Estúdio de Dança

46 2 0
                                    

Umas horas mais tarde, o Roman Pearce estava a inventar uma arma e o Bumblebee estava a olhar fixamente para ele. O Roman olhou para ele e o Bumblebee olhou para outro lado, e de repente, ele meteu a música Let's Get It On do Marvin Gaye e o Roman fez uma cara de WTF. "Mas que raio?", pensou ele. E voltou a olhar para o Bumblebee e mais uma vez, o robô desviou o olhar e desligou a música. O Roman voltou ao trabalho e o Bumblebee voltou a meter a música e, MAIS UMA VEZ, olhou fixamente para o Roman. - OK, já chega - disse o Roman. O Bumblebee desligou a música. - Porque é que estás a olhar assim para mim, cabeça de lata? - perguntou o Roman. - Bem, ele está a olhar assim para ti porque és muito parecido com alguém na nossa Terra - respondeu o Ratchet. - Muito parecido... ou igual? - perguntou o Roman. - Igual - respondeu o Ironhide. - Parabéns, humano. Tens um sósia - O Roman ficou com os olhos bem abertos. "Acho que é melhor voltar ao trabalho", pensou ele. Ele voltou a sentar-se e continuou a inventar uma arma. Depois, o Barry estava a observar os seus colegas a trabalhar e ele viu o Sr. Davenport com a sua invenção, a fusão de prótões e com o Adam, a Bree, o Chase e o Leo a ajudá-lo. Ele foi ter com eles. - Olá, Barry! - cumprimentou o Sr. Davenport. - Olá, sr. Davenport - respondeu o Barry. - Que maquineta é essa? - Esta é a fusão de prótões - respondeu o Donald. - Foi assim que... - Soltaram os amigos do Sonic. Eu sei - interrompeu o Velocista Escarlate. Os Ratos de Laboratório ficaram a olhar para ele. - O Oliver contou-me - disse o Barry. - Na verdade, queriamos mesmo falar contigo - disse o Chase. - Sobre o quê? - perguntou o Flash. - Tenho uma boa notícia: as manoplas do Cisco já funcionam e a má notícia é que ainda não funcionam para abrir portais, por isso, eu e o Sr. Davenport fizemos umas alterações: metemos um aparelho na fusão de prótões em que podes escolher para que Terra queres ir - explicou o Chase. - Sim, mas como é que vamos saber se o Zoom está nessa Terra? - perguntou outra vez o Barry. - Ainda estamos a trabalhar nisso - respondeu a Bree. - OK... - disse o Flash. Ele foi ver a fusão mais de perto. - Por exemplo, podes ir até à Terra... - O Chase estava a clicar nos números. - 148! - disse ele. - OK - disse o Flash. - Porque não experimentas? - perguntou o Chase. - Está bem... - respondeu o Barry. De repente, o Cisco apareceu. - Também quero! - disse ele. - Eu sei que as minhas manoplas não funcionam para abrir portais, mas eu ainda quero ter a oportunidade de conhecer novos mundos! - OK. Força, Cisco - disse o Chase, dando palmadinhas no ombro do herói. O Donald começou a testar a fusão e apareceu um portal. O Barry correu e voltou vestido de Flash. - Vamos a isto - disse o Barry. - Estou logo atrás de ti, mano - respondeu o Cisco. E eles os dois entraram no portal.
Entretanto, nessa Terra desconhecida, dentro de um estúdio de dança, vemos vários bailarinos a dançar. Enquanto dançavam, entrou um homem careca e com barba branca. Todos pararam de dançar e ficaram a olhar para ele, com estado de choque. - O que é que estás aqui a fazer, Lucien? - perguntou uma das bailarinas. - Vim recuperar este edifício - respondeu o homem. - Isso nunca vai acontecer - disse outro bailarino. - Oh, mas desta vez, vai - disse o Lucien, com um sorriso malvado. - Ai sim? E como é que vais fazer isso? - desafiou um bailarino. E, de repente, apareceu um raio azul que atirou os bailarinos ao chão e apareceu o Zoom. - Ajoelhando-se perante mim! - disse o vilão, com a sua voz assustadora. O homem foi ter com o Zoom. - Quem é que tu queres levar? - perguntou o Zoom, para o Lucien. O Lucien apontou para uma bailarina loira. - Muito bem - disse o Velocista. E ele correu até ela, agarrando-a por trás do pescoço. - Mas o que é que queres da Michelle? - perguntou uma bailarina. - Bem, já que ela foi eleita "Bailarina do Ano" duas vezes consecutivas, seria bom ela juntar-se a nós - respondeu o Lucien. - Eu nunca ficarei do teu lado! - disse a Michelle. De repente, abriu-se um portal e todos ficaram a olhar para o portal. E de lá, saíram o Flash e o Cisco. Eles viram o Zoom e o Lucien. E os vilões viram os heróis. - Raios! Vocês outra vez! - gritou o Zoom. - Isto acaba aqui, Zoom! - disse o Flash. - Não me parece, Sr. Licra! - atirou o Lucien. - Cala-te, Heisenberg, ninguém te perguntou nada! - respondeu o Cisco. Ele olhou para os bailarinos e eles estavam espantados por ver os heróis. - O Flash existe? - murmurou um dos bailarinos. - É impossível! - Pssst. - O Cisco apontou para os miúdos e o Flash olhou. - Estão aqui miúdos... - disse o Flash. Depois, o Zoom largou a bailarina e correu e deitou o Flash ao chão, com um empurrão. O Cisco lançou jatos sónicos contra o Zoom. Entretanto, o Lucien desatou a fugir e o Flash foi ajudar a bailarina. - Estás bem? - perguntou o Velocista Escarlate, para a bailarina. - Sim, acho eu - respondeu ela. O Lucien saiu a correr do estúdio e o Zoom seguiu-o, e o Cisco foi atrás deles. - Acabou-se! Vocês não vão a lado nenhum! - disse o Vibro. - Por acaso vamos, Vibro - respondeu o Zoom. Ele carregou num botão e começou uma contagem decrescente. O Cisco foi contactar o Barry por um inter-comunicador. - O Zoom tem uma bomba aí dentro! Tira os miúdos daí! - disse ele. - OK. É para já! - respondeu o Barry. De repente, todos os cantos do estúdio começaram a explodir e o Flash conseguiu tirá-los dali, um por um. - Estão todos bem? - perguntou o Velocista Escarlate. - Sim - responderam todos os bailarinos. O Flash olhou à sua volta e viu que os vilões desapareceram. Ele suspirou. - E agora? Como vamos sair daqui? - perguntou o Flash. - Não te preocupes - respondeu o Cisco. De repente, apareceu um portal. - Mas o que é que tu fizeste? - perguntou o Flash, espantado. - Eu não fiz nada - respondeu o Vibro. - Devem ter sido o Sr. Davenport e o Chase - Os bailarinos ficaram a olhar para o portal, assustados. - Não tenham medo. Vocês vão ficar seguros - disse o Flash. - OK, OK - disseram os bailarinos, assustados a tremer. E todos eles entraram no portal e foram parar a Terra-1. - Resultou! - disse o Sr. Davenport, feliz, dando mais cinco ao Chase. Eles olharam para os bailarinos. - Quem são eles? - perguntou o Donald. - São de um estúdio de dança - respondeu o Barry. - E o Zoom e outro tipo qualquer fizeram-no explodir - O Chase e o Sr. Davenport ficaram chocados. - Não se preocupem. Vocês aqui estão a salvo - disse o Sr. Davenport. - Já agora, como é que se chama o vosso estúdio de dança? - perguntou o Barry. - The Next Step - respondeu a bailarina loira. O Barry e o Cisco ficaram a olhar para os bailarinos. Continua no próximo capítulo...

Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora