Ratos de Laboratório - Parte 1

148 7 1
                                    

Entretanto, noutra Terra, um grupo de adolescentes estava a ir para casa. Um deles era baixo, outro era alto e forte, uma era uma rapariga e outro tinha altura média. - E assim acaba mais um dia de escola! - disse o miúdo baixo. - Hoje é Sexta-Feira - corrigiu o rapaz médio. - E a seguir é fim-de-semana - acrescentou a rapariga. De repente, ouviram alguém a gritar. - O que é que se passa? - perguntou a rapariga. - Vamos ver - respondeu o rapaz médio. E eles foram ver o que se passava. Eles olharam para um edifício e viram uma mulher gorda a gritar e viram o Zoom a agarrá-la por trás do pescoço. - FAÇAM ALGUMA COISA, SEUS PORCOS! - gritou ela. O rapaz médio olhou de perto e reconheceu a mulher. - É a diretora Perry! - disse ele. - O QUÊ? - responderam os outros adolescentes. - Devíamos deixá-la morrer - disse o rapaz alto. - Ela passa a vida a resmungar connosco sem fazermos nada de mal - Estás doido? - gritou a rapariga. - Não podemos deixá-la morrer! - OK, se tu o dizes... - concordou o rapaz alto, suspirando.
Entretanto, na Terra-1, um alarme começou a tocar no localizador do Harrison Wells. - Oh não! Isto não é bom! - disse ele. E ele foi ter com o Barry, que estava a treinar com o Oliver e com o Harry Potter. O Menino Que Sobreviveu lançava feitiços contra o Flash e o Arqueiro Verde, mas eles esquivavam-se. O Arqueiro Verde disparava flechas contra os dois heróis e eles também esquivavam-se. O Harrison Wells apareceu a correr. Assim que ele apareceu, os três heróis pararam de treinar. O Flash tirou a sua máscara. - O que foi, Wells? - perguntou o Velocista Escarlate. - Allen, o Zoom foi para outra Terra! - respondeu o Harrison Wells da Terra-2. - Qual? - perguntou o Barry, outra vez. O Harry (Terra-2) olhou para o seu localizador e respondeu:
- Terra-5554! - Ena! São muitos números! - comentou o Harry Potter. - OK, Oliver, Harry, continuamos o treino mais tarde - disse o Flash. - OK - disseram os dois heróis. - Cisco! - chamou o Barry. O Cisco estava a conversar com os mais recentes membros da equipa, o Ron e a Hermione, que são os melhores amigos do Harry Potter. O Cisco ouviu o Barry. - Sim? Que se passa? - perguntou ele. - Abre um portal para a Terra-5554 - pediu o Flash. - Deixa-me adivinhar: o Zoom está lá - disse o Cisco. - Iap. Acertaste - respondeu o amigo Velocista. - OK, não percamos mais tempo, vamos lá! - disse o Cisco. Ele abriu um portal e ele e o Flash entraram nele.
De volta à Terra-5554, os adolescentes continuavam a olhar assustados para o Zoom. - Façam alguma coisa - disse o miúdo baixo. - Não podemos mostrar os nossos poderes - respondeu o rapaz de tamanho médio. - DE QUE É QUE ESTÃO À ESPERA? AJUDEM-ME! - berrou a diretora. O Zoom já tinha perdido a paciência. - Acabou o tempo - disse ele, com a sua voz assustadora. E ele deixou cair a diretora. De repente, um portal abriu-se e apareceram o Vibro e o Flash. O Flash viu a mulher a cair e foi apanhá-la. - Obrigado, Sr. Licra! Agora deixa-me ir! - agradeceu e resmungou a diretora Perry. E ela foi-se embora. Os adolescentes ficaram de boca aberta. - Vo... Vocês viram aquilo? - perguntou o rapaz baixo. - Se vi! - respondeu o rapaz médio. - De onde é que aquilo tipo de vermelho apareceu? - perguntou também o rapaz alto. Todos comentavam o que tinha acontecido, menos a rapariga. "Ele é rápido", pensou ela. "Vou tê-lo debaixo de olho!". Os adolescentes foram ter com o Flash e com o Vibro. - Quem és tu? - perguntou o rapaz baixo. O Flash olhou para os adolescentes. - Sou o Flash! - respondeu o herói. - O Flash? - perguntou o rapaz alto. - Parece que os teus super-poderes são super-velocidade e tirar fotografias às pessoas - Os adolescentes e o Velocista Escarlate ficaram a olhar para ele. - Que foi? Não perceberam a piada? "Flash"? Efeitos de fotografias? - Os adolescentes estavam com um ar sério. - Eu vou-me calar agora - disse ele. E eles continuaram a falar com o super-herói. - De onde é que tu vens? - perguntou o adolescente médio. - Eu sei que vocês têm muitas perguntas, por isso sugiro irmos para um sítio mais privado - interrompeu o Cisco. - Nós conhecemos um sítio - respondeu o adolescente médio. - Segue-nos - E eles foram para a casa dos adolescentes. Entretanto, o Zoom estava escondido atrás de uma parede. "Sempre a arruinares-me os planos, Flash!", pensou ele. "Para a próxima, não te safas: GARANTO-TE!". Continua no próximo capítulo...

Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora