O Zolomon e o Cell saíram da sala. - Ainda bem que aceitaste a minha proposta, Cell - disse o Velocista. - Claro - respondeu o vilão do Dragon Ball. - Depois disto, eu serei o ser mais poderoso do Multiverso! Até mais poderoso do que o Freeza! - Boa sorte com isso... - murmurou o Zoom. Depois, apareceram o Flash-Reverso e o Prometheus. - Olá, Thawne! Prometheus! Há alguma coisa que posso fazer por vocês? - perguntou o Hunter. - Por acaso, há - respondeu o Eobard Thawne. - Acho que quem deveria ser o líder desta equipa era eu - Não, eu é que mereço! - gritou o Prometheus. - Sou mais inteligente e sei as fraquezas dos heróis, por isso, EU é que mereço - O Zolomon desatou a rir-se. "Que bando de crianças", pensou o Cell. - Bem, eu vou andando - disse ele. E ele foi-se embora. - Porque raios haverias de ser tu o líder, Thawne? Fui eu que te recrutei! Eu é que tenho o poder de ir para outras Terras, tu não! - Mas tu não consegues fazer isto! - O Flash-Reverso começou a correr e apareceu um remenescente do tempo e o remenescente do tempo deu um soco no Zoom, que o atirou ao chão. - Acabaste de cometer um erro, Eobard - disse o Zolomon. Ele levantou-se e começou a correr à volta do tempo e fez o mesmo que o Thawne: criando um remenescente do tempo, que deu um soco ao Flash-Reverso. - Agora, estamos quites - disse o Zoom. E ele e o Flash-Reverso correram um ao outro, dando socos e pontapés. Enquanto isso, o Prometheus observava e tirou uma espada atrás das costas e esfaqueou os dois Velocistas. - Não preciso de ser um Velocista para vos derrotar - disse ele. Ele olhou para o Zoom. - Contigo a liderar, vamos continuar a perder. Comigo a liderar, seremos imbatíveis! - Vai sonhando! - respondeu o Zoom. - Não tens hipóteses contra o Flash e o seu grupo de idiotas! - acrescentou o Flash-Reverso. - Eu conheço-o à mais tempo e sei as suas fraquezas! Eu devia liderar! Não este impostor! - Ele apontou para o Zoom. - Eu? Impostor? Diz o tipo que tem o fato parecido com o dele! - atirou o Zolomon. - SILÊNCIO! - gritou o Prometheus. - Tive uma ideia: vocês constroem as vossas próprias equipas, vão para bases diferentes e façam o que quiserem, MAS continuamos a ser um só - Pronto, está bem - disse o Zolomon. - Então e tu? - perguntou o Thawne. - Eu vou ficar aqui - respondeu o Assassino das Estrelas. - Já criei a minha própria equipa e tudo - Tudo bem - disseram os dois Velocistas malvados. Eles foram-se embora. E atrás do Prometheus, apareceram o Douglas e o Marcus Davenport, o Megatron, o Davros, o Metallo, a Banshee Prateada, a Zelena e o Starscream. - Já se foram embora? - perguntou a Banshee Prateada. - Sim. Já - respondeu o Prometheus. - Agora, vamos. Temos trabalho para fazer - Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis do Multiverso
FanfictionQuando Zoom escapa da Força de Aceleração, ele percebe que não consegue dominar o Multiverso sozinho e este viaja para outras Terras juntando vilões para destruir o Multiverso. E os únicos capazes de o deter são os heróis desses respetivos mundos. Q...