Capítulo 21 - Amores

616 78 16
                                    

Tema musica desse capítulo é : Alejandro Sanz -  Marciana

Atílio: Ainda acordada meu amor. – aquele meu amor, era a primeira vez que ele falava com um sorriso encantador e com desejo em cada palavra. Pilar mi amor, mi vida te quero, te necessito agora. – ela percebeu que ele além de desejo tinha algo assustador no olhar, Pilar sentiu seu corpo estremecer com um pânico que ela já conheceu um dia.....

 – ela percebeu que ele além de desejo tinha algo assustador no olhar, Pilar sentiu seu corpo estremecer com um pânico que ela já conheceu um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pilar: Atílio não, por favor não me machuque. – ela se afasta sustada.

Atílio: Pilar, minha pequena, não me desculpe não quis te assustar, amor sou eu Atílio, não ele. Pilar olha para mim, olhe para mim nos olhos e veja o meu amor, a minha paixão, sabe que nunca vou te fazer mal. – ele se afasta e soca a mesa. Pilar se assusta ainda mais com a atitude dele.

Pilar: Boa noite Atílio amanhã conversamos. – ela vai saindo quando o escuta falando.

Atílio: Que maldição. Pilar, esse demônio fez mais que te machucar não foi. Eu só falei daquele jeito com você, pois estou louco de desejo, eu te amo e te desejo como mulher, a minha mulher. Vem aqui, me deixa de acalmar, não quero que pense que sou um monstro.

Pilar viu que o que ele falava era verdade, ele se sentou no sofá e ela se aconchegou no colo dele. Ele a abraçou com carinho beijou sua cabeça e ficou acariciando as costas dela sem falar nada.

Atílio: Pequena como foi seu dia, hum, vamos conversar como está Sofia e o como é mesmo o nome dele? – ela levantou a cabeça e sorriu, estava mais calma, mesmo ele estando excitado, pois ela estava sentada nele e o sentiu, ele a fez se acalmar.

Pilar: Tudo bem, o cãozinho se chama Kyon. – ela sorriu e deu um beijo nos lábios dele e ficou sentada com as pernas entre ele.

Atílio: Pilar não provoca, até agora estava ai tremendo, só por que cheguei perto. – ele fez menção em tirar ela do coloco dele, mas ela não deixou, beijou o pescoço dele depois abriu os botões da camisa dele e beijou o peito dele, ele gemeu baixinho.

Pilar: Você promete que não vai ficar bravo comigo. – ela mordeu o peito dele e depois segurou o roso dele com as mãos.

Atílio: Depende do que pequena, mas me fala. – ela enterrou a cabeça no pescoço dele e cheirou, dentre beijou ela falou.

Pilar: Eu vi sua irmã com o marido hoje quando eles chegaram e foram para a cabana. E eu fiquei imaginando que eu e você poderíamos fazer igual ou melhor que o que eles estavam fazendo. – Atílio olhou para ela, tirando o rosto dela do pescoço dele, e a beijou depois deu uma sonora gargalhada, Pilar ficou vermelha.

Atílio: E o que eles estavam fazendo, Meu Deus, você vai ficar igual ela. – ele sorriu e continuou.- Minha irmã é insaciável, e o marido dela dever ter vicio, ]ela é o que 10 anos mais velha que você e olha ai ele acertou dois filhos nela de uma só vez.

Pilar: Mais você é maior e faz mais gostoso quando tivermos os nossos será dois ou mais de uma só vez também, o que acha?!

Atílio: Você está provocando minha pequena, olho só a menção de ter filhos com você ficou louco de desejo de praticar com você, mas hoje não vem vou te levar para a cama. Mas antes me conte o que você quer fazer que eles fizeram. – ela sussurra no ouvido dele, o que ela os viu fazendo. – Por Deus Pilar, isso não é algo que se olhe as pessoas fazendo.

Pilar: É que eu estava na sacada do meu quarto e dá para o chalé e então eu os vi fazendo e fiquei assim. – ela pega a mão dele e coloca debaixo do vestido entre as pernas dela, ele geme ao sentir que ela estava mochada de tesão. Não resistindo mais ele a beija com paixão e amor.

As caricias ficam mais intensas, Pilar já estava mais que excitada e Atílio sentia seu membro doer dentro da calça. Ela tira a camisa dele e fica dando beijos, quando ela olha para a porta que ele deixou aberta, se levanta e vai trancar.

Pilar: Na cama ou aqui?

Atílio: Aqui, ainda somos noivos, na cama só quando formos casados. – ele sorriu malicioso. -Mandei preparar um quarto maior para nós, ficaremos aqui na casa grande, agora vem, vem e me deixe te amar.

Pilar tira a calcinha, mas não o vestido, ele já estava sem camisa, abriu a calça e abaixou tirou tudo de uma só vez. Ela sorriu maliciosa para ele, sentou nele, mas não conectada, queria deixar ele mais desejoso.

Pilar: E então vai fazer comigo melhor o que eles faziam na cabana?- ela rebolava nele deixando suas intimidades se roçarem, deixando assim a excitação ainda maior dos dois.

Atílio: Não podemos fazer aqui, nem agora, pois os que eles estavam fazendo vou fazer você gritar de tanto prazer que a casa inteira vai nos ouvir, por que você acha que mandei arrumar a cabana para minha irmã. – ele abriu os botões do vestido ela.

Ele a fez colocar a cabeça em seu ombro e subiu mais o vestido dela, gravando os dedos em sum bunda e apertando, e dado momento deslizou uma das mãos para tocar a intimidade dela, Pilar gemeu ao sentir ele penetrado ela com os dedos.

Atílio: Rebola minha Deusa, minha ninfa, ah pequena você me deixa louco. – ele intensifica o "meter" dos dedos nela, Pilar arfava de tanto prazer, mordendo o ombro dele até que com a outra mão ele tocou o ponto de prazer dela, Pilar gritou entre os dentes, quando gozou entre os dedos de Atílio.

Pilar: Amor, não isso não é justo, era só para nos amarmos sem, ahhhhh eu ahhhhhhhhhhhhhhhhh. – ele deu uma deliciosa gargalhada.

Atílio: ah não espere ai que vou desfazer seu gozo. – ele tirou os dedos de dentro dela, que estavam melados, ele mexeu os dedos e sorriu – É tem razão você não queria que a fizesse gozar. –ela abraçou escondendo o rosto pois ficou envergonhada. – Pequena, está tudo bem, não precisa ficar com vergonha. Hum vem vamos para seu quarto.

Pilar: Não, não no meu quarto, lembra que na cama só quando casarmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pilar: Não, não no meu quarto, lembra que na cama só quando casarmos. Quero que sejamos assim amantes até lá. - E assim a noite foi dos dois foi só prazer e amor

Duas semanas depois.....

Te voy a ganar✅Onde histórias criam vida. Descubra agora