acaba com o filho da mãe do Prometheus - Isso também vou fazer - E os heróis entraram no portal, deixando uma Iris determinada em voltar a ver o seu namorado e o seu irmão. Continua no próximo capítulo...

Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora