Storybrooke

69 4 0
                                    

  E assim, o Arqueiro Verde, o Átomo e os Ratos de Laboratório regressaram a base. A Felicity viu a Thea, levantou-se e foi abraça-la. - Ainda bem que estás bem - disse ela. Ela olhou para a Thea e reparou que ela estava muito ferida. - Acho que precisas de descansar - Nem pensar - disse a Thea. - Aquele tipo raptou-me e quero fazê-lo pagar pelo que fez. Mas porque é que o fez? - É uma longa história - respondeu o Oliver. - Mas acho melhor ires para os laboratórios STAR. A Caitlin vai tratar de ti - acrescentou a Felicity. - OK. Mas depois, eu ajudo-vos com o que se está a passar - respondeu a Thea. Depois, ela e a Caitlin foram para os laboratórios STAR. O Oliver olhou ao seu redor. - Onde está o Barry? - perguntou o Oliver. - Ele deve estar a correr por Central City - respondeu a Iris. - É o que ele faz antes de enfrentar uma ameaça - E em Central City, o Flash estava a correr à volta da cidade. "Tenho de estar pronto para qualquer coisa", pensou ele. "Nunca se sabe quem volte a atacar Central City". Ele foi parado pelo Zoom que lhe fez uma rasteira e ele caiu ao chão. - Surpresa! - disse o vilão, com a sua voz assustadora. Ele abriu um portal e atirou o Velocista Escarlate pelo portal. - Adeusinho! - despediu-se o Zoom. E ele foi-se embora. Entretanto, noutra Terra, numa floresta, abriu-se um portal e de lá, saiu o Flash e ele caiu ao chão. - Onde é que eu estou? - perguntou ele. Ele olhou à sua volta e viu um placar que dizia "Está agora a entrar em Storybrooke". - Oh bolas! - comentou o Velocista Escarlate.
Na Terra-1, já tinha passado umas duas horas, e toda a gente estava preocupada. - Onde é que anda o Barry? - perguntou a Iris, preocupada. - Ele já devia ter voltado - Tens razão, Iris - concordou o Cisco. - Não é nada dele estar atrasado depois de inspecionar a cidade - Então, onde é que ele está? - perguntou o Ron Weasley. - Não me digam que vamos ter de resgatá-lo outra vez - De repente, o Zoom apareceu. - Ele está noutra Terra - respondeu ele. - E vocês nunca o encontrarão - Todos apontaram as suas armas para o Zoom. - Então, este é que é o Zoom? Ele é bem assustador - disse o Leo. - Para mim, não é - respondeu o Chat Noir. Ele usou o seu poder, o "Cataclismo", para poder atacar o vilão Velocista, mas ele esquivou-se e o Zoom deu dois murros no herói, fazendo-o cair ao chão. O Zoom lembrou-se de uma coisa. - Ah, e já agora... - Ele arrancou alguma coisa das costas, revelando ser o localizador do Harrison Wells. - Wells, vais ter de fazer muito melhor do que isto - disse ele. - Diz-nos onde ele está ou eu arrebento-te os miolos, seu filho da mãe! - gritou o Diggle. - NUNCA! - atirou o vilão. O Diggle começou a disparar contra o Zoom, mas ele parou todas as balas. - Boa sorte em encontrá-lo - disse o Zoom. E ele foi-se embora. Toda a gente começou a ficar desesperada. - E agora? O que é que fazemos? - perguntou o Harry Potter. - Sem o Barry, não podemos enfrentar o Zoom - Tens razão, Harry - concordou o Cisco. - Vamos precisar de... - De repente, o Cisco teve uma vibração. Ele viu o Barry a sair de um portal e olhar para o placar que dizia "Está agora a entrar em Storybrooke" "Oh bolas!", disse o Barry. "Storybrooke?", perguntou o Cisco. E depois, ele voltou ao normal. - Pessoal! - chamou ele. Todos olharam para o Cisco. - O que foi? - perguntou o Oliver. - O Barry foi para outra Terra - respondeu o Cisco. - Pois, de acordo com o Zoom, foi - disse o Chase Davenport. - Não, não é isso. Eu sei o nome da Terra onde ele está - respondeu o Vibro. - E como é que se chama? - perguntou a Hermione. - Storybrooke ou algo do género - respondeu o Vibro. - Desculpa, tu disseste Storybrooke? - perguntou o Harrison Wells. - Tu conheces? - perguntou a Supergirl, para o Harrison Wells. - Eu já ouvi falar - respondeu o fundador dos laboratórios STAR. - Ouvi dizer que é um lugar no estado de Maine onde todos os seus habitantes são... personagens de contos de fadas - A sério? - perguntou o Adam Davenport, rindo-se. - Essa é a história mais parva que já ouvi falar - O Harry olhou para ele com cara séria. O Adam parou de se rir. - De qualquer forma, eu concordo com o rapaz - interviu o Onda Térmica, dando palmadinhas no ombro do Adam. - Como vamos encontrar o Vermelho num lugar cheio de personagens de contos de fadas? - Também não sabemos em que Terra é esse "Storybrooke" - acrescentou o Arqueiro Verde. - Eu posso pesquisar - disse o Harrison Wells. Ele foi a um computador pesquisar e conseguiu encontrar. - Terra-9098! - disse ele, para o Cisco. - Entendido - respondeu o Vibro. Ele começou a abrir um portal. - Cisco - chamou o Oliver. - Acho que não devias ir sozinho. Nunca se sabe quando irão aparecer inimigos - OK - aceitou o Cisco. E assim, o Cisco, o Oliver, os Ratos de Laboratório, o Harrison Wells, o Harry Potter, a Ladybug, o Chat Noir, o Firestorm, o Átomo, o Aço, a Canário Branco, a Supergirl e o Guardião entraram no portal para trazer o Flash de volta a casa. Continua no próximo capítulo...  

Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora