Na base dos heróis, o Barry estava a conversar com a Supergirl, a Alex, o Mon-El, o J'onn, o Clark e com o Winn. - Então, ele é o teu primo? - perguntou o Barry, apontando para o Super-Homem. - E ela é a tua irmã - O Barry apontou para a Alex. - Na verdade, sou a irmã adotiva - corrigiu a Alex. - E o Mon-El é teu namorado - O Flash olhou para ele. - Tu também és de Krypton? - perguntou. - Não. Eu sou de um planeta chamado Daxam - respondeu o Mon-El. - Certo... - disse o Barry. E ele olhou para o J'onn. - E tu, tu consegues assumir várias formas de outras pessoas? - perguntou. - Sim - respondeu o J'onn. - Neste momento, estou a usar a forma do Hank Henshaw - Esse tipo não é aquele que enfrentámos na vossa Terra? - perguntou o Flash. - É - respondeu a Kara. - Aquele era o verdadeiro - Pois, já tinha reparado - comentou o Barry.
Entretanto, numa base abandonada, vemos o Douglas Davenport a preparar as suas armas. De repente, ele viu um portal a abrir-se. Ele pegou numa arma e apontou para o portal. - Quem está aí? - perguntou ele. E do portal, apareceu o Prometheus. - Olá, Douglas! - cumprimentou o vilão do Arqueiro Verde. - O que é queres, Prometheus? - perguntou o irmão do Sr. Davenport. - O teu chefe mandou-te gozar comigo? - E ele abaixou a arma. - Não. Pelo contrário - respondeu o Prometheus. - Ele veio pedir-te para fazeres uma coisa - O quê? - perguntou o Douglas Davenport. O Prometheus tirou uma fotografia do seu bolso e deu ao Douglas. Na fotografia, estava lá a Thea Queen, que é a irmã do Oliver, e também era uma vigilante chamada Speedy. - Quem é esta? - perguntou ele. - É alguém importante para o Arqueiro Verde - respondeu o Prometheus. - Já percebi. Tu queres que eu vá raptar esta rapariga? - perguntou o Douglas. O Prometheus respondeu, fazendo a cabeça com um "sim". - OK. Não sei para que é que ele quer que eu vá raptar alguém, mas tudo bem - comentou o Douglas. - Ah, mais uma coisa - disse o Prometheus. O Prometheus aproximou-se do Douglas. - Traz mais armas para o Zoom - disse ele. - Ele quer que dês armas aos criminosos da Terra-2. Faz isso, ou senão ele mata-te - O Prometheus entrou no portal e foi-se embora. E o Douglas voltou ao trabalho.
De volta à base dos heróis, o Sr. Davenport estava a observar a Felicity a trabalhar no computador. A Felicity olhou para o Donald. - Precisa de alguma coisa, Sr. Davenport? - perguntou ela. - Por acaso, sim - respondeu o Donald. - Na minha Terra, os meus miúdos e o Barry estavam a enfrentar o Marcus e ele disse que o meu irmão está cá na Terra-1 - Por acaso, tenho uma coisa que pode ajudar - Ela mostrou imagens de uma pessoa encapuzada roubando armas. - Esse não pode ser o meu irmão - comentou o Davenport. - Mas tenho um palpite que talvez seja ele - respondeu a Felicity. Ela fez "Zoom" na imagem e aproximou-a mais de perto. O Donald Davenport olhou mais de perto. - Sabes que mais, Felicity? - perguntou o Davenport. - Acho que concordo contigo - Bem, ainda não temos a certeza - respondeu a técnica de informática. Até que ela teve uma ideia. - Eu sei quem nos pode ajudar - disse ela. A Felicity e o Donald Davenport foram ter com o Ray Palmer, até que, de repente, o Douglas Davenport apareceu num ecrã gigante. Todos ficaram a olhar para o ecrã. - Oh não! - disse o Sr. Davenport. - Olá! O Arqueiro Verde está aí? - perguntou o Douglas. Ele saiu da frente e estava lá a sua irmã Thea amarrada a uma cadeira e estava algemada. - Acho que ela quer-te dizer olá - disse o Douglas, dando risadas. O ecrã desligou-se. Depois de ver isto, o Oliver ficou um ar de raiva e de ódio. - Quem era aquela mulher? - perguntou o Harry Potter. - É a irmã do Oliver - respondeu o Curtis. O Oliver começou a andar muito depressa. - Oliver, onde é que vais? - perguntou o Barry. - Vou trazer a minha irmã de volta - respondeu o Oliver. - Não podes ir lá sozinho - disse o Diggle. - Pode ser uma armadilha - Não me interessa - respondeu o Arqueiro Verde. Ele agarrou na sua moto e foi trazer a sua irmã de volta. - Aquele tipo nunca dá ouvidos a ninguém, pois não? - perguntou o Chase, para a Felicity e para o Diggle. - Às vezes - respondeu a Felicity. O Dig respondeu, encolhendo os ombros.
Entretanto, o Arqueiro Verde estava dentro da mesma base que o Douglas. Ele estava a usar o seu arco e flecha. Depois, ele arrombou uma porta e de lá, estava o irmão do Sr. Davenport. - Bolas! Estava mesmo a ouvir música! E tu estragaste tudo! - disse o Douglas. - Onde é que ela está? - perguntou o Arqueiro Verde, com a sua voz grossa. - Ela não está aqui, como podes ver - respondeu o irmão do Sr. Davenport. O Arqueiro Verde perdeu a paciência e lançou uma flecha contra o ombro direito do Douglas. - ONDE É QUE ELA ESTÁ? - berrou o Arqueiro Verde. - Tu nunca irás encontrá-la - respondeu o Douglas. O Arqueiro Esmeralda estava prestes a dar um soco no Douglas, quando foi parado pelo Marcus. O Marcus usou a sua visão Raio-X para afastar o Arqueiro Verde. - Olá, Arqueiro Verde! - cumprimentou o Marcus. - Vejo que estás a procura de alguém. Infelizmente para ti, não vais conseguir recuperar a tua amiga - Ele estava prestes a usar a visão Raio-X quando foi impedido por uma onda de choque que o atirou ao chão. Depois, apareceram o Adam, a Bree e o Chase. - O que é que vocês estão aqui a fazer? Esta luta não é vossa! Desapareçam! - ordenou o Arqueiro Esmeralda. - Sabes, na nossa Terra, quando se salva alguém, essa pessoa costuma dizer "obrigado" - respondeu a Bree. - Pois. Um "obrigado" teria bastado - acrescentou o Adam. O Marcus olhou para os três adolescentes biónicos. - Ora, ora, se não são os meus velhos amigos biónicos - gozou ele. - Vamos brincar? - Ele e os Ratos de Laboratório começaram a lutar contra o Marcus. - Rápido! Encontra a tua irmã! - disse o Chase, para o Oliver. O Arqueiro Verde fez a cabeça com um "sim" e foi resgatar a sua irmã. O Marcus tentou ir atrás dele, mas a Bree conseguiu apanhá-lo. O Arqueiro Verde continuou a andar e voltou a arrombar a porta e, desta vez, viu a sua irmã Thea. - Ollie! - disse a Thea. - Thea, vou tirar-te daqui! - respondeu o irmão mais velho. Ele desamarrou a irmã e conseguiu soltá-la. A Thea correu até lá fora. O Oliver seguiu-a. Entretanto, na luta entre o Marcus contra os três adolescentes biónicos, os adolescentes estavam a ganhar. - Desiste, Marcus! - disse o Chase. - Nunca! - respondeu o vilão biónico. Enquanto eles lutavam, o Douglas aproveitava para escapar quando foi impedido por um jato de iões. - Fica no chão! - disse alguém, revelando ser o Átomo. Ele foi ver as imagens do assaltante encapuzado a roubar armas, fez uns cálculos e descobriu que o assaltante era MESMO O DOUGLAS. - Meu Deus, a Felicity e o Sr. Davenport tinham razão - murmurou o Átomo. O Douglas levantou-se para lutar contra o Átomo e foi derrotado com apenas um soco. O Ray ligou um comunicador. - Felicity, tu e o Donald tinham razão: o assaltante é mesmo o Douglas - disse ele. - OK, Ray - respondeu a Felicity. - Trá-lo para cá - Certo - respondeu o Átomo. Ele agarrou no Douglas e ele voou dali para fora. Os Ratos de Laboratório viram o que o Átomo se foi embora. - Malta, temos de sair daqui - disse o Chase. - Vamos - concordou o Adam. E eles saíram pela janela e o Marcus também se foi embora. Os Ratos de Laboratório foram ter com o Arqueiro Verde. - Conseguiste? - perguntou a Bree. O herói olhou para a sua irmã, que lhe deu um sorriso. - Consegui - respondeu o Arqueiro Verde. - Então, vamos voltar para a base - disse o Chase. E eles voltaram para lá. Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis do Multiverso
FanfictionQuando Zoom escapa da Força de Aceleração, ele percebe que não consegue dominar o Multiverso sozinho e este viaja para outras Terras juntando vilões para destruir o Multiverso. E os únicos capazes de o deter são os heróis desses respetivos mundos. Q...