Passado algum tempo, o Winn estava no seu computador com um ar preocupado. Depois, a Felicity apareceu e foi ter com o Winn. - Estás bem? - perguntou ela. - Estou - respondeu o Winn. - Só estou preocupado com o Cisco. Eu e ele, desde que eu vim para esta Terra, ficámos muito próximos. Isto vai soar estranho, mas... Ele é como um irmão para mim e ele está magoado e ele é o único que consegue abrir portais para outros mundos e o Zoom está livre e Deus sabe lá o que ele poderá estar a fazer neste momento - Não te preocupes, ele vai ficar bem - disse a técnica informática. - O Cisco já enfrentou coisas piores e ele aguentou-se sempre - De repente, começou a tocar um alarme no computador do Winn. - Estão a atacar Coast City - disse o Winn. - Tenho de avisar o Barry - Por falar nele, o nosso Velocista Escarlate estava a treinar, fora da base e com a Supergirl e com a Emma Swan a vê-lo. De repente, apareceu o Winn a correr. - Winn? Que se passa? Estás bem? - perguntou a Kara. - Estou, Kara - respondeu o melhor amigo da Supergirl. - Só preciso de avisar o Barry - Avisar-me do quê? - perguntou o Flash. Ele tirou a sua máscara e foi ter com o Winn. - Estão a atacar Coast City, Barry - respondeu o Winn. - OK. Estou a ir - disse o Velocista Escarlate. E ele correu para a cidade. - Sempre que ele faz aquilo, ele quase me deita ao chão - disse a Emma. O Flash chegou a Coast City e viu monstros de pedra. - Malta, a Ladybug está a ver isto? - perguntou o Flash, por um comunicador. O Leo Dooley deu uma cotovelada na Ladybug e apontou para os seres de pedra. - Estranho. Ia jurar que tinhas enviado o Ivan de volta para a sua Terra - disse a Ladybug. - Como é que ele voltou? - Não sei, se calhar foi o Falcão Traça que o encontrou ou... - O Flash foi interrompido quando viu cinco miúdos de armadura com cinco cores diferentes: um rapaz de vermelho, outro rapaz de azul, uma rapariga de amarelo, um rapaz de preto e uma rapariga de rosa a lutarem contra os seres de pedra e depois, viu uma mulher com um fato verde que estava a criar os monstros de pedra. - ...Foi uma mulher de fato verde. Diz-me uma coisa, Ladybug, já enfrentaste esta mulher? E ela está akumatizada? - perguntou o Flash. - Não sei. Nunca a tinha visto antes - respondeu a Ladybug. - Se ela estivesse akumatizada, eu iria reconhecer essa pessoa - OK - respondeu o Flash. Ele desligou o comunicador e foi enfrentar os monstros de pedra. Ele estava prestes a dar um soco num monstro, até ser parado pela mulher de verde. - Tu não me vais parar - disse ela. - Eu vou destruir tudo - Ela estava prestes a atacá-lo quando foi impedida por um soco do rapaz da armadura vermelha. Ele ajudou o Flash a levantar-se. - Estás bem? - perguntou o rapaz da armadura vermelha. - Sim - respondeu o Flash. E eles foram ter com os outros das armaduras. - Quem era aquela? - perguntou o Flash, para os miúdos das armaduras coloridas. - O nome dela é Rita Repulsa - respondeu o miúdo de preto. - Nós estávamos a enfrentá-la em Angel Grove, e de repente, ela abriu um portal e viemos parar nesta dimensão - E porque é que ela havia de fazer isso? - perguntou o Flash. - Porque trabalho com um tipo parecido contigo - respondeu a Rita Repulsa, apontando para o Flash. Os heróis olharam para a vilã. - Deixa-me adivinhar: esse "tipo" chama-se Zoom? - perguntou o Velocista Escarlate. - Bingo! Talvez não sejas tão idiota como ele me falou - respondeu a Rita. - Em breve, irei destruir este Mundo e os Rangers e o Flash não poderão fazer nada para o impedir - O Flash olhou para os cinco miúdos das armaduras. - Ela disse Rangers?... - Ele pensou por um bocado e percebeu uma coisa. - Vocês os cinco... são os Power Rangers! - disse ele. - Como é que nos conheces? - perguntou a rapariga de rosa. - Pessoal, podemos conversar mais tarde? - perguntou o rapaz de azul. Ele apontou para os seres de pedra que começaram a correr em direção aos heróis. - Temos companhia! - E os heróis começaram a lutar contra a Rita Repulsa e o seu exército de monstros de pedra. Minutos mais tarde, os heróis derrotaram os vilões. Um portal abriu-se e a Rita aproveitava para fugir, mas foi impedida pelo Flash, que se meteu à frente do portal. - Tu não vais a lado nenhum - disse ele. Ele deu um soco na vilã e ela caiu, inconsciente. Mais tarde, o Flash estava a conversar com os Power Rangers. - Obrigado pela tua ajuda - agradeceu o Ranger Vermelho. - Nunca teríamos vencido a Rita (outra vez) sem a tua ajuda - acrescentou o Ranger Azul. - Já agora, quem és tu? - O Flash tirou a sua máscara. - O meu nome é Barry Allen, mas nesta Terra, sou o Flash - apresentou-se o herói. - Sou o Jason - apresentou-se o Ranger Vermelho. - Zack - apresentou-se também o Ranger Preto. - Kimberly, mas podes chamar-me Kim, se quiseres - acrescentou a Ranger Rosa. - Trini - disse a Ranger Amarela. - Eu sou o Billy - acrescentou o Ranger Azul. - Tu não és um Power Ranger, pois não? - O Flash começou a rir-se. - Não - respondeu ele. - Sou um herói, como vocês - Fixe - disse o Billy. - Posso fazer-te uma pergunta? - perguntou a Kim. - A Rita disse que agora trabalha com um tipo parecido contigo. Que cena foi aquela? - Venham para a minha base. Eu conto-vos tudo - respondeu o Barry. E eles foram para a base dos heróis. Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis do Multiverso
FanfictionQuando Zoom escapa da Força de Aceleração, ele percebe que não consegue dominar o Multiverso sozinho e este viaja para outras Terras juntando vilões para destruir o Multiverso. E os únicos capazes de o deter são os heróis desses respetivos mundos. Q...