Justiça Para Todos - Parte 1

65 4 0
                                    

Algum tempo depois, a Caitlin foi ter com o Bruce Wayne. - Então, Sr. Wayne, como é que se tornou... Um homem-morcego? - perguntou ela. - Bem, quando eu era mais novo, os meus pais foram mortos à minha frente - respondeu o Batman. - E anos mais tarde, decidi treinar para enfrentar criminosos - E porquê é que escolheu ser um homem vestido de morcego? - perguntou outra vez a Caitlin. - Eu tinha medo de morcegos por isso, decidi espalhar medo neles - respondeu o Bruce. - Gostei de falar consigo, Sr. Wayne - disse a Caitlin. - Por favor, chame-me Bruce - respondeu o Homem-Morcego. E ela foi-se embora. O Barry foi ter com o Bruce. - Ainda não confias em mim? - perguntou o Bruce. - Não - respondeu o Barry. - Não é por isso que estou aqui. Encontrámos um dos teus amigos - Quem? - perguntou o Batman. - Aquele que fala com peixes - O Bruce olhou para o Barry. - Onde é que ele está? - perguntou ele. - Em Hub City - respondeu o Barry. - E a Diana está em Opal City, o Ciborgue está em Bludhaven e o meu "sósia" está em Coast City - Óptimo. Bom trabalho, Barry - disse o Bruce. - Podes agradecer-me mais tarde quando salvarmos os teus "amigos" - O Bruce suspirou. - Porque é que ele não confia em mim? - perguntou ele. - Ele teve duas pessoas que eram amigos dele e que no fim, traíram-no - respondeu a Iris. - Ele tinha um mentor que o ensinou a ser um herói e no fim, revelou ser o homem que matou a mãe do Barry - Eu sei - respondeu o Bruce. - O Barry da minha Terra tem a mesma história que ele: ele sempre dizia que o pai era inocente e que quem matou a sua mãe foi um homem vestido de amarelo - Pois - comentou a Iris. - Muito bem, pessoal, vamos fazer o seguinte: quero quatro equipas em Hub, Opal e Coast City e em Bludhaven: Ratos de Laboratório, vocês vão para Hub City; Dom, tu e a tua equipa vão para Opal City, Ladybug, Gato Noir para Bludhaven e eu, o Oliver, o Bruce, a Kara e as Lendas vamos para Coast City. O resto fica a ver se o Zoom volta a mostrar a cara - ordenou o Barry. - Ainda bem que vamos ficar - disse a Emma Swan. - Dava-me jeito alguém mostrar-me os cantos da cidade - Sim, mas não te esqueças do Zoom, Emma - disse a Mary Margaret. - Ele pode aparecer a qualquer momento - Pois - concordou a filha. E todos foram seguir o plano. Em Hub City, o Adam, a Bree e o Chase estavam dentro de um armazém abandonado. - Vocês encontraram o Aquaman? - perguntou o Chase. - Não... Nem por isso - respondeu o Adam. Entretanto, no outro lado do armazém, o Marcus estava a meter o Aquaman preso numa prisão e também estava lá um dispositivo que emitia ondas de calor. - Desculpa, homem-peixe - disse o Marcus. - Tu não vais a lado nenhum - Sabes, para um miúdo, tu és muito chato - disse o Aquaman. - Poupa-me as tuas ameaças - atirou o Marcus. De repente, os Ratos do Laboratório chegaram e viram o Marcus. - Marcus! Liberta os Homem das Águas! - mandou o Adam. - Adam, o nome dele é Aquaman - corrigiu o Chase. - Não interessa. É a mesma coisa - respondeu o Adam. - Se vocês querem-no assim tanto, porque é que não o vêm cá buscá-lo? - desafiou o Marcus. Ele usou a visão Raio-X e o Adam fez o mesmo. O Chase e a Bree foram tentar libertar o Aquaman, mas foram impedidos pelo Prometheus. - Oh não! É o arqueiro espantalho! - disse o Adam. Ele distraiu-se e o Marcus deu-lhe um soco na cara. O Chase tentou dar um soco no Prometheus, mas o vilão parou o soco e atirou-o contra a parede. - Já agora, eu não sou um espantalho! - disse ele. - Engraçado. Tu tens aspeto de um - gozou a Bree. O Prometheus tirou a sua espada. - Vou fazer-te engolir essas palavras, miúda - disse ele. E eles começaram a lutar. O Aquaman continuava a ficar mais fraco, cada vez que era atingido por raios de calor. De repente, o Chase teve uma ideia. - Adam! Usa a tua onda de choque! - disse ele, enquanto ele lutava contra o Marcus. - Mas porquê? - perguntou o Adam. - Porque na prisão do Aquaman, ele tem um dispositivo que emite raios de calor. - Ah! Já percebi. Entendido, chefe! - obedeceu o Adam. E o Adam conseguiu juntar energia e assim, usou a sua onda de choque e conseguiu destruir o dispositivo das ondas de calor. - NÃO! - gritaram o Prometheus e o Marcus. - SIM! - gritou e gozou o Adam Davenport. Ele começou a fazer caretas para os dois vilões. - A vossa sorte há de acabar - disse o Prometheus. E ele e o Marcus desapareceram. O Chase e o Adam foram ajudar o Aquaman a levantar-se. - Estás bem? - perguntou o Chase, para o Aquaman. - Estaria melhor se eu estivesse debaixo de água - respondeu o Aquaman. Eles continuaram a andar até que os heróis biónicos conseguiram levá-lo até à base. - Boa. Já temos o Homem-Peixe. E agora? - perguntou o Capitão Gancho. - Faltam os outros - respondeu a Felicity. - A Diana, o Ciborgue e o sósia do Barry. Eles já estão a tratar disto - Onde está o Homem-Morcego? - perguntou o Aquaman. - Ele foi trazer o Flash de volta - respondeu o Cisco. - Acho melhor ficares aqui até todos voltarem inteiros - acrescentou o Killian Jones (Capitão Gancho). - Quando eu encontrar o Zoom... Vou fazê-lo pagar pelo o que me fez - disse o Aquaman, com os seus punhos fechados. - A sério? Põe-te na fila! - respondeu o Optimus Prime. O Aquaman olhou incrédulo para o Optimus. "De onde é que estes tipos vêm?", pensou o Aquaman. E assim, os nossos heróis ganham mais um herói para a sua equipa! Continua no próximo capítulo...

Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora