Fendas em Central City - Parte 1

76 4 0
                                    

  Na Terra-1, nos laboratórios STAR, a Caitlin estava a tratar das feridas da Thea. - Mas o que é que se passa? - perguntou a Thea. - Como assim? - perguntou a Caitlin. - Tipo, estava ali o Harry Potter, o Barry, três miúdos, a Supergirl, as Lendas... Obviamente se passa alguma coisa - respondeu a irmã do Arqueiro Verde. - Bem, o Zoom voltou e ele tem viajado para outras Terras recrutando outros vilões dessas Terras - explicou a Caitlin. - Bem, se o Harry Potter está lá, então o Voldemort deve estar com o Zoom, certo? - perguntou a Thea. - E aquele tipo que me raptou? - Bem, acho que devíamos perguntar-lhe, visto que ele está preso - respondeu a Caitlin. De repente, o telemóvel da Caitlin começou a tocar e ela foi ver o que era e viu uma mensagem do Barry que dizia "SOS". - Thea, temos de ir - disse ela. - Porquê? O que se passa? - perguntou a Speedy. - O Barry precisa de nós - respondeu a Caitlin. E as duas foram para o hall dos laboratórios STAR.
Entretanto, no hall, os nossos heróis e os habitantes de Storybrooke tinham chegado à base. - Macacos me mordam! Este sítio é enorme! - disse o Capitão Gancho, olhando à sua volta. - Bem, esta viagem passou mais rápido do que andar de barco... amigo - respondeu o David. Depois, apareceram a Caitlin e a Thea. O Oliver foi ter com a irmã. - Estás bem? Aquele tipo não te voltou a a incomodar? - perguntou ele, para a irmã, abraçando-a. - Não, Ollie - respondeu a Thea. - Estou bem - Malta, venham cá ver isto! - chamou o Cisco. Todos os heróis foram ter com o Cisco e olharam para o monitor e que mostrava o mapa de Central City e que mostrava algumas manchas brancas. - Que coisas são aquelas? - perguntou o Donald Davenport, apontando para as machas brancas. - São portais - respondeu a Felicity. - E estão por toda a cidade - Em Central City, vemos um portal a abrir-se e de lá, sai uma cabine telefónica azul voadora e que foi para o céu. Outro portal abre-se e de lá, saem dinossauros. Outro portal abriu-se no meio da cidade e saem carros de corrida e o último portal que está presente em Central City saiu de lá um camião azul com chamas vermelhas, um carro amarelo com dois riscos à frente, uma ambulância e outros dois carros. - Mas quem poderá abrir todos estes portais? - perguntou a Iris. - O Zoom, quem haveria de ser? - respondeu o Chase. - Pelos menos, não sozinho - Temos de descobrir quem saiu daqueles portais - disse o Barry. - Eu, o Wally, o Jay e a Jesse vamos verificar o primeiro portal, Oliver, tu e a tua equipa vão para o segundo, Lendas, para o terceiro, Adam, Bree, Chase, vocês ficam com o último - Então, e o resto de nós? - perguntou a Supergirl. De repente, apareceram mais manchas brancas no monitor. - Sabes que mais, Kara? Tu, o teu primo, o J'onn, o teu namorado, a tua irmã e o James Olsen vão investigar um outro portal. Os restantes portais ficam com os de Storybrooke, com a Ladybug e o Chat Noir - Entendido - disseram os restantes membros da equipa. E foram seguir o planeado. O Leo foi com eles, mas foi afastado pelos irmãos biónicos. - Desculpem, entusiasmei-me - disse ele. - Henry, acho melhores ficares aqui, querido - disse a Regina. - OK, mãe - respondeu o Henry. - Mas eu queria ajudar-vos - A Regina deu um beijo na testa no seu filho adotivo. - Adoro-te - disse ela. - Eu também te adoro - respondeu o filho. A Regina sorriu e ela foi-se embora.
Uns minutos mais tarde, os quatro velocistas (Barry, Jay, Wally e Jesse) chegaram a um lugar da cidade onde viram a cabina telefónica voadora. - Mas que raio...? - disse o Barry. - Isto foi a coisa mais estranha que eu já vi o dia todo - comentou o Wally. A cabina começou a disparar contra os velocistas. - Ei, então? - perguntou o Barry. - Nós somos os bons, porque estão a disparar contra nós? - perguntou o Wally. - Não faço ideia - respondeu a Jesse. Noutro lado da cidade, o Oliver, o Diggle, o Curtis, o Rene e o Rory estavam a observar dinossauros. - Dinossauros? A sério? - perguntou o Rene. "Este dia não para de ficar mais estranho", pensou o Espartano, observando os dinossauros. Os dinossauros rugiram para cima dos heróis. - Eu acho que estes bichos não são muito amigáveis! - disse o Curtis. Noutra parte da cidade, as Lendas estavam a ver carros de corrida. - Eu acho que aqui não se passa nada de mal - disse o Átomo. De repente, os carros de corrida estavam prestes a atropelar as Lendas, até que o Aço conseguiu parar todos os carros, com a sua super-força. - Onde é que está o Flash? - perguntou um dos pilotos. Um deles era careca e parecia ter cara de mau. - Quem? - fingiu o Ray. - Não se façam de inocentes - respondeu o piloto. Ele apontou a arma para os heróis. - Vou reformular a pergunta: onde está o Barry Allen? - Todos ficaram em estado de choque. De repente, saíram outros pilotos com armas. - Destruam-nos! - ordenou o líder dos pilotos. E eles começaram a lutar uns contra os outros. Entretanto, os Ratos de Laboratório estavam a observar o camião, a ambulância, o carro amarelo e outros carros. - Por aqui, nada de suspeito! - disse o Chase, através de um comunicador. De repente, os carros começaram a fazer barulhos e começaram a transformar-se em robôs gigantes. Os adolescentes biónicos ficaram de boca aberta. - OK... Isto É supeito! - disse o Chase. O camião robô baixou-se para falar com os Ratos de Laboratório. - Onde está o Barry Allen? - perguntou ele. - Eles falam... - comentou a Bree. - Se não começarem a falar, damos cabo de vocês - ameaçou o robô. - Ele não está a brincar - respondeu o Adam. - FUJAM! - E os Ratos de Laboratório começaram a fugir dos robôs. Enquanto isso, o Flash e os outros velocistas estavam a lutar contra a cabina telefónica voadora. - De onde é que esta coisa apareceu? - perguntou a Jesse, esquivando dos tiros da cabine. De repente, saiu um homem de dentro da cabine telefónica e ele agarrou no Flash. - Barry Allen, tu vens connosco! - disse ele. - A sério? Tu e mais quantos? - desafiou o Flash. Ele agarrou no Barry e atirou-o para dentro da cabina e foi-se embora. - Barry! - gritou os velocistas. O Jay ativou um comunicador. - Pessoal, o Barry foi raptado! - disse ele. - Outra vez?! Mas este tipo não se sabe arranjar? - perguntou o Ron Weasley. - Voltem todos para a base... RÁPIDO! - ordenou a Felicity. - Estamos a ir - disseram todos os heróis. E eles conseguiram chegar a base a tempo. Continua no próximo capítulo...  

Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora