Justiça Para Todos - Parte 4

36 3 0
                                    

Em Coast City, vemos o Bruce Wayne no seu fato de Batman, com o Flash (Terra-1), o Arqueiro Verde, a Supergirl e as Lendas num armazém abandonado. - Ele deve estar por aqui algures - disse o Batman. - Quem? O meu sósia? - perguntou o Barry. - Sim - respondeu o Bruce. - A sério? - perguntou o Flash, desconfiado. - Sim, Barry, a sério - respondeu o Homem-Morcego. - Eu tenho várias dúvidas - disse o Velocista Escarlate. - Barry, eu estou a dizer verdade! Porque não acreditas em mim? - perguntou o Bruce. - Porque não! - gritou o Flash. - Não podes duvidar de mim - disse o Batman. - Eu não sou o homem de amarelo que matou a tua mãe - Pois, eu já ouvi isso antes! - atirou o Barry. - Vocês os dois, acalmem-se! - disse a Kara, separando o Flash e o Batman. - Nós temos de encontrar o outro Flash e discutindo não resolve nada! - Nós podemos encontrá-lo, com ou sem a ajuda dele - respondeu o Flash, apontando para o Batman. - Faz como quiseres, miúdo - disse o Homem-Morcego. - Só para tu saberes, tu és mais chato do que o teu sósia - Quero lá saber - respondeu o Flash, virando-lhe as costas. Depois, apareceram a Canário Branco e o Átomo. - Pessoal! - chamou o Átomo. - Enquanto vocês discutiam, nós encontrámos o outro Flash - Onde é que ele está? - perguntou a Vixen. - Sigam-nos! - disse a Canário Branco. E os heróis foram com as duas Lendas. Eles chegaram a uma sala e viram o outro Flash preso numa prisão e estava atordoado. - Ele está morto? - perguntou o Aço. - Não, não está - respondeu a Canário Branco. - Por agora... - disse uma voz misteriosa, revelando ser o Eobard Thawne, o Flash-Reverso e ele estava desmascarado. - Thawne? Que estás aqui a fazer? - perguntou o Flash. - Ah, olá, Barry, não estava a contar que viesses aqui - disse o Flash-Reverso, com um sorriso malvado. - Na verdade... - E ele olhou para o outro Flash. - ...eu estava - disse ele. O Átomo apontou o seu jato de iões para o Thawne. - O que é que tu queres? - perguntou ele. - Bem, o meu novo aliado velocista pediu-me para certificar-me que nunguém liberte este Flash alternativo. - O Flash ficou chocado. - Tu estás a trabalhar com o Zoom? - perguntou ele. - Exatamente - respondeu o Flash-Reverso. - Nem parece teu, Thawne, seres um cão de guarda - comentou o Aço. - Não tenho tempo para as vossas piadas, Dr. Heywood, por isso... - Ele pôs a sua máscara e ficou com os olhos vermelhos e começou a vibrar. - Vamos tratar de negócios? - disse ele, com uma voz assustadora. E ele atacou os heróis. "Então, este é que é o homem de amarelo...", pensou o Batman. O Flash-Reverso começou a correr à volta dos heróis e atacou-os com relâmpagos. De repente, o Flash alternativo acordou e viu o Flash da Terra-1. "Será que eu estou a ver bem? Aquele tipo acha-se que é eu?", pensou ele. E depois, ele viu o Thawne. "Tu!", pensou o outro Flash. Aquele começou a correr à volta da prisão e conseguiu soltar-se. Ele correu até o Flash-Reverso e agarrou-o. - Tu mataste-a! Seu grande filho da mãe! - gritou ele. - Desculpa dizer-te, eu posso parecer me com ele, mas não fui eu - respondeu o Eobard Thawne. - Como podes ver, eu sou desta Terra - O Flash Reverso deu-lhe um soco e ele caiu ao chão. O Batman foi ajudá-lo. - Barry, estás bem? - perguntou ele. - Sim, estou - respondeu o Flash alternativo. - Mas quem é aquele tipo? E porque é que ele está vestido de... mim? - Ele é como tu. Ele é o Flash, mas é deste mundo - explicou o Bruce. - OK - respondeu o outro Flash. - Bem, eu vou ajudá-lo a derrotar o Homem de Amarelo - E ele foi ter com o Flash da Terra-1. - Olá - cumprimentou ele. O Flash da Terra-1 olhou para o outro Flash. - Olá - respondeu ele. - Vamos derrotar o Homem de Amarelo de uma vez por todas. Concordas... Flash? - Podes crer... Flash! - aceitou o Flash alternativo. Eles os dois correram atrás do Flash-Reverso e apanharam o vilão: o Flash da Terra-1 apanhou-o pelas costas, enquanto que o outro Flash agarrou-o nas pernas. - Vocês já me estão a enervar! - disse o Flash-Reverso. - Destruam-nos! - disse. E apareceram o Damien Darhk e o Malcolm Merlyn. - Merlyn? - disse o Arqueiro Verde. - Desculpa lá isto, Oliver - respondeu o Malcolm. Ele usou o seu arco e flecha e acertou no Arqueiro Verde. - Mas tu não vais ganhar esta guerra - O Arqueiro Verde olhou para o Damien Darhk. - E como é que ainda estás vivo? - perguntou ele. - Foi sorte - respondeu o Damien. Ele usou os seus poderes para atirar o Arqueiro Verde para longe. O Flash-Reverso estava a lutar contra os dois Flashes. Ele estava prestes a matar os dois heróis, quando foi impedido por um canhão do Cibrogue. - Vic! Que bom ver-te! - disse o Flash alternativo, dando um cumprimento ao Ciborgue. - Vejo que precisas de ajuda - disse o homem robô. - Sim - respondeu o outro Flash. - Bora lá! - E os três heróis foram para a batalha. Entretanto, o Arqueiro Verde e o Batman estavam a lutar contra o Malcolm Merlyn. - Sabes, Oliver, eu já te tinha dito isto, tu és bonito, mas não muito brilhante - disse o Malcolm. Ele estava prestes a atacar os dois vigilantes, quando foi detido pelo tridente do Aquaman. - Arthur... - disse o Batman. - Morcego... - respondeu o Aquaman. E eles continuaram a lutar. O Damien Darhk estava a lutar contra as Lendas. Ele estava prestes a matá-los, quando foi atordoado pelo escudo da Mulher Maravilha. - Estão todos bem? - perguntou a Amazona. - Sim - respondeu a Vixen. - Obrigado pela assistência - Eles olharam à sua volta e viram a Legião do Mal, derrotada. - Podemos ir embora? A equipa está de volta! - disse o Flash alternativo. - Sim. E depressa! - concordou o Átomo. E eles foram-se todos embora. Mais tarde na base, o Barry estava a observar o Bruce que estava a falar com os seus colegas de equipa, especialmente o seu sósia. Ele foi ter com o Batman. - Bruce, peço desculpa - disse o Velocista Escarlate da Terra-1. - Peço desculpa por duvidar de ti - Não faz mal. São águas passadas - respondeu o Bruce. - Eu perdoo-te, Barry, e também peço desculpa por ter dito que eras mais chato do que o teu sósia - Ei! - disse o Barry alternativo. O Barry riu-se. - Então, estamos bem? - perguntou o Flash da Terra-1. - Claro que sim - respondeu o Batman. - Se fosse a ti, tentava conhecer melhor o teu sósia - Ele piscou o olho ao Flash. O Barry da Terra-1 olhou para a equipa do Batman. - Ele é sempre assim? - perguntou ele. - Às vezes - respondeu a Mulher Maravilha. - Ele é como um morcego... e é assim que eu gosto - acrescentou o Aquaman. O Batman virou-se para o Barry da Terra-1. - Talvez seja temporário - disse ele. O Barry riu-se. A Iris foi ter com os heróis. - Pessoal, o Harry quer falar convosco - disse ela. O Barry alternativo ficou a olhar para a Iris. - Tu és a Iris West, certo? - perguntou ele. - Sim. E tu deves o sósia do Barry - respondeu a namorada do Flash da Terra-1. - É um prazer conhecer-te - E eles deram um aperto de mão. - Agora que apareceste, lembrei-me que também tenho uma Iris na minha Terra - disse o Flash alternativo. - E de que Terra vocês vieram? - perguntou o Flash da Terra-1, para o Batman e para a sua equipa - Podes chamar-lhe... Terra-52 - respondeu o Ciborgue. - OK - disse o Barry (Terra-1). Ele virou-se para a Iris. - O Wells quer falar connosco? - perguntou ele. - Sim - respondeu a Iris. - Ele precisa de todos vocês - E assim, a Iris e os heróis foram ter com o Harrison Wells. Continua no próximo capítulo...

Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora