Emergência na Terra-38

114 6 0
                                    

  O Barry olhou preocupado para a sua velha amiga Supergirl. Todos olharam para ela. - Kara, que se passa? - perguntou ele. - Apareceu um velocista como tu e raptou os meus amigos - respondeu a Rapariga de Aço. - Como é que ele era? - perguntou o Cisco. - Ele tinha um fato escuro, tinha uma voz assustadora e, quando ele corria, soltava raios azuis - descreveu a Kara. - Zoom... - disse o Barry. - Sim - respondeu a Supergirl, fazendo a cabeça com um "sim", muitas vezes. - Acho que esse era o nome dele - OK, tem calma - acalmou-a o Oliver. - Quem é que o Zoom raptou? - A minha irmã, o meu primo, o J'onn, o Winn e o Mon-El - respondeu a Kara. - Não te preocupes, Kara - disse o Barry. Ele apontou para a sua equipa inteira. - Nós vamos trazê-los de volta - A Kara olhou e viu a Equipa Arrow, as Lendas, a Equipa Flash, o Harry Potter, a Hermione, o Ron e os Ratos de Laboratório. - Não podes enfrentar o Zoom sozinho, Saia - disse o Mick, das Lendas. - Vais precisar de reforços - Pois. Bem visto, Mick - respondeu a Kara. - O que é que o Harry Potter está aqui a fazer? - Eu vim ajudar o Barry a acabar com o Zoom e salvar a minha Terra - respondeu o Menino Que Sobreviveu. - Nós também - disseram os adolescentes biónicos. A Supergirl olhou confusa para os adolescentes biónicos. - E quem são vocês? - perguntou ela. - Diz-me tu - respondeu o Adam. - És a namorada do Super-Homem? - A Bree deu-lhe um empurrão. - Cala-te, idiota - murmurou ela. - Na verdade, sou a PRIMA dele - respondeu a Supergirl. De repente, o Barry teve uma ideia. - Kara, eu e o Cisco vamos contigo e vamos trazer os teus amigos de volta - disse ele. - Eu também vou - acrescentou o Oliver. - Acho que não devíamos ser só nós - disse a Supergirl. - Ele tem um exército de vilões que eu já enfrentei - OK... - disse o Barry. - Quantos é que eles são? - Sei lá, uns... oito - respondeu a Rapariga de Aço. - Muito bem. Eu, o Cisco, o Oliver, o Adam, a Bree, o Chase, a Sara, o Nate, a Jesse, o Ray e a Amaya vamos contigo - respondeu o Barry. - OK - concordou a Supergirl. O Cisco abriu um portal e os heróis entraram nele. Quando chegaram à Terra-38, foram parar a uma base alienígena que foi toda destruída. - Onde é que nós estamos? - perguntou o Flash. - Na DEO - respondeu a Supergirl. - Hmm... Palpita-me que o Zoom esteve aqui - disse o Aço, observando a base destruída. De repente, apareceu um homem com uma armadura e ele estava muito ferido. A Supergirl viu o homem e reconheceu-o logo. - James! - gritou ela. E a Rapariga de Aço foi ter com ele. - Que te aconteceu? - perguntou a Kara. - O Zoom torturou-me... - respondeu o amigo da Supergirl. - Kara, está tudo bem? - perguntou o Barry. Ele viu o James. - James Olsen?! - perguntou. - Barry Allen?! - respondeu o James. - Que estás aqui a fazer? - Ele veio ajudar-me a derrotar o Zoom - disse a Kara. - Que é isso que tens vestido? - perguntou o Barry, apontando para a armadura do James Olsen. - Ele é um vigilante. As pessoas chamam-lhe "Guardião" - respondeu a Kara. - Nome fixe - comentou o Barry. Ele e a Supergirl ajudaram o James a levantar-se. De repente, apareceu o Zoom. - Vocês vão a algum lado? - perguntou ele. - Tu! Liberta os meus amigos, JÁ! - ordenou a Supergirl. Ela estava com os olhos vermelhos. - Vais ter de passar por nós - disse o vilão Velocista. - A sério? Tu e mais quantos? - atirou o Adam. O Zoom fez um gesto e apareceram vários inimigos da Supergirl: o Parasita, o Mxyzptlk, o Metallo, a Curto-Circuito, a Indigo, o Non, o Reactron, o Ciborgue Superman, a Banshee Prateada e a Maxima. - Tinhas mesmo de abrir a boca... - disse o Chase, para o Adam. - Destruam-nos! - ordenou o Zoom, para o seu exército de vilões. - Com todo o prazer... - respondeu a Curto-Circuito. O James tentou levantar-se, mas não conseguiu. - James, tu estás ferido! - disse a Kara, para o amigo vigilante. - Eu consigo enfrentá-los... - respondeu o Guardião. - Não, não consegues! - corrigiu a Kara. - Desculpa, meu - disse o Cisco, para o James Olsen. - Vais ter de ficar de fora desta vez! - Ele abriu um portal e o James olhou, assustado. - Não te preocupes, vais ficar bem - disse a Kara. - Está bem - respondeu o James. Ele entrou no portal e o portal desapareceu. Os vilões foram lá para fora e os heróis foram atrás deles. Eles começaram a lutar no meio da cidade de National City. O Parasita contra o Adam, o Metallo contra o Arqueiro Verde, a Indigo contra a Bree, o Non contra o Chase, a Curto-Circuito contra a Jesse, a Banshee contra a Vixen, o Mxyzptlk contra o Vibro, o Reactron contra o Átomo, o Ciborgue Superman contra o Aço, a Maxima contra a Canário Branco e o Zoom contra o Flash e a Supergirl. O Zoom dava socos no Flash e o Flash contra-atacava também com socos e a Supergirl usava a sua visão de calor. O Mxyzptlk virou-se para a Supergirl. - Kara, meu amor! - disse ele. Ele ia aproximar-se dela quando foi impedido por um jato sónico do Cisco. - Ei, Maxy! Nós estamos a lutar ou já te esqueceste? - perguntou o Vibro. - Eu não estou aqui por tua causa, seu miúdo mimado - respondeu o duende da Quinta Dimensão. - Estou aqui para estar com o amor da minha vida, Kara Zor-El! E o meu nome é Mxyzptlk! Não é Maxy! Podes chamar-me Mxy, se quiseres - Não, obrigado - respondeu o Cisco. Ele deu um murro no vilão apaixonado e ele caiu no chão, inconsciente. E ele foi ajudar os outros heróis nas suas lutas. Entretanto, na luta entre o Zoom contra o Flash e a Supergirl, o Zoom estava a perder contra a Rapariga de Aço e o Velocista Escarlate. - Onde estão os meus amigos? - perguntou a Supergirl. - Tu nunca os encontrarás - respondeu o Zoom. - Diz-me. AGORA! - repetiu a Kara, só que com a voz mais alta. - NUNCA! - berrou o vilão Velocista. A Supergirl estava prestes a usar a sua visão de calor no Zoom quando foi impedida por uma voz familiar. - Kara, para! - pediu a voz. Ela olhou para trás e viu a sua irmã (adotiva) Alex, o seu primo Clark Kent que é o Super-Homem, o seu melhor amigo Winn, o seu namorado Mon-El do planeta Daxam e o seu amigo J'onn, o Caçador de Marte. Os olhos dela voltaram ao normal. - Ele já teve o que mereceu - disse a Alex. - Isto ainda não acabou - disse o Zoom. Dito isto, o Zoom abriu um portal e ele escapou. Os vilões seguiram-no. A Supergirl ia atrás deles quando o Barry lhe tocou no ombro. - Deixa-os ir - disse ele. - Ao menos já estás com os teus amigos e família - Como é que vocês estão aqui? - perguntou a Supergirl, para os seus amigos. - Fui eu que os tirei - respondeu o Cisco. - Após ter ajudado o resto do pessoal a derrotar os amiguinhos do Zoom, eu aproveitei para ver onde eles estavam e libertá-los - Obrigada, Cisco - agradeceu a Supergirl, com um abraço. - De nada, sempre às ordens - respondeu o Cisco. - O nosso trabalho aqui está feito - disse o Oliver. - Podemos voltar à nossa Terra? - Claro - respondeu o Cisco. Ele abriu o portal e eles (incluindo a Supergirl e os seus amigos) voltaram para a Terra-1. Continua no próximo capítulo...  

Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora