E assim, o Flash, os personagens do "Velocidade Furiosa (Velozes e Furiosos)", os Autobots e o Doutor conseguiram chegar à base. - Ainda bem que estás bem - disse a Iris, abraçando o Barry. - Obrigado por o trazerem de volta - agradeceu o Cisco, para os outros heróis. - De nada, Vibro - respondeu o Optimus Prime. - E bem-vindos à equipa - acrescentou o Barry. De repente, ouviu-se um alarme. - Malta, Central City está a ser atacada por outros robôs gigantes! - disse a Felicity. - OK, alguns de vocês ficam cá: eu, o Oliver, o Jax, o Professor Stein, a Kara, o Dig, o Mick, o Ray, a Sara, o Nate e os Autobots vamos ver o que se passa - disse o Barry. - Entendido, chefe - brincou o Roman. - Em caso de precisarmos de ajuda, Ladybug, Gato Noir, Adam, Bree, Chase e Harry Potter, nós iremos chamar-vos - acrescentou o Oliver. - Certo - disse a Ladybug. E os heróis foram para Central City. Quando chegaram lá, viram vários robôs gigantes e que rapidamente, o Optimus Prime os reconheceu. - Megatron... - murmurou ele. O Arqueiro Verde virou-se para o Autobot. - O que é que disseste? - perguntou ele. - Megatron - respondeu o Optimus. - Ele é o líder de um grupo de robôs chamado "Decepticons" e ele está mesmo ali - Ele apontou e os heróis olharam. - Aquele é o Megatron? - perguntou a Sara. - Sim - respondeu o Ratchet. - Se não o pararmos, as pessoas desta cidade morrerão - Então, vamos pará-lo - disse o Ray. E eles foram travar o Megatron, até serem impedidos pelo Zoom. - Sai da nossa frente! - disse o Mick. - Parabéns, Flash! Os teus amigos conseguiram tirar os meus antigos aliados do meu controlo! Por isso, trouxe o meu plano B - E o Megatron aproximou-se do Zoom. - E vocês serão esmagados! - disse ele. - Enganas-te, Megatron - respondeu o Ironhide. - Tu é que serás esmagado! - Ele atirou-se ao Megatron e os dois começaram a lutar. - Decepticons, ataquem! - ordenou o Megatron. E chegaram outros Decepticons: Barricade, Blackout, Starscream, Bonecrusher e o Brawl. E os Autobots e os outros heróis foram lutar contra eles. O Zoom abriu um portal e fugiu e o Flash foi atrás dele. Enquanto eles lutavam, eles foram parando em outras partes da cidade, até que eles foram num topo de um edifício. - Sabes, Flash, para um super-herói, és mesmo teimoso - disse o Zoom. - Engraçado. Ia dizer o mesmo acerca de ti - respondeu o Velocista Escarlate. E ele deu um soco no vilão e o vilão contra-atacou com outro soco. Ele agarrou o Flash pelo pescoço. - Depois, de tudo isto acabar, eu irei matar-te e aos teus amiguinhos! - O Zoom começou a vibrar a mão até ser detido por um tiro da cabine telefónica do Doutor, que atirou o Zoom ao chão. O Doutor ajudou o Flash a levantar-se. - Estás bem? - perguntou ele. - Sim - respondeu o herói. - Como é que essa cabine consegue disparar? - O TARDIS tem jeito para estas coisas - respondeu o Doutor, rindo-se. - Além disso, sou um alienígena - Tu és um alienígena? - perguntou o Flash. - Sim - respondeu o Doutor. - Já chega de conversa, vamos ajudar os outros - O Doutor entrou no TARDIS e ele e o Flash voltaram à luta. Mas eles não sabiam que estavam a ser observados pelo Zoom. "Boa tentativa, Barry, mas estás muito longe de me venceres", pensou ele. E ele abriu um portal e foi-se embora. Entretanto, o Megatron estava a lutar contra o Optimus Prime. - Boa sorte em salvares o mundo, Prime - disse o Megatron. - Porque em breve, todas as Terras irão sentir a ira de Megatron! - Ele parou de falar quando o Mick usou a sua arma de fogo contra o Decepticon. - Queima, cabeça de metal! Ah ah ah! - gritou o piromaníaco. - O Rory passou-se... - murmurou o Firestorm. - Concentra-te, Jefferson - disse o Professor Stein. - Não é preciso dizeres duas vezes, Grisalho - respondeu o Jax. E eles continuaram a lutar. Mais tarde, o Flash e o Doutor abriram um portal e atiraram os outros Decepticons para dentro do portal, mas o Megatron continuava de pé. - Acham que nos conseguem parar? Nós iremos destruir-vos a todos e não há nada que vocês possam... - Ele parou de falar quando o Aço lhe deu um soco que fez o Megatron entrar pelo portal. - Leste os meus pensamentos - disse o Optimus, para o Aço. E os heróis voltaram para a base. - Meu Deus! Como é que vocês conseguiram derrotar robôs gigantes? - perguntou a Emma Swan. - Bem, nós já derrotámos alienígenas, por isso... - respondeu o Oliver. - Alienígenas? - perguntou o Dominic Toretto. - Estás a falar a sério? - Iap - respondeu o Átomo. - É uma longa história - OK, pessoal, agora que o Megatron desapareceu, ainda temos de ver como é que vamos encontrar o Zoom e travá-lo - disse o Flash. - Acho que posso ajudar... - respondeu um homem nas sombras. Todos apontaram as armas para o homem. - Fica onde tu estás - disse o Joe West. - Tu podes não me conhecer, mas eu conheço-te... Barry Allen - disse o homem. - Quem és tu? - perguntou o Barry. - O homem fez-te uma pergunta: Quem diabos és tu? - perguntou também o Diggle, apontando a arma para o homem. O homem saiu das sombras e apresentou-se. - O meu nome é Bruce Wayne... e o teu mundo está em perigo - Todos olharam confusos uns para os outros, incluindo o Barry. Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis do Multiverso
FanfictionQuando Zoom escapa da Força de Aceleração, ele percebe que não consegue dominar o Multiverso sozinho e este viaja para outras Terras juntando vilões para destruir o Multiverso. E os únicos capazes de o deter são os heróis desses respetivos mundos. Q...