Fendas em Central City - Parte 2

54 4 1
                                    

  Todos voltaram para a base e os Ratos de Laboratório chegaram mais tarde. - Onde é que vocês estiveram? - perguntou o Leo, para os seus irmãos biónicos. - Bem, nós tivemos um "encontro" com carros e depois, eles transformaram-se em robôs gigantes - explicou o Adam. O Cisco olhou espantado para o Adam. - Desculpa, tu disseste "robôs gigantes"? - perguntou ele. - Sim - respondeu o Adam. - Por favor, digam-me que os Transformers não estiveram aqui! - queixou-se o Cisco. - O quê? Aqueles robôs que se transformam em automóveis? - perguntou a Felicity. - Eles estão cá... na Terra-1? - De acordo com o Adam, sim - respondeu o Vibro. - Mas esse não é o único problema - interviu o Wally. - O Barry foi raptado - O Cisco olhou chocado para o Wally. - A sério? De novo? - gritou ele. Ele suspirou e caiu ao chão. - Que dia! - disse ele. - Pois. Temos de encontrar o Barry - disse o Oliver. Ele olhou para o Jay, o Wally e a Jesse. - Vocês estavam com ele quando o Barry foi raptado? - Sim - respondeu a Jesse. - A parte mais estranha foi quando um homem saiu de uma cabina telefónica voadora e agarrou no Barry e foi-se embora - acrescentou o Wally. - E ele sabia que o Barry era o Flash - disse também o Jay. - Bem, connosco, foi a mesma coisa - interviu o Chase. - Um dos robôs perguntou onde estava o Barry - Connosco também - acrescentou o Ray. - Só que eram pilotos de corrida que tinham armas - disse a Sara. - Como é que estas pessoas sabem que o Barry é o Flash? É tão estranho - perguntou a Kara. - O Zoom - respondeu o Harrison Wells. De repente, o Cisco lembrou-se de uma coisa. - A não ser que o Zoom os possa ter enviado para matar o Barry! - disse ele. - Tal como o Esmaga-Átomos, o Demónio de Areia, a Doutora Luz... - OK, Cisco, já percebemos - interrompeu a Felicity. - Quem me dera saber onde está o Barry... - sussurrou o Cisco.
Entretanto, na base dos vilões, o Barry estava desmascarado e estava preso numa prisão. Ele acordou e o Zoom viu e desmascarou-se também. - Ora, ora, ora, vejam quem acabou de acordar - disse ele. O Barry olhou e viu o seu arqui-inimigo, Hunter Zolomon. - Seu filho da... - Ele ia ataca-lo até que foi parado pelo homem que o raptou, usando um dispositivo sónico que o fez atordoar. - Bom trabalho... Doutor - disse o Zolomon. O Doutor ajoelhou-se. - Obrigado, mestre Zoom - disse ele. Ele levantou-se e foi-se embora. Depois, apareceram os robôs gigantes. - Mestre Zoom, não há sinal do... - Um dos robôs olhou e viu o Barry preso. - Deixa lá - disse ele. O Flash reconheceu o robô. - Optimus Prime? - disse ele. - Flash... - respondeu o robô. Ele aproximou-se do Barry. - Tens sorte em teres essa prisão a separar-nos, porque tu vais pagar por nos teres tirado de casa - De que é que estás a falar? Eu nem estive na tua Terra! - respondeu o Velocista Escarlate. O Zoom foi separá-los. - Está tudo bem, Prime - disse o vilão. - Eu trato dele - Sim, Mestre - respondeu o Optimus. E ele foi-se embora. - Porque é que o Optimus Prime estava zangado comigo? - perguntou o Barry. - Como vês, Barry, eu, aliás um sócio meu na Terra-199999 tem um cetro que mete as pessoas no seu controlo - explicou o Hunter Zolomon. - E eu já estava farto de recrutar vilões e foi aí que decidi trazer heróis de outras Terras, mas sob o meu controlo - Acredita em mim, nós vamos derrotar-te - disse o Flash. - Duvido muito - respondeu o vilão. - Mas não vou deixar que estragues os meus planos, como fazes sempre - Depois, ele deu um soco no Barry que o deixou atordoado e ele foi-se embora. Alguns minutos mais tarde, o Flash acordou e estava a perder as esperanças até que apareceu o Optimus Prime. Ele dirigiu-se ao Flash. - Optimus, eu juro que eu não estive na... - Ele parou de falar quando o Optimus partiu a prisão. O Flash olhou confuso. - Desculpa não termos acreditado em ti, Flash - disse ele. Depois, apareceu o Doutor, os aliados do Optimus Prime e os corredores de corrida. - Nós fomos hipnotizados - disse o Doutor. - Na verdade, quando estávamos nas nossas Terras, o Zoom tinha o teu aspeto e mais tarde, víamos o Zoom e ele ajudou-nos - acrescentou o piloto de corridas. - A culpa não é vossa - respondeu o Barry. - Se vocês querem voltar para as vossas Terras... - Nós preferimos ficar... por agora - interrompeu um dos aliados do Optimus, o Ratchet. - Depois de acabar com aquele filho da mãe, nós voltamos para as nossas Terras - disse outro piloto. O Flash fez a cabeça com um "sim". - OK. Vamos sair daqui - disse ele. Ele estava prestes a correr até que ele parou. - Como é que vocês já não estão sob o controlo dele? - perguntou o Velocista Escarlate. - Ah, é verdade: nós lutámos contra os teus aliados e um que se chama a si próprio "Vibro" pediu-nos para te tirar daqui - respondeu o líder dos pilotos. - Já agora, eu sou o Dominic Toretto e estes são a Letty Ortiz, Hobbs, Roman Pearce, Tej e Ramsey - Estes são os meus aliados, os Autobots; Bumblebee, Ironhide, Jazz e Ratchet - disse também o Optimus Prime. - E eu sou o Doutor - apresentou-se o Doutor. - OK, OK, já percebi - respondeu o Barry. - Chega de apresentações, vamos sair daqui! - Eles fugiram para voltar à base dos heróis. Continua no próximo capítulo...  

Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora