Resistência na Terra-1

60 1 0
                                    

O Flash, o Oliver, o Cisco, a Supergirl e os Power Rangers continuaram a observar a nave que caiu. - Então? Ninguém vai lá para dentro? - perguntou o Jason, o Ranger Vermelho. - Vamos - respondeu o Flash. Os heróis foram para a entrada do Millenium Falcon. A porta abriu-se automaticamente. O Flash olhou para os outros heróis e o Cisco encolheu os ombros. Eles entraram dentro da nave. O Cisco olhava, com um grande sorriso na cara. - Eu não acredito que estamos dentro da Millenium Falcon - murmurou ele. Ele começou a falar alto. - EU NÃO ACREDITO QUE... - Chiu! - disseram o Flash, Oliver, Supergirl e Power Rangers. O Cisco calou-se. De repente, os heróis ouviram um barulho. - Malta, escondam-se! - ordenou o Barry. E os heróis esconderam-se atrás de uma parede, incluindo o Barry. Eles estavam a espreitar e viram o Chwebacca e o Han Solo, que estava velho. - Chewie, vai ver se os miúdos estão bem - disse o Han, para o seu companheiro. O Chewbacca fez a cabeça com um sim e foi para outro lado da nave. O Han tirou a sua arma e começou a andar pela nave. O Cisco olhava entusiasmado para o Han Solo. - É o Han Solo! E o Chewbacca estava mesmo ali! - disse o Cisco, com um sorriso de orelha a orelha, falando baixo. - Cisco, podes controlar o teu "lado nerd", por favor? - pediu o Jason, também falando baixo. - O que é que eles estão aqui a fazer? - perguntou o Zack, o Ranger Preto. - Quem me dera saber - respondeu a Supergirl. Depois, o Chewbacca apareceu, juntamente com o Finn e a Rey. O Han Solo olhou pela janela e ele viu a base dos heróis. - Onde é que nós estamos? - perguntou ele, olhando pela janela. O Chewbacca respondeu, encolhendo os ombros. - Não interessa. Temos de encontrar o Poe! - respondeu o Finn. A Rey aproximou-se do Han Solo e também olhou para a janela. - Sr. Solo, onde é que nós estamos? - perguntou ela. - Não faço ideia - respondeu o Han Solo. - Então, foi aqui que aquele portal nos levou - disse a Rey. Os heróis ficaram espantados. O Cisco ia ter com o Han Solo, o Chewbacca, o Finn e a Rey, quando o Oliver o agarrou pelo braço. - Cisco, o que é que pensas que estás a fazer? - perguntou o Oliver. - Não ouviste o que eles disseram? Um portal trouxe-os aqui. Temos de os ajudar - respondeu o Cisco. - Eu também os ouvi. Acho que devíamos ajudá-los - acrescentou o Barry. - Eu concordo - disse a Trini, a Ranger Amarela. - Também eu - acrescentou a Kimberly, a Ranger Rosa. E o Flash, o Cisco, a Trini e a Kimberly saíram de trás da parede e foram ter com os outros quatro heróis. - Desculpem? - disse o Cisco. O Han Solo, a Rey, o Finn e o Chewbacca olharam e viram o Cisco, a Trini, o Flash e a Kimberly. Eles apontaram as suas armas para eles. - Quem são vocês? - perguntou o Han Solo. - Calma, Sr. Han Solo. Não viemos fazer mal a ninguém - respondeu o Cisco. O Han ficou confuso. - Como é que sabes o meu nome? Quem és tu, rapaz? - perguntou ele. O Cisco levantou as duas mãos. - O meu nome é Cisco e sou um grande fã vosso - apresentou-se o Vibro. - Fã?! Como assim? - perguntou o Finn. - Vocês, neste lugar, vocês são bastante conhecidos - explicou o Barry. - A sério? - perguntou a Rey. - Sim. Mas as pessoas gostam mais do Darth Vader - respondeu o Cisco. - Como é que eles podem gostar mais do Darth Vader? Ele é um vilão! - comentou o Finn. - Onde é que nós estamos? - perguntou o Han Solo. - Isto não vai fazer sentido, mas vocês estão noutro universo - explicou a Trini. - Por acaso, faz sentido. Nós entramos num portal e viemos parar a este lugar estranho - comentou o Finn. - O "lugar estranho" chama-se Terra - disse o Barry. O Han Solo, o Chewbacca, o Finn e a Rey ficaram espantados. - Vocês conhecem? - perguntou o Flash. - Não, é que nós já ouvimos falar - respondeu a Rey. - Ah. De certeza que no vosso universo deve ter uma Terra - disse o Cisco. - Nós nunca fomos lá, mas já como a Rey já tinha dito, nós só ouvimos rumores - respondeu o Finn. - Porque é que não se juntam a nós? - perguntou o Barry. O Oliver, a Supergirl, o Zack (Ranger Preto), o Billy (Ranger Azul) e o Jason (Ranger Vermelho) também saíram de trás das paredes. - São vossos amigos? - perguntou o Han Solo, apontando para os restantes heróis. - Sim - respondeu o Barry. - Então, vamos sair daqui, pode ser? - sugeriu o Han. - Vamos - concordou o Velocista Escarlate. E os heróis sairam do Millenium Falcon e foram para a base. Quando chegaram à base, a maioria dos heróis estavam a olhar fixamente para o Han Solo, o Chewbacca, o Finn e a Rey e de boca aberta. - Oh meu Deus! - comentou o Winn. - Não pode ser! - disse também a Felicity. - Espetacular! - acrescentou o Adam. Ele virou-se para a Bree, o Chase e o Leo. - Alguém sabe quem são eles? - perguntou ele, para os seus irmãos. O Chase suspirou, a Bree revirou os olhos e o Leo meteu a mão na testa. Todos os heróis aproximaram-se do Flash, o Oliver, a Kara, o Cisco, o Jason, o Billy, o Zack, a Kimberly, a Trini, o Han Solo, o Finn, o Chewbacca e a Rey. - Não acredito! Os personagens de Star Wars estão cá... na Terra-1? - perguntou o Ray. - O quê? - perguntou o Finn. - Esquece - respondeu o Átomo. O Chewbacca acenou para os heróis e mugiu. Os heróis também acenaram para o Chewbacca. O Henry aproximou-se do Chewbacca e deu-lhe um abraço. A Regina e a Emma observavam de longe, sorrindo. O Chewbacca retribuiu com um abraço. - Sou um grande fã teu, Chewbacca - disse o Henry, para o Chewbacca. O Chewbacca respondeu, mugindo. - Vou apostar isso como um "obrigado" - disse o filho da Salvadora e da Rainha Má. - Sim, gostei de vos conhecer. Agora, vamos embora! - disse o Finn. - Porque é que vocês estão com pressa? Precisam de ajuda? - perguntou o Nate. - Não é preciso. Nós temos de... - O Finn estava prestes a ir embora quando a Rey o agarrou. - O que é que pensas que estás a fazer? - perguntou a Rey. - Nós temos de encontrar o Poe - respondeu o Finn. - O Poe? O Poe Dameron? - perguntou o Ray. - Sim - respondeu o Finn. - Nós podemos ajudar-vos a encontrá-lo - disse o Barry. - A sério? - perguntou o Finn. - Claro! - respondeu a Supergirl. - O que é que lhe aconteceu? - perguntou o Oliver. - Ele foi raptado - respondeu a Rey. - Quem? Quem é que o raptou? - perguntou o Barry. - O Kylo Ren - respondeu o Finn. E noutro lugar, numa nave espacial, o Kylo Ren estava com o seu sabre de luz e o Poe Dameron estava preso e estava acorrentado. Depois, uma porta abriu-se e apareceu o Zoom. O Kylo estava de costas. - Já chegamos? - perguntou ele. - Sim - respondeu o Zoom. - Ótimo. Que a invasão comece - disse o Kylo. E depois, as naves espaciais aproximaram-se da Terra, preparados para começar uma invasão. Continua no próximo capítulo...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora