No dia seguinte, o Barry estava a ver o que os seus colegas de equipa estavam a fazer: o Oliver estava a treinar com a sua equipa de vigilantes, o mesmo se passava com a Supergirl e com as Lendas, o Cisco a conversar com os bailarinos do The Next Step estavam a fazer uns movimentos de dança, os Ratos de Laboratório conversavam, o Harry Potter e os seus amigos a praticar magia, etc. De repente, o telemóvel do Barry começou a tocar. - Estou? - perguntou ele. - Barry, precisas de vir para cá - respondeu a Caitlin, que era a que estava do outro lado. - OK... - disse ele. Ele foi ter com o Cisco. - Sinceramente, não sei o que é que o Zoom tem na cabeça psicótica dele - disse o Vibro, para a Michelle e para a Emily. - Primeiro, ela rapta cantores, agora bailarinos. O que é que é a seguir? Artistas de circo? - A Michelle e a Emily olharam confusas. - Quando disse "artistas de circo", não estava a falar de vocês - disse o Cisco. - Psst. Cisco, anda cá - disse o Barry, agarrando-o pelo casaco. - O que foi, Barry? Passa-se alguma coisa? - perguntou o Vibro. - Sim - respondeu o Velocista Escarlate. - A Caitlin precisa de nós - OK. Tudo bem... - aceitou o Vibro. - Malta! - chamou o Barry, para a sua equipa. Todos olharam para o Flash. - Eu e o Cisco temos de ir tratar de um assunto aos laboratórios STAR, por isso, já voltamos - disse o Velocista Escarlate. - OK - disseram todos. E o Barry e o Cisco foram-se embora.
Entretanto, nos laboratórios STAR, a Caitlin, a Iris, o Joe e o Harrison Wells estavam a olhar para um homem com um cabelo espetado com um fato laranja e azul, que estava incosciente e deitado na cama da enfermaria. Depois, o Barry e o Cisco apareceram. - Então? Que se passa? - perguntou o Barry. A Caitlin respondeu, apontando para o homem inconsciente. O Barry reconheceu o homem. - Malta... É o Son Goku! - disse o Velocista Escarlate. Ele ficou feliz. - É O SON GOKU! - disse ele. Depois, ele acalmou-se. - O que é ele está aqui a fazer? - perguntou ele. - Não sei - respondeu a Iris. - Há uns dez minutos, apareceu um portal e ele saiu de lá, mas quando ele caiu, fez um estronde que parecia um tremor de terra - A sério? Eu e o Barry não sentimos nada - respondeu o Cisco. De repente, o Goku acordou e levantou-se ligeiramente. - Quem são vocês? - perguntou ele, prestes a atacar os heróis. - Ouve, nós não somos teus inimigos - respondeu o Joe, com a arma apontada para o Goku. - Joe, deixa-me falar com ele - pediu o Flash. O Joe abaixou a arma. - Olá, Goku - cumprimentou o Flash. - Eu sou o Barry e sou um grande fã teu - O Goku estava prestes a atacá-los quando parou. - Como é que sabes o meu nome? - perguntou ele. - E onde é que eu estou? Há pouco tempo estava com a Chi-Chi, com os meus filhos Gohan e Goten e com o Vegeta e depois... Alguém apareceu-me por trás com muita força e... Ficou tudo em branco - Não te preocupes. Nós vamos ajudar-te a voltares para casa - disse o Harrison Wells. - Obrigado - agradeceu o Super Guerreiro Saiyajin. - Conhecem algum lugar onde se possa ficar? - perguntou o Goku. - Sim, vem connosco - respondeu o Flash. E o Vibro foi atrás deles, para a base dos heróis.
Entretanto, na base dos vilões, o Zoom estava com a máscara de fora e com ele, estava uma figura sombria estava a observar os heróis a irem para a sua base. - Fizeste um bom trabalho - disse o Hunter Zolomon, para a figura sombria. A figura sombria aproximou-se e revelou ser Cell, que é um velho inimigo do Goku. - Obrigado... parceiro - respondeu ele. Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis do Multiverso
FanfictionQuando Zoom escapa da Força de Aceleração, ele percebe que não consegue dominar o Multiverso sozinho e este viaja para outras Terras juntando vilões para destruir o Multiverso. E os únicos capazes de o deter são os heróis desses respetivos mundos. Q...