Justiça Para Todos - Parte 3

41 2 0
                                    

Algum tempo depois, a equipa do Dominic Toretto foi ter com o Cisco, que ele estava no computador. - Ei, Cisco! - chamou a Letty. O Cisco parou de mexer nas teclas do computador e olhou para a equipa do Dom. - Que foi? O que se passa? - perguntou o Vibro. - Há uma coisa que temos de falar contigo - disse a Ramsey. - OK. É sobre o quê? - perguntou outra vez o Cisco. - É sobre a Mulher Maravilha - respondeu o Hobbs. - O que é que ela tem? - perguntou o Cisco. - Ela... faz-nos lembrar alguém que nós conhecemos - respondeu o Dom. - Uma rapariga chamada Giselle - Além disso, a Giselle é muito parecido com a Diana, ou, talvez, igual - acrescentou o Roman. O Cisco ficou espantado. - Se vocês acham que ela é igual à Diana, então a vossa Giselle é a sósia dela - concluiu. - O que é isso? - perguntou a Letty. - Sósia é quando alguém é de outro Universo e é uma versão alternativa de nós - respondeu o Cisco. - Por exemplo, o Jay Garrick é sósia do pai do Barry - Fixe. Obrigado, Ramon - agradeceu o Hobbs. E foram para os seus lugares.
Entretanto, em Bludhaven, a Ladybug e o Chat Noir estavam no meio da cidade à procura do Ciborgue. A Ladybug andava de prédio em prédio, com o seu ioiô e o Chat Noir seguia-a. - Espera, Ladybug! Não te consigo acompanhar! - disse o Chat Noir. - Estás a ir muito depressa! - Desculpa, Gato Noir, estava tão concentrada em salvar o Ciborgue que me esqueci que estavas comigo - Deixa lá. Temos de nos concentrar - disse o Chat Noir. Alguns minutos mais tarde, eles encontraram o Ciborgue, que estava preso numa prisão. - Lá está ele! - disse a Ladybug. E eles os dois estavam prestes a ir até à prisão até que foram impedidos por dois vilões: Rogercop e Guitar Villain. - O quê? Rogercop e Guitar Villain? O que é que eles estão aqui a fazer? - perguntou o Chat Noir. - Achavam mesmo que te deixava libertar o Ciborgue sem veres uns "velhos amigos"? - perguntou o Falcão Traça (Hawk Moth), formando uma cara com borboletas. - Falcão Traça! - disseram o Chat Noir e a Ladybug. - Rogercop, Guitar Villain, detenham esses super-heróis e arranquem-lhes os Miraculous! - ordenou o vilão. - Sim, senhor - obedeceu o Rogercop. - Rock n' Roll! - disse o Guitar Villain. E eles atacaram os heróis. O Chat Noir lutava contra o Guitar Villain, enquanto que a Ladybug lutava contra o Rogercop. Enquanto isso, a cara de borboletas do Hawk Moth desapareceu. "Isto deve empatá-los", pensou ele. Dentro da prisão, o Ciborgue estava atordoado. Depois, ele acordou. - Que é que eu estou aqui a fazer? - perguntou o Ciborgue. Ele olhou para a Ladybug e para o Chat Noir, que estavam a enfrentar dois vilões akumatizados. "Um Homem-Gato e uma Rapariga Joaninha? Que raio de mundo é este?", pensou ele. A Ladybug usou o seu ioiô contra o Rogercop, mas ele bloqueou o ataque. O Rogercop agarrou nela e deitou-a ao chão. O Chat Noir lutava com o seu bastão contra o Guitar Villain. O Guitar Villain atacou com a sua guitarra, usando o "Solo Brutal". - Toca a rasgar, baby! - disse o Guitar Villain. O Chat Noir esquivou-se do ataque. O Ciborgue estava a tentar escapar da prisão, mas sempre que tentava escapar, ele levava choques. "Vá lá, Vic, tu consegues!", pensou ele. Ele tentou dar empurrões, mas não conseguiu. E ele continuou até que conseguiu. "Ah! Toma e embrulha, Zoom!", pensou ele. E ele foi para a luta. A Ladybug reparou que o Ciborgue já estava solto. - Gato Noir! O Ciborgue está livre! - disse ela. - O quê?! - perguntou o super-herói. O Ciborgue estava prestes a disparar com um canhão. - Ei, Ciborgue! Ajuda-nos! Nós somos os bons! - disse o Chat Noir. O Ciborgue disparou contra o Rogercop e o Guitar Villain. O Ciborgue foi ter com a Ladybug e com o Chat Noir. - Vocês vieram salvar-me? - perguntou ele. - Sim - respondeu a Ladybug. - Mas já não é preciso, já que tu estás livre - acrescentou o Chat Noir. - Óptimo. Vamos sair daqui! - disse o Ciborgue. E eles estavam prestes a ir embora até que o Rogercop e o Guitar Villain meterem-se à frente deles. - Não enquanto não nos derem os vossos Miraculous - disse o Guitar Villain. - Isso não vai acontecer - disse a Ladybug. E os três heróis e os dois vilões começaram a lutar. A Ladybug usava o seu ioiô, o Chat Noir usava as suas garras, o Ciborgue disparava mísseis, o Guitar Villain usava a sua guitarra e o Rogercop disparava. Minutos mais tarde, o Rogercop e o Guitar Villain foram derrotados. A Ladybug estava prestes a capturar os Akumas deles, mas apareceu um portal que levou os dois vilões akumatizados. - Raios! Estava prestes a capturar os Akumas deles! - resmungou a Ladybug. - Não importa. Ao menos, resgatámos o Ciborgue - respondeu o Chat Noir. - Anda. Temos de voltar para a base - E os três heróis foram para a base, mas estavam a ser observados pelo Falcão Traça (Hawk Moth). - Maldita sejas, Ladybug! - disse ele. - Para a próxima, irei derrotar-te de uma vez por todas! - Continua no próximo capítulo...

Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora