Depois de entrarem no portal, o Cisco, o Oliver, as Lendas, o Harry, a Hermione e o Ron voltaram para a floresta e no exato momento em que eles saíram. Os heróis já estavam com os seus fatos de super-heróis. - Cisco, tu vibraste para onde o Prometheus levou o Barry e o Wally? - perguntou o Oliver. - Não - respondeu o Cisco. O Oliver suspirou. - Mas posso voltar a tentar - disse o Vibro. Depois, ele viu o capuz do Prometheus. - Foi isto com o que eu vibrei - disse o Cisco, apontando para o capuz. De repente, o Firestorm teve uma ideia. - Mr. Ramon? - chamou o Professsor Stein, dentro da cabeça do Firestorm. - Tive uma ideia - disse ele, a seguir. - Que tal você pegar outra vez no capuz e vibrar para vermos onde o Prometheus levou o Barry e o Wally? - Como já tinha dito, Professor, posso voltar a tentar - respondeu o Cisco. E ele pegou no capuz e voltou a vibrar. Desta vez, ele estava dentro de um castelo e lá viu o Barry e o Wally numa prisão. "Barry... Wally...", sussurrou o Vibro. De repente, ele viu alguém a falar com o Barry e o Wally. "Vocês nunca sairão daqui!", disse a tal figura. "Isso é o que tu pensas, palhaço!", atirou o Wally. O Cisco ficou confuso. Ele espreitou para ver a cara dele e viu... O LUCIUS MALFOY! "Já disse isto e volto a dizê-lo; C'UM CARAÇAS!", gritou o Cisco. Depois, ele voltou ao normal. - E então? O que é que viste? - perguntou o Aço. - Eu vi o Barry e o Wally numa prisão e estava alguém a dizer que eles nunca irão sair dali e não era o Prometheus que estava com eles - respondeu o Cisco. - Então, quem era? - perguntou o Harry. O Cisco olhou para o Harry. - Era o Malfoy. Lucius Malfoy - respondeu o Vibro. O Harry ficou chocado. - Por um momento, pensei que era o Draco - comentou o Ron. - Vamos mas é encontrar o Barry e o Wally - disse o Oliver. - De acordo - acrescentou o Harry. E eles foram para o castelo.
Entretanto, dentro do castelo onde os dois velocistas estavam presos e eles estavam cansados. - Como é que vamos conseguir sair daqui? - perguntou o Wally, para o Barry. - Meu, já tentei de tudo, até tentei fasear daqui, mas o Zoom pensa em tudo. Até construiu esta prisão com vidro inquebrável - respondeu o Barry. - Não te preocupes... Flash, se é isso que te devo chamar - disse o Lucius Malfoy. - Em breve, mais tarde ou mais cedo, o meu sócio irá acabar contigo e, juntos, poderemos governar o... Multiverso? É isso que vocês lhe chamam? Bolas, vocês Muggles são muitos estranhos! - gozou o pai do Draco Malfoy. - Nós somos mais para... meta-humanos - respondeu o Barry. - Como queiras... - disse o Lucius. Ele saiu e foi lá para fora.
De volta para o meio da floresta, os heróis estavam a começar a ficar cansados. - Que tal fazermos uma pausa? - sugeriu o Ron. - Não - disseram todos. - Já te esqueceste, Ron? Temos de encontrar o Barry e o Wally! - disse a Hermione. - Ei, malta! - chamou o Átomo. Ele e o Firestorm estavam no céu. - Acho que os encontrámos - disse o Firestorm. Ele apontou para um castelo onde estava lá uma mancha vermelha. - Oh meu Deus! É o Barry! - disse o Cisco. E os heróis começaram a chamar pelo Velocista Escarlate. O Barry e o Wally ouviram aquilo. - Malta! Que bom ver-vos! - disseram os dois velocistas. - Barry, estamos aqui! - chamou o Arqueiro Verde. - Vamos tirar-te daí! - acrescentou o Cisco. Eles estavam prestes a continuar a chamar pelo Barry, até que alguém fez com que eles ficassem sem voz. De repente, apareceu o Lucius Malfoy. - Ah! Assim está melhor! - gozou ele. O Wally viu aquilo e ficou chateado e fechou o punho - É a última vez que magoas os meus amigos, seu filho da mãe! - disse ele. Os olhos dele transformaram-se em relâmpagos e ele começou a fasear e conseguiu libertar-se da prisão. - Corre, Wally, corre! - incentivou o Flash. De volta lá em baixo, o Lucius estava prestes a matar os heróis. - Já não vamos ter de nos preocuparmos com vocês - disse ele. - Depois da vossa morte, nós poderemos governar todos os mundos! - Ele estava prestes a lançar o feitiço da morte até ser impedido por um soco do Wally, que deixou o pai do Draco inconsciente. De repente, as vozes dos heróis voltaram ao normal. - Wally! - disse o Cisco. Ele deu um cumprimento ao velocista e abraçou-o. - Ainda bem que estás bem, meu! - O Barry ainda está lá em cima? - perguntou a Vixen. - Está - respondeu o Kid Flash. Depois, o Lucius Malfoy levantou-se. - MATEM-NOS A TODOS! - berrou ele. De repente, apareceram os Devoradores da Morte e eles começaram a lutar contra os heróis. O Oliver lançava as suas flechas no peito dos Devoradores da Morte, enquanto que os outros usavam o combate corpo a corpo. - Alguém pode ir buscar o Barry? - pediu o Cisco, enquanto lançava jatos sónicos nos inimigos. - Nós vamos - responderam a Hermione, o Ron e o Harry. E eles desataram a correr para o castelo. Ao chegar lá, o Hermione utilizou o feitiço Bombarda, que fez partir o vidro e que fez libertar o Barry. - Para a próxima vez, tenho de me lembrar desse feitiço - disse o Velocista Escarlate. A Hermione começou a rir-se um pouquinho e eles saíram dali. De repente, o Ron reparou que vinham mais Devoradores da Morte. - Rápido! Vamos sair daqui! - gritou ele. - É para já! - disse o Cisco. Ele abriu o portal e todos conseguiram voltar para a base. Atrás de uma parede, o Dumbledore estava lá. - Boa sorte, Harry - disse ele. De volta à Terra-1, a Iris foi abraçar o Wally e o Barry. - Ainda bem que voltaram! - disse ela, abraçando os dois velocistas. O Barry olhou para o Harry Potter. - Então, estás connosco... Escolhido? - perguntou ele. - Qualquer que seja o problema, conta comigo... Flash - respondeu o Harry Potter. E os dois heróis deram um aperto de mão. - Então, qual é o próximo passo? - perguntou o Rene. - Vamos descobrir para que Terra o Zoom vai e vamos detê-lo de uma vez por todas - respondeu o Barry, determinado em derrotar o seu inimigo de uma vez por todas. Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis do Multiverso
FanfictionQuando Zoom escapa da Força de Aceleração, ele percebe que não consegue dominar o Multiverso sozinho e este viaja para outras Terras juntando vilões para destruir o Multiverso. E os únicos capazes de o deter são os heróis desses respetivos mundos. Q...