Entretanto, na base da equipa Arrow, a Felicity estava no computador. Depois, entrou na base John Diggle, um ex-soldado que se tornou num vigilante chamado Espartano. - O Oliver já chegou? - perguntou ele. - Não. Ele e os outros foram "inspecionar" a cidade - respondeu a Felicity. - Que é que isso quer dizer? - perguntou o Diggle. - Quer dizer que o Oliver e os outros foram ver se alguém precisava de ajuda - corrigiu a técnica informática. De repente, apareceram o Flash e o Arqueiro Verde. O Dig deu-lhe uma enorme vontade de vomitar. Entretanto, também chegaram o Retalho, o Cão Raivoso e o Sr. Incrível. O Diggle começou a vomitar. - Porque é que o Dig está a vomitar? - perguntou o Retalho, que debaixo da máscara, é Rory Regan, que é um rapaz de Heavenrock que sobreviveu à destruição da cidade de Heavenrock, que matou muita gente incluindo o seu pai. - Ele faz sempre aquilo sempre que o Flash aparece do nada - respondeu o Rene Ramirez, que também é conhecido como o vigilante Cão Raivoso. O Rory ficou incrédulo. - Raios! Nunca hei de me habituar a isto! - queixou-se o ex-soldado. - O que queres, Barry? Podemos ajudar-te em alguma coisa? - perguntou a Felicity, para o Velocista Escarlate. O Flash tirou a sua máscara. - Sim. O Zoom está de volta - respondeu o Barry. - Oh Meu Deus! - comentou a Felicity. - Quem é o Zoom? - perguntou o Rory. - É tipo um velocista como o Barry, mas usa os poderes para o mal - explicou o Curtis, o Sr. Incrível. - Aquele que te atacou era o Zoom? - perguntou o Rene, para o Barry. - Sim - respondeu o Barry. - O que é que ele quer? - perguntou o Oliver. - Ele quer destruir o Multiverso - respondeu o Barry. - Ele é maluco. Ele não pode fazê-lo sozinho... pois não? - perguntou também a Felicity. - Não. Ele vai trazer vilões de outras Terras que também têm o mesmo desejo que ele - explicou o Flash. - Felizmente, o Harry colocou um localizador nele por isso podemos saber para que Terra ele poderá ir - Isso é ótimo - comentou o Diggle. - Sabem o que é mesmo ótimo? Não forem enfrentar criminosos de outros mundos sozinhos - disse a Felicity. - Que queres dizer? - perguntou o Rory. - Procuramos o resto dos heróis das outras Terras - sugeriu a técnica informática. - Isso é uma boa ideia - concordou o Diggle. - Ei, Barry, podias chamar a tua amiga Supergirl! - sugeriu o Rory. - Ela é tão simpática - Sim. Boa ideia, Retalho - concordou o Barry. - OK, fazemos o seguinte: Barry, vais chamar a Kara e fica atento quando o Zoom atacar e avisa-nos. - disse o Oliver. - E tu vais fazer o quê? - perguntou o Flash, para o Arqueiro Verde. - Nós vamos chamar as Lendas - respondeu o Oliver. - Felicity... - Vou já tratar disso - respondeu a técnica informática. - Antes de chamar a Kara, tenho de chamar um amigo meu que já foi raptado pelo Zoom - disse o Barry. - OK, faz isso - disse o Arqueiro Verde. - Nunca se sabe quem o Zoom poderá estar a recrutar neste momento.
Por falar nisso, vemos Prometheus, um vilão que o Oliver e a sua equipa de vigilantes estão a enfrentar este ano, a limpar a sua espada. De repente, o Zoom apareceu atrás do vilão. - Tu és aquele a quem chamam Prometheus - disse o vilão velocista. O Prometheus pegou no seu arco e flecha e apontou para o Zoom. - E quem és tu? - perguntou ele. - O meu nome é Zoom - apresentou-se o vilão. - Nunca ouvi falar de ti - respondeu o Prometheus. - Estou a oferecer-te uma oportunidade de te juntares a mim para destruir o Multiverso e como bónus, podes acabar com o Arqueiro Verde e com a sua equipa de uma vez por todas - O Prometheus baixou o arco e a flecha. - Como é que sei que posso confiar em ti? - perguntou ele. - Posso ajudar-te a acabar com o Arqueiro Verde, como já tinha dito - respondeu o Zoom. O Prometheus ficou a olhar para o Zoom. E finalmente, ele tomou uma decisão. - Quando começamos? - perguntou ele. - Pode ser já - respondeu o vilão. Ele abriu um portal. - Vamos dar uma volta, pode ser? - disse. E eles entraram num portal. Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis do Multiverso
Hayran KurguQuando Zoom escapa da Força de Aceleração, ele percebe que não consegue dominar o Multiverso sozinho e este viaja para outras Terras juntando vilões para destruir o Multiverso. E os únicos capazes de o deter são os heróis desses respetivos mundos. Q...