Outras bailarinas?!

20 1 0
                                    

Algum tempo mais tarde, a Jessie, o Luke, o Ravi, a Emma, o Zuri, a Liv, a Maddie, o Parker e o Joey estavam a conversar com o Barry e com o Cisco. - Ainda não acredito que estamos noutro Universo - comentou o Ravi. - É verdade. Vocês estão noutro Universo - respondeu o Barry. - Porque é que vocês estão tão assustados? Isto é espetacular! - disse o Luke, para os outros. - Mas assim não podemos voltar para casa, Luke - respondeu o Ravi. - Assim que acabarmos com o Zoom, vocês poderão ir para casa - disse o Cisco. - Mas como? - perguntou a Liv. - Temos aqui uma máquina chamada fusão de prótões que consegue abrir portais para outros mundos. Basta escolherem a Terra que vocês querem e mais tarde, vocês estarão lá - explicou o Barry. - Quanto mais depressa acabar, melhor - acrescentou o Cisco. - Concordo - disse a Maddie. - Podem ir andando. Fiquem à vontade - disse o Barry. - OK. Obrigada - agradeceu a Jessie. E os adolescentes foram-se embora. Entretanto, a Jesse Quick estava a correr pela cidade. "Que seca...", pensou ela. De repente, abriu-se um portal e a Jesse parou de correr e ficou a olhar para ele. - Uh-oh. Vem aí sarilhos... - disse ela. Ela ficou a olhar para o portal. Ele fez uma pose de luta, porque ela pensava que o Zoom iria aparecer no portal. Mas, de repente, do portal, apareceram duas raparigas: uma era ruiva e a outra tinha cabelos escuros. A Jesse ficou a olhar para elas. "Esta é nova", pensou ela. As duas raparigas levantaram-se e olharam à sua volta. - Onde é que nós estamos? - perguntou a rapariga ruiva. A Jesse foi ter com elas. - Está tudo bem? Vocês precisam de ajuda? - perguntou ela. As raparigas ficaram a olhar para a Jesse. - Quem és tu? - perguntou a rapariga com cabelos escuros, para a Jesse. - O meu nome é Jesse - apresentou-se a velocista. - E vocês? - Cece - respondeu a rapariga ruiva. - Rocky - acrescentou a rapariga com cabelos escuros. - Porque é que estás mascarada? - perguntou a Cece. - Digamos que eu sou uma super-heroína - respondeu a Jesse. - A sério? - perguntou a Rocky. - Eu posso mostrar-vos - respondeu a Jesse. Ela começou a correr à volta delas e uns segundos depois, ela parou. - Uau. Isso foi fixe - comentou a Rocky. - Então, tu tens super-velocidade? - perguntou a Jesse. - Iap. Sou uma velocista - respondeu a Jesse. - Ouçam, antes de vocês pararem aqui, o que é que vocês estavam a fazer? - Bem, nós estávamos a dançar em Chicago até que um mascarado que também tinha super-velocidade, já agora, a máscara dele era assustadora. Adiante, ele apareceu à nossa frente e ele atirou-nos para esta cidade - respondeu a Cece. - Olhem, eu sei isto não vai sentido, mas... Vocês estão noutro universo - disse a Jesse. - Estás a falar a sério? - perguntou a Cece. - Sim - respondeu a Jesse. - Que loucura... - comentou a Rocky. - Agora, preciso que venham comigo para que vocês fiquem em segurança, OK? - perguntou a Jesse. - Certo - respondeu a Jesse. Depois, ela levou as duas para o hall dos laboratórios STAR. As duas ficaram espantadas com a base. - Que sítio enorme! - comentou a Rocky. Elas viram os heróis de Storybrooke, os Ratos de Laboratório, os Power Rangers, etc. - Quem são eles? - perguntou a Rocky, apontando para os heróis. - Pessoas de outros mundos - respondeu a Jesse. - Ah - disse a Rocky. - Há uma pessoa que vocês precisam de conhecer - disse a Jesse. E ela foi ter com o Barry, que estava a observar os seus colegas de equipa e a Cece e a Rocky seguiram a Velocista. - Barry, temos de falar - disse ela. - Claro. O que foi? - perguntou o Barry. Ele olhou e viu a Cece e a Rocky. - Quem são elas? - perguntou ele. - Bem, eu estava a correr pela cidade e abriu-se um portal e apareceram estas duas raparigas - explicou a Jesse. - O que quer dizer que... - O Barry suspirou. - Outras vítimas do Zoom - disse ele. - Pois - respondeu a Jesse. - Desculpem lá, eu não quero interromper, mas quem é o Zoom - A Jesse apontou para o Barry. - E quem és tu? - Sou o Barry - respondeu o Flash. - Prazer em conhecer-te. Eu sou a Cece e a minha amiga é a Rocky. Somos bailarinas - disse a Cece. - A sério? Nós também cá bailarinas e bailarinos - respondeu o Barry. - Fixe. Já agora, sabes quem é o Zoom? - perguntou a Cece. - Foi o tipo mascarado que vos trouxe cá - respondeu a Jesse. - Vocês conhecem-no? Já agora, a máscara dele dá-me arrepios - perguntou a Cece, para o Barry e para a Jesse. Depois, a Cece fez uma cara de impressão. - Ele tem estado a arrastar pessoas para este mundo. Ele quer destruir o Multiverso e depois, dominá-lo - respondeu o Barry. - E o quê? Ele vai fazê-lo sozinho. Pffff! É canja! Vocês dão cabo dele facilmente! - comentou a Cece. - Aí é que te enganas. Ele tem um exército de vilões com ele - respondeu a Jesse. Depois disto, a Jesse fez uma cara de impressão. - Aaaahhh! Não fazia ideia! - comentou a Cece, com uma cara de espanto. - Vocês disseram que tinham aqui outras bailarinas, certo? - perguntou a Rocky. - Sim, porquê? - perguntou o Barry. - Porque, como a Cece disse, nós também somos bailarinas - respondeu a Rocky. - Vocês têm um estúdio de dança? - perguntou o Barry. - Não. Nós participamos num programa de TV chamado "Shake It Up" e nós dançamos lá - respondeu a Rocky. - Ah, OK. Entendi - comentou o Barry. - Bem-vindas. Estejam à vontade - Obrigada - agradeceu a Cece. - Obrigada, Barry - agradeceu também a Rocky. E elas foram para outra parte da base. Continua no próximo capítulo...


Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora