Capítulo 9- Vamos buscar Sofia!

864 85 21
                                    

Às nove horas da manhã seguinte, quando desceu vestido com um terno cinza, Atílio foi esperando na porta da casa. Ele também usava um terno cinza. Ele cheirava a colônia e sabonete e Pilar se perguntou por que ele não conseguia tirar os olhos dela...

Atílio: Para quem usou esses dias todos jeans, botas e camisa, está vestida como uma linda dama.

Pilar: Obrigada, você esta muito elegante de terno. – ela sorriu e ele pegou a mão dela.

Dakoda ficou olhando para eles, sabia que algo entre eles estava acontecendo, ele os esperava no carro para levar até o hangar onde ficava o avião da fazenda, Atílio abriu a porta para ela que entrou atrás e ele foi na frente com o índio.

Durante toda a viagem até a pista, Pilar falou pouco. Na verdade ela estava curiosa para saber mais sobre ele durante esses anos que não se viram, ela queria fazer perguntas para ele, mais sabia que seria perigoso.

Atílio: Você está nervosa?

Pilar: Não, eu não tenho medo de voar.

Atílio: Não foi disso que eu perguntei. – o índio saiu da estrada principal da fazenda e entrou em uma que levava a pista de uma grande hangar, onde tinha alguns bimotores. Atílio explicou que ele usava para alguns trabalhos na fazenda e um para fazer negócios dentro e fora do país.

Pilar: Você nunca voa por prazer?

Atílio: Eu busco prazer com mulheres é uma distração que eu me dou ao luxo de pagar e não tenho problemas futuros, e claro meus cavalos.

Pilar: Boçal. – ela murmurou baixinho voltando a atenção para fora do carro. Dakoda olhou para ele e fez um gesto negativo com a cabeça. – Em uma conversa com sua mãe ela me disse...- parou de falar quando percebeu que estava prestes a revelar algo que o incomodava.

Atílio: Ela te contou o que Pilar? Contou tudo que aconteceu comigo, contou o que eles fizeram?

Pilar: Desculpe-me é algo que não me interessa, e eu não deveria mencionar.

Atílio: Por Deus, não tem mais nada sagrado!- ele respirou fundo não queria brigar, ascendeu um cigarro. – Vamos mais rápido Índio.

Quando chegaram ao hangar o avião já estava pronto, Pilar olhou era lindo o jatinho que ele usava pra os negócios. 

Eles entraram e se acomodaram o piloto veio e cumprimentou Atílio e Pilar e avisou que o voo duraria cerca de uma hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eles entraram e se acomodaram o piloto veio e cumprimentou Atílio e Pilar e avisou que o voo duraria cerca de uma hora.

Pilar: Que bonito. Nunca tinha entrado em um assim.

Atílio: Tem uma cama atrás daquela porta. – apontou para o fundo a aeronave, o sorriu.

Pilar: Que bom para você. Ficará na cidade ou vai retornar hoje mesmo?

Atílio: Retornaremos daqui a dois dias. Vou esperar a chegada de Guilhermine amanhã, e você e Sofia retornam para a minha fazenda.

Pilar: Somente um final de semana, tenho uma empresa para cuidar, claro que não é grande como a sua fazenda, mas é meu trabalho, é com o que ganho dinheiro para ter uma vida aconchegante com Sofia.

Te voy a ganar✅Onde histórias criam vida. Descubra agora