Fim do Jogo (Game Over)

35 1 0
                                    

No Departamento de Polícia de Central City, o Scott e o Stiles saíram de um elevador e foram à procura do Xerife Stilinski. O Stiles estava com o Death Note. E finalmente, encontraram-no. O pai do Stiles estava com o Joe e com o Jordan Parrish. Eles foram ter com eles. - Pai! - chamou o Stiles. O Parrish, o Xerife e o Joe olharam e viram o Scott e o Stiles. - Stiles? Que fazes aqui? - perguntou o Xerife Stilinski, o pai do Stiles. - Viemos dar-lhe isto - respondeu o Scott. O Stiles mostrou o Death Note ao seu pai, o Parrish e ao Joe. - O que é isso? - perguntou o Parrish, olhando para o Death Note. - Isto é material perigoso - respondeu o Joe. - Onde é que vocês o encontraram?- O Barry pediu-nos para guardarem num sítio seguro onde ninguém possa usá-lo - respondeu o Scott. - Eu sei. Ele avisou-me de que vocês vinham aquí - disse o Joe. - Além disso, eu conheço um sítio - O Stiles entregou o Death Note ao Joe. - Obrigado, rapazes. Podem ir andando - agradeceu o pai adotivo do Barry. O Xerife Stilinski deu uma palmadinha no ombro do seu filho e ele, o Joe e o Parrish foram esconder o Death Note e o Scott e o Stiles foram-se embora. Entretanto, na base da ARGUS, vemos a Lyla Michaels na sala principal e vemos várias pessoas nos computadores. - Diretora Michaels? - chamou um agente da ARGUS. A Lyla aproximou-se do agente, que estava num computador. - O que se passa? Fale comigo - perguntou a Lyla. - Estamos a ser atacados - respondeu o agente. - Onde? - perguntou a diretora da ARGUS. De repente, uma parede explodiu, que atirou os agentes ao chão, incluindo a Lyla. E alguns bocados da parede estavam em formas quadradas. A Lyla ficou a olhar para os bocados da parede. "Mas que raio?", pensou ela. Entretanto, na base dos heróis, o Barry estava a andar pela base. E depois, viu o Dominic Toretto, que estava a tentar arranjar o capô do seu carro e foi ter com ele. - Olá, Dom! - cumprimentou o Flash. O Dominic Toretto olhou e viu o Barry. - Olá, Barry. Tudo bem? - respondeu ele. - Sim. Estás a fazer o quê? - perguntou o Barry. - O capô do meu carro está meio avariado e estou a tentar resolver o problema - respondeu o Dom. - OK - disse o Barry. De repente, chegaram outros carros e um deles, estava tudo em formas quadradas e de lá, saíram o Hobbs, a Letty, a Ramsey, o Roman e o Tej, assustados. - Malta! Malta! - gritou o Roman. O Roman estava nervoso e corria por todos os lados. - O que é que ele tem? - perguntou o Barry, para o Dom. - Não sei. Ele às vezes, ele é muito pateta - respondeu o Dominic Toretto. O Tej aproximou-se do Roman. - Acalma-te, palerma! - gritou ele. - Tu não me dizes o que fazer, Tej! Estou assustado para caraças! - continuou a gritar o Roman. O Barry e o Dom foram ter com a equipa do Dom. - O que é que se passa? Porque é o Roman está tão assustado? - perguntou o Barry. O Roman estava a respirar muito rápido e depois, começou a respirar mais devagar. Nós estávamos em Coast City, até que vimos pessoas a fugir de uma coisa GIGANTE! - gritou o Roman. - E o que é que era essa coisa gigante? - perguntou o Flash, de novo. - Tu não te acreditavas se eu te contasse - respondeu o Roman. - Mas eu estou curioso... - disse o Barry. O Barry virou-se para a Letty, para o Hobbs, para a Ramsey e para o Tej. - Vocês sabem do que é que ele está a falar? - perguntou o Flash, para os membros da equipa do Dom. - Sim - respondeu o Ramsey.  - Então, o que era a "coisa gigante"? - perguntou o Barry. A Letty suspirou. - Era o Pac-Man - respondeu ela. O Barry olhou incrédulo para a equipa do Dom. O Cisco estava por perto e desatou a rir-se. - Essa foi boa! - comentou ele, a rir-se. Ele continuou a rir-se até que o Hobbs fez cara de mau para o Cisco e ele parou de se rir. - Esperem, vocês estão a falar a sério? - perguntou o Cisco. - Sim - respondeu o Tej. - É melhor contar-vos desde o início - acrescentou o Hobbs.

FLASHBACK: Vemos o Hobbs no seu jipe, o Tej e a Ramsey num carro, a Letty noutro e o Roman noutro. Eles estavam a guiar pela cidade de Coast City. - Quando isto tudo com o Zoom querer dominar as Terras acabar, o que é que fazemos? - perguntou a Letty. - Voltamos para a nossa Terra e fingimos que isto nunca aconteceu - respondeu o Roman. A equipa do Dom ficou a olhar para ele. - Que foi? Estava a brincar! - disse ele. - Mas têm de admitir: isto é uma loucura - Como assim "uma loucura"? - perguntou o Hobbs. - Outros mundos, pessoas com super-velocidade, robôs gigantes... - respondeu o Roman. - Não é o nosso estilo. Não é isto que nós fazemos. Percebem o que eu estou a dizer? - Eu percebo - disse o Ramsey. - Mas temos de ficar aqui até a situação estar controlada - O Roman ficou a olhar para a Ramsey - Estás a falar a sério? - perguntou ele. - Acredita, ela está mesmo a falar a sério - respondeu o Tej. - OK... Como queiras - comentou o Roman. De repente, eles viram pessoas a fugir e a gritar com medo. - O que é que se passa? - perguntou a Letty. - É melhor irmos ver o que é que se passa - respondeu o Hobbs. E eles saíram dos carros para ver o que se passava. Até que viram na sombra de um arranha-céus, o Pacman a abrir e a fechar a boca. - Mas que... - murmurou o Roman. De repente, apareceu um Pac-Man gigante que começou a comer por tudo o que atravessava pelo seu caminho: carros, motas e camiões. - O Pac-Man é um vilão? Desde quando? - perguntou o Tej. - Não interessa! Vamos sair daqui! - respondeu o Hobbs. Todos voltaram para os carros e viram o Pac-Man a abrir e a fechar a boca e a andar em direção aos heróis. Eles viram que o Pac-Man estava atrás deles e eles aceleraram. Mas o Pac-Man foi mais rápido e começou a comer a parte de trás do carro do Roman e depois, o Roman começou a entrar em pânico. - Alguém que faça alguma coisa! Tenho um Pac-Man gigante atrás de mim! - gritou o Roman. O Hobbs guiou o carro e chocou contra o Pac-Man e ele desapareceu. E depois, começou a tocar a música da morte do Pac-Man. - Mas que raio de acabou de acontecer? - perguntou o Tej. - Não sei. Mas temos de contar isto ao pessoal - respondeu a Letty. E eles continuaram a conduzir e foram para a base.

DIAS ATUAIS: O Barry e o Dom ficaram espantados. - Isso é impossível - comentou o Dominic. - Pois - concordou o Barry. - Porque é que haveria de aparecer um Pac-Man gigante do nada a querer comer outras pessoas? - Talvez ele esteja confuso ou assustado e vê as pessoas como fantasmas - respondeu o Cisco. - Eu? Um fantasma? Ele comeu metade do meu carro! - gritou o Roman. - Isto é uma loucura - comentou a Letty. De repente, apareceram o Scott e o Stiles, a correr. - Barry! - chamou o Stiles. E ele e o Scott foram ter com o Barry, o Cisco e com o Dom e a sua equipa. - Que é que se passa convosco? - perguntou o Barry. - Nós temos boas e más noticias - respondeu o Scott. - Quais são as boas notícias? - perguntou o Cisco. - As boas notícias é que conseguimos entregar aquele caderno estúpido ao meu pai, ao Parrish e ao Joe - respondeu o Stiles. - E quais são as más notícias? - perguntou também o Barry. - As más notícias é que nós fomos atacados pelo Centipede - respondeu o Scott. - Ele destruiu metade do Departamento de Central City. Mas não te preocupes, o Joe, o Parrish e o pai do Stiles estão bem. Eles conseguiram escapar. - O que é um Centipede? - perguntou o Dom. - É um nome de um jogo - respondeu o Cisco. - Então, vocês estão a tentar dizer que vocês foram atacados por personagens de videojogos dos anos 80? - perguntou, de novo, o Dominic Toretto. - Sim, é isso. Só que eles estavam... pixelizados - respondeu o Tej. - Felizmente, nós temos um personagem de videojogos do nosso lado - disse o Flash. O Barry apontou para o Sonic, que estava a comer um cachorro-quente. - Vocês não acham que o Sonic os trouxe para cá? - perguntou o Stiles. - Se quiseres trocar o "Sonic" pelo "Zoom", é exatamente o que eu acho - respondeu o Vibro. De repente, o ecrã ligou-se e estava a dar as notícias. Na televisão, dizia "Ataque de personagens de videojogos dos anos 80". E lá, vemos Coast City a ser destruída por outras personagens de videojogos. - O que é que foi que eu vos disse? - perguntou o Roman. O Diggle estava a beber água e depois olhou para a televisão e de repente, ele cuspiu a água que acidentalmente acertou no Rene. - Pela milionésima vez, pára com isso, Diggle! - resmungou o Rene, para o Diggle. - Nós não podemos deixar que isto continue - decidiu o Barry. De repente, o telefone do Barry começou a tocar e ele foi atender. - Estou? - disse ele. Do outro lado, estava a Lyla, e estavam com ela 5 pessoas vestidas de azul: quatro homens e uma mulher e no peito delas dizia "Arcaders". - Barry, sou eu. A Lyla - disse a mulher. - Olá - cumprimentou o Velocista Escarlate. - De que é que precisas? - Sabes que estão a aparecer personagens de videojogos a atacar Central City e Coast City? - perguntou a Lyla. - Sim - respondeu o Barry. - Preciso que tragas alguns membros da tua equipa para a ARGUS. Eu conheço umas pessoas que são especialistas em videojogos antigos - respondeu a Lyla. - OK - concordou o Flash. O Barry dirigiu-se à equipa. - OK, malta, ouçam todos! - disse ele. Todos os membros da equipa aproximaram-se do Barry. - Como todos sabem, estão a haver personagens de videojogos pixelizados a atacar Central City e Coast City - disse ele. - Por isso, o que eu tenho em mente é dividirmos em duas equipas: uma vai para Central City e a outra vai para Coast City - Enquanto o Barry continuava a explicar o seu plano, a Iris observava-o, sorrindo. "Ele é um bom líder...", pensou a Iris. - Por isso, eu e a minha equipa ficamos com Central City: Oliver, tu e a tua equipa vão para Coast City. A minha equipa é o Cisco, o Wally, a Jesse, o Jay, a Kara, o J'onn, o Mon-El, os Ratos de Laboratório, o Sonic, o Firestorm, o Átomo, o Aço, a Ladybug, o Cat Noir, os Power Rangers, o Goku e o Vegeta. Oliver, ficas com os de Storybrooke, o Scott e a sua alcateia, o Eren, a Mikasa, o Armin, a Sara, a Amaya, o Mick, a tua equipa, o James Bond e o Dom e a sua equipa - disse o Barry. - Entendido - respondeu o Oliver. - O resto fica aqui. Se vier algum personagem de videojogo pixelizado para aqui, Felicity, tu avisas! - disse o Flash. - Entendido - obedeceu a Felicity. - Força, equipa! Wooo-hooo! - disse a Ally. Todos ficaram a olhar para a Ally, incluindo o Austin, a Trish e o Dez. - Que foi? Tenho de lhes dar apoio moral! - disse ela. E assim, o Barry e a sua equipa dirigiram-se para a ARGUS, enquanto que o Oliver e a sua equipa iam para Coast City, travarem os personagens de videojogos pixelizados. Continua no próximo capítulo...


Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora