Fugitivos

47 4 0
                                    

 E mais tarde, o Sonic, o Barry, o Cisco, o Tails e o Knuckles chegaram à base. - Eh lá! Este sítio é gigantesco! - comentou o Knuckles. - Pois, todos disseram a mesma coisa da primeira vez - respondeu o Barry. Ele viu o Oliver. - Ei, Oliver! - chamou ele. E foi ter com o Arqueiro Verde. - O que se passa, Barry? - perguntou o Arqueiro. - Só te vim perguntar como é que conseguiste ir para a Terra do Sonic soltar os amigos dele - respondeu o Flash. - Bem, enquanto estavas fora, o Sr. Davenport ofereceu-se para ajudar a construir uma coisa chamada fusão de protões. E de acordo com o Leo, é capaz de viajar para outros mundos - explicou o Oliver Queen. - Como é que ele sabe? - perguntou o Barry. - Ele contou que acidentalmente foi parar a um universo paralelo em que a mãe dele é dona de uma empresa, os seus irmãos são de outra família e que a diretora de lá é simpática... - O Barry ficou confuso. - Ao que parece na Terra dele, a diretora dele é muito má - disse o Oliver. - OK... - respondeu o Flash. E ele foi-se embora.
Entretanto, nos laboratórios STAR, o Joe, a Caitlin, o Harrison Wells, a Iris, o Wally, a Jesse e o Jay estavam lá e o Joe estava a falar ao telemóvel com o Barry. - Estás a tentar dizer que o irmão do Sr. Davenport trouxe-o para cá? OK. Eu faço isso. Tudo bem. Até logo! - E o Joe desligou o telemóvel. - Pai, o que é que o Barry queria? - perguntou a Iris. - Ele pediu-nos para interrogarmos o Douglas - respondeu o detetive. - OK. Vamos a isso - disse o Wally. E o Joe, o Harrison Wells, o Wally e a Iris foram para a prisão do Douglas. Quando lá chegaram, o Douglas estava encostado a uma parede. Ele olhou para a Iris, o Joe, o Harrison e para o Wally. - Olá! A que devo esta visita inesperada? - perguntou o irmão do Donald Davenport, com um sorriso malvado. - Deixa-te de tretas. Queremos saber como é que trouxeste o Sonic para este mundo! - respondeu o Joe. - Isso foi muito fácil, detetive West. Como sabe, tenho uma inteligência suprema. E enquanto eu estava aqui preso, eu tinha comigo um aparelho que podia trazer pessoa ou... - Ele sussurrou. - ...neste caso, um animal - Ele voltou a falar normal - para a Terra onde nós estamos agora que é a Terra-1 - explicou o Douglas. E ele mostrou o aparelho que tinha dois botões: um vermelho e um verde. - É só carregar no botão vermelho e, BOOM, já cá estão na Terra-1! - Não sei se te já disseram isto, mas tu és doido - disse o Wally. - Já me chamaram pior - respondeu o Douglas. De repente, os membros da Equipa Flash começaram a ouvir um barulho, que parecia ser uma bomba. - Pessoal, saiam daí! - disse a Caitlin, com um microfone. O Joe, o Wally, o Harrison Wells e a Iris começaram a fugir dali. Enquanto eles fugiam, o Douglas fazia um sorriso malvado e dava uma gargalhada maléfica. E, de repente, a prisão explodiu e o Douglas conseguiu soltar-se. - Finalmente, estou livre! - disse ele. E depois, ouviu-se outras explosões noutras prisões e o Dr. Eggman e a Rita Repulsa também se soltaram. O Douglas foi ter com os dois vilões. - Até que enfim que chegaste - disse o Eggman. - Desculpa, tive um... - Ele olhou para os membros da equipa Flash. - Compromisso - disse o Douglas. - Isso não interessa. Vamos embora - disse a Rita Repulsa. - Certo - disse o Douglas. E os três vilões fugiram. - Nós temos de avisar o Barry - disse o Joe.
De volta à base dos heróis, o Barry estava a conversar com o Austin e a Ally, até que foi interrompido pelo telemóvel dele que começou a tocar. O Barry foi atender e viu que era o Joe. - Olá, Joe! Que se passa? - perguntou ele. - Barry, o Douglas, a Rita e o Eggman soltaram-se! - respondeu o pai adotivo do Joe. O Barry ficou chcoado. - O quê? Como? - perguntou ele. - Ao que parece, o Douglas tinha uma bomba para se soltar a si próprio e aos outros - respondeu o Joe. - Eles vêm para aí! - O Barry olhou para o lado e viu os três vilões. O Barry ficou a olhar fixamente para o Douglas. O Austin e a Ally olharam para os vilões. - Oh oh, temos companhia! - disse o Austin. - É melhor sairmos daqui! - acrescentou a Ally. E os dois foram para outro lado. - Ora, ora, ora... Se não são os heróis - disse o Douglas, olhando para todos os heróis. Os heróis estavam com as suas armas apontadas para o irmão do Donald Davenport. O Douglas olhou para o Donald. - Não acredito que foste juntar-te a eles, Donny! - disse ele. - Mas assim que te derrotar, o Adam, a Bree e o Chase ficarão comigo! - Nós nunca ficaremos consigo! - respondeu o Chase. - Por isso, afaste-se de nós! - acrescentou a Bree. - E corte melhor o seu cabelo! - gritou o Adam. Todos os heróis ficaram a olhar incrédulos para o adoelscente biónico. O Oliver meteu a sua mão na testa. - Que foi? Ele tem um cabeleireiro, não tem? - perguntou o Adam. - Se vocês não são meus, não poderão ser de ninguém! - Dito isto, o Douglas agarrou numa arma de laser e apontou-a para os heróis. Ele começou contra a disparar contra a base, a Rita construia monstros de pedra e o Eggman invocava robôs. - Vamos levar isto lá para fora, pode ser? - perguntou o Douglas, com um sorriso malvado. E ele começou a correr lá para fora e os vilões seguiram-no. O Donald Davenport começou a correr atrás deles. - Sr. Davenport, não! - disse o Chase. O Donald não ouviu e conseguiu apanhar o Douglas. - Podes ser mais rápido do que eu, Donny, mas eu... - Ele deu um soco no seu irmão Donald. - Sou mais forte do que tu - disse. O Donald enervou-se e começou a dar socos e os dois atacavam-se violentamente. Enquanto isso, o Flash, o Arqueiro Verde, os Ratos de Laboratório, os Power Rangers e o Sonic lutavam contra os vilões. Mas quanto mais os heróis lutavam, mais os vilões destruíam a base. - Vocês já perderam! - disse a Rita Repulsa. - Assim que vocês morrerem, este mundo será nosso e os vossos também nos pertencerão! - Vai sonhando, verdinha! - atirou o Flash. E ele deu um soco na Rita. O Eggman disparava mísseis contra os Ratos de Laboratório e contra o Sonic, mas eles esquivavam-se. Um dos robôs do Eggman aproximou-se do Sonic e agarrou-o pelo pescoço. - Tu não devias ter vindo, Eggman! - disse o Sonic. - E iria perder a oportunidade de te derrotar? Nem pensar! - respondeu o vilão. Ele atirou o Sonic para outro lado, mas o Sonic levantou-se e continuou a lutar contra o seu arqui-inimigo. - Já chega! - disse uma voz feminina, revelando ser a Zelena, a Bruxa Má do Oeste. - Vamos embora. Estamos a perder tempo com estes idiotas - Ela criou um fumo e ela, o Douglas, a Rita e o Eggman desapareceu. "Vais ver, Donny!", pensou o Douglas. "Tu irás ser derrotado e iremos governar os Mundos!".
Uns minutos mais tarde, os heróis estavam cabisbaixos e estavam a observar a base, que foi destruída pelos vilões. - Que é que fazemos agora? - perguntou a Bree. - Agora, o Zoom sabe que a nossa base é aqui e ele não vai parar até que nenhum de nós esteja morto! - Parece que ele está mais forte do que nunca... - disse o Jason, o Ranger Vermelho. - Acho que devíamos desistir... - Ao ouvir isto, o Barry levantou-se. - Parem com isso! - gritou ele. Os heróis ficaram a olhar para ele. - Vocês estão doidos? Não podemos deixar que o Zoom ganhe e que destrua as nossas Terras. Nós temos de levantar e tentar outra vez! - Como é que vamos fazer isso, Barry? Hã? Tens algum plano? É que estou aberto a sugestões! - respondeu o Sonic. - Sabem que mais? - O Austin e a Ally levantaram-se e juntaram-se ao Barry. - O Barry tem razão. Se nós desistirmos, nós não podemos ir para as nossas casas e o Zoom será imparável - disse o Austin. - Eu estou com o Barry - acrescentou o Oliver, indo para o lado do Barry. - Houve uma vez que me disseram para eu não lutar para morrer... - Ele olhou para a Felicity. - Mas para lutar para viver - Todos juntaram-se ao Barry, excepto os Power Rangers, o Sonic e a Bree Davenport. - Ele fala por mim - disse o Flash da Terra-52, apontando para o Flash da Terra-1. - Ele é eu - O Barry deu um pequena gargalhada e depois ficou com um ar sério e virou-se para os outros membros que queriam desistir - Então? Prontos para tentar outra vez? - perguntou o Flash, para os Power Rangers, a Bree e o Sonic. Eles suspiraram. - Sim. Vamos tentar outra vez - respondeu a Bree. Os Power Rangers olharam uns para os outros, e fizeram a cabeça com um sim, e o Sonic fez um sinal de OK. - Vamos dar cabo do Zoom! - disse o ouriço azul. - Boa escolha, pessoal - disse o Velocista Escarlate. - Que fazemos agora? - perguntou o Doutor. - Nós vamos ficar aqui - OK - disse o Doutor. - Nós vamos reconstruir a nossa base e depois disso, nós traremos mais heróis e podemos acabar com o Zoom de uma vez por todas! - gritou o Barry. - SIM! - disseram todos os heróis. Continua no próximo capítulo...  

Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora