Para esse capítulo o tema musical é - Laura Pausini - En cambio no
Pilar: Tia Monse, o convite para ir a fazenda ainda está de pé?
Depois de sair da empresa Pilar estava indo buscar Sofia na escola, iriam para casa, ela ainda tinha que conversar com a filha, sobre a colônia de férias, sobre o processo de guarda, pois ela seria ouvida por um assistente social, uma psicóloga e pelo juiz do caso, mas teria que fazer isso com cuidado, pois a filha já estava na fase de negação com o pai. Pilar chegou em casa, Sofia já estava, Amparo tinha ido pegar ela na escola, pois Pilar tinha que preparar umas coisas em relação a viagem da filha e dela.
Pilar: Amor, meu anjo você está aqui. - falou entrando no quarta da filha.
Sofia: Sim mamácita, estou aqui, tenho que fazer um projeto pra a aula de artes na sexta-feira, depois FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSS. – disse a menina toda eufórica. – Mas para onde vamos esse ano, ou você não vai conseguir nem passar o final de semana comigo.
Pilar: Sofi meu amor, amor maior, antes de fazermos planos temos que conversar sério, e para que possamos sair de férias,precisamos acertas algumas coisas. – falou com a filha sentando na cama de pernas cruzadas.
Sofia: São notícias ruins mamãe?Pilar: Claro que não minha vida, vamos conversar e achar a melhor solução para tudo.
Sofia: O que meu pseudo pai fez dessa vez? – Pilar queria rir da filha, mas não podia, querendo ou não Eduardo era pai dela, mesmo ela tendo sido feita de uma relação a força, já sem amor.
Pilar: Sofia, por favor. - Pilar começou a falar e contou que Eduardo tinha pedido a guarda dela, e por que tinha feito, e que ela iria lutar com tudo, contra tudo e contra todos para que ele não ficasse com ela.
Sofia: Mamãe, mas se ele ganhar eu terei que viver com ele? - falou com a voz de medo e de pânico.
Pilar: Claro que não minha vida, isso nunca vai acontecer. - ela abraçou a filha forte, sentiu seu coração se partir, mas faria tudo para que Eduardo nunca chegasse perto da filha novamente.
Pilar pediu o divórcio para Eduardo no mesmo dia em que ele a agrediu fisicamente, ali foi a primeira e nunca vez, e ele só aceitou, pois queria a guarda da filha por conta da herança dela.
Eduardo Lopez, depois de algum tempo de casado, mostrou a verdadeira face dele, pois viu que nem o sogro nem a esposa daria a vida que ele sempre queria, ele era um nada nunca ficava trabalhando no mesmo emprego, nunca mantinha uma empresa por muito tempo, Pilar por um tempo o manteve, mas depois não lhe dava o dinheiro para suas farras e festas, não foi a melhor decisão de sua vida, pois desse dia em diante, ele ficou mais agressivo, violento.
Pedro Carbaral, foi contra o casamento de Pilar, pois além de jovem demais, ela ainda fazia faculdade, era uma jovem tímida, e passou mais tempo na fazenda da família e da família Montenegro do que na cidade, e quando ela foi para faculdade o primeiro pilantra que conheceu ela casou. Ela queria ser feliz, uma casa, uma família, mas depois que seu marido Eduardo percebeu que não teria nada dela, um dia chegou tá bêbado em casa, que mesmo Pilar dizendo que não, eles fizeram sexo, e nesse dia Sofia foi concebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te voy a ganar✅
FanfictionAtilo Montenegro um fazendeiro, o homem mais cobiçado da região, solteiro, dono de um Haras, sua paixão os cavalos, teve uma grande desilusão, a pessoa que um dia amou o traiu o traiu com seu próprio pai. Pilar Carbajal mulher de fibra, trabalh...