Outros Feiticeiros

18 1 0
                                    

Depois, a Cece e a Rocky aproximaram-se dos bailarinos do The Next Step. - Olá! - cumprimentou a Cece. - Olá. Quem são vocês? - perguntou a Giselle. - Eu sou a Cece e esta é a minha amiga Rocky. E vocês devem ser os outros bailarinos de que o Barry nos falou - apresentou-se a Cece. - Deixem-me adivinhar: vocês são de outra Terra - disse o James. - Sim. E somos bailarinas como vocês - respondeu a Cece. - A sério? Vocês têm um estúdio como nós? - perguntou a Cierra. - Não - respondeu a Rocky. - Nós dançamos num programa de televisão em Chicago na nossa Terra chamado "Shake It Up" e é sobre dança. - Fixe - comentou a Giselle. - Nós somos do The Next Step. Eu sou a Giselle e estes são a Michelle, Emily, James, Riley, West, Cierra, Noah, Amanda, Thalia. Stephanie e Eldon - Prazer em conhecer-vos - disse a Cece. E eles continuaram a conversar. Entretanto, o Barry e o Oliver estavam a conversar e a passear pela base. - Barry, posso dar-te um conselho? - perguntou o Oliver. - O que é? - perguntou o Barry. - Acho que devias voltar para a base do Zoom e destruir a fusão de protões que ele tem - sugeriu o Arqueiro Verde. - Porquê? - perguntou o Flash. - Eu acho que o Zoom usa aquele aparelho para viajar para outros mundos e para trazer pessoas inocentes para cá - respondeu o Oliver. - Nunca tinha pensado nisso - comentou o Barry. - Mas tens razão, temos de impedir que o Zoom continue a arrastar pessoas para este fogo cruzado - De acordo - disse o Oliver. - Acho que é demasiado tarde para isso - respondeu uma voz. O Barry e o Oliver olharam e viram que a voz vinha do Harrison Wells. - Como assim? Que é que isso quer dizer? - perguntou o Barry. - Abriu-se outro portal e está localizada fora da base - respondeu o dr. Wells. - Eu vou ver o que é - disse o Barry. Ele correu e voltou vestido de Flash e foi para fora da base e viu um portal aberto. O Harrison Wells foi comunicar com o Barry. - Allen? - perguntou ele. O Flash ouviu-o e ligou o comunicador. - Estou a ouvir-te, Wells! - respondeu ele. - Diz-me uma coisa. Está alguém a sair do portal? - perguntou o Harrison Wells. - Não - respondeu o Velocista Escarlate. Ele estava prestes a ir embora quando do portal, sairam OUTROS adolescentes: dois rapazes (um era alto e o outro era baixo e uma rapariga). - Deixa para lá, Wells. Afinal, saiu - disse ele. - Quem? - perguntou o Harrison Wells. - Mais adolescentes. Vou tentar ajudá-los - respondeu o Barry. - OK. Tem cuidado, Allen - pediu o Harrison Wells. E o Flash e o Harrison desligaram os comunicadores. Fora da base, o Flash foi ter com os adolescentes. - Vocês estão bem? Precisam de ajuda? - perguntou ele, para os adolescentes. - Sim. Por favor - respondeu a rapariga. Ele ajudou os adolescentes a levantarem-se: primeiro, ajudou a rapariga, depois os dois rapazes. - Obrigada - agradeceu a rapariga. Um dos rapazes ficou a olhar à sua volta. - Que sítio é este? Onde é que nós estamos? - perguntou o rapaz alto. - Vocês estão noutro universo - respondeu o Flash. - Belo fato! Onde é que compraste? Na loja dos super-heróis? - perguntou o rapaz baixo, olhando para o fato do Flash. - O quê? - perguntou o Flash, confuso. - Ignora-o. Ele às vezes, é pateta - disse a rapariga. - Já agora, quem és tu? - Eu sou o Flash - respondeu o Barry. - És um super-herói? - perguntou a rapariga. - Sim - respondeu o Velocista Escarlate. - OK. Eu sou a Alex e estes são os meus irmãos, Max e Justin - apresentou-se a rapariga. - Tu és um super-herói, nós somos feiticeiros - acrescentou o Max. O Flash começou-se a rir. Ele parou quando viu que os três com caras sérias. - Vocês estão a falar a sério? - perguntou o Barry. - Sim - respondeu a Alex. - Nós até temos varinhas e tudo - respondeu o Max. E os três tiraram as suas varinhas. - Fixe. Que é que vocês conseguem fazer? - perguntou o Flash. - Muitas coisas. Já que és um super-herói, quais são os teus super-poderes? - perguntou e respondeu o Justin. O Flash começou a correr e segundos depois, voltou para a beira dos três adolescentes. Os três ficaram a olhar para o herói, de boca aberta. O Max estava de boca aberta e depois, caiu ao chão. - Eu estou bem! - disse ele. A Alex suspirou e depois, olhou para o Flash. - Sabes? Os teus poderes são bastantes familiares - disse ela. - A sério? Conheces alguém da tua Terra que é feiticeiro e tem super-velocidade? - perguntou o Barry. - Não, não foi isso que ela quis dizer - respondeu o Justin. - Então, estão a falar de quê? - perguntou o Flash. - Quando estávamos no nosso mundo, nós vimos uma pessoa que tem as mesmas habilidades que tu tens - respondeu o Justin. O Flash ficou desconfiado. - Como é que ele era? - perguntou ele. - Ele tinha um fato azul e quando corria, soltava raios azuis - respondeu a Alex. O Flash ficou chocado. - Tu conheces? - perguntou a Alex. - Sim. O nome dele é Zoom. E posso dizer-vos que ele não é boa pessoa - respondeu o Barry. - Pois. Nós já reparamos nisso. Ele atirou-nos aos três num portal esquisito e viemos aqui parar e deixamos os nossos pais para trás. Isso não foi nada bonito - comentou o Justin. - Ouçam. Ele é muito perigoso - disse o Barry. - Porquê? - perguntou a Alex. - Vocês não foram os únicos que ele trouxe para esta Terra - respondeu o Barry. - Ai não? Quem mais que ele trouxe? - perguntou o Justin. - Sereias, bailarinas, pinguins, esquilos falantes... - respondeu o Barry. A Alex e o Justin fizeram caras esquisitas. - Pinguins? Esquilos falantes? Estás a falar a sério? - perguntou o Justin. - Sim. Eu sei que parece estranho. Mas se não o pararmos, ele vai destruir o vosso mundo e os mundos de todas as pessoas que estão aqui - respondeu o Barry. - Qual é o plano dele? - perguntou a Alex. - Quer destruir todos os mundos possíveis, e depois quer dominá-los. E tem um exército com ele - respondeu o Flash. - Uau. Isso é intenso - coemntou o Justin. - Podes contar connosco - disse a Alex. - Quer dizer que vocês vão lutar ao nosso lado? - perguntou o Flash. - Sim. Mas com uma condição - disse o Justin. - E qual é? - perguntou o Flash. - Tens de tirar a máscara porque não sabemos se podemos confiar na pessoa que está debaixo dela - disse o Justin. - OK - aceitou o Flash. E ele tirou a sua máscara. O Justin e a Alex ficaram a olhar para o herói. - O meu nome é Barry Allen - apresentou-se o Barry. - Prazer em conhecer-te, Barry - respondeu o Justin. - Vamos para lá para dentro? - perguntou o Barry. - Sim - respondeu a Alex. Eles estavam prestes a voltar para dentro quando o Max, ainda caído no chão, começou a falar. - Malta! Vocês vão me deixar aqui sozinho? Alguém me ajuda a levantar? - disse ele. Os irmãos reviraram os olhos e foram ajudar o irmão a levantar-se. - Vamos? - perguntou o Barry. - Sim - disseram a Alex, o Justin e o Max. E eles entraram na base e foram ter com os outros heróis. Continua no próximo capítulo...


Heróis do MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora