Capítulo 27- Nuestra Realidad

574 72 8
                                    


Os dias em Mikonos foram assim, passeio e compras pela manhã e muito amor nas tardes e noite adentro. Até que a volta para a casa se fez necessária. De volta para a realidade. Uma semana depois...Era quase 22h quando o avião do haras entrou no hangar, Dakoda os estavam esperando. Pilar estava cochilando nos braços de Atílio quando pousaram.

 Atílio: Pequena, chegamos, vem acorde. – ela resmungou um pouco e se manteve de olhos fechados. 

 Pilar: Não quero, vamos ficar aqui. – ele sorriu e com elas nos braços desceu as escadas da aeronave, Dakoda guardou as malas no carro. 

Atílio colocou Pilar no banco de trás do carro e sentou ao lado dela. Pilar passou o trajeto todo dormindo nos braços de seu amado, quando chegaram no haras, todos estavam dormindo, eram quando 23h, ela pedia manhosa para ficar dormindo, no colo dele. No quarto dele todo arrumado para o casal, Pilar abriu os olhos e falou maliciosa. 

 Pilar: Amor, quero que me ame aqui na nossa cama. 

 Atílio: Mulher você não estava dormindo? 

Pilar: Estava, conjugou bem o verbo, Agora estou acordada e bem disposta. Eu estou morrendo de fome. - suspirou e se espreguiçou, não percebendo que Atílio os admirava. 

 Atílio: pequena, agora? Ok vou buscar algo para comermos, mas vou tomar algo para as costas, carregar você por tanto tempo e subir escadas, isso tá ficando difícil. Já estou velho. – sorriu se jogando na cama.

 Pilar: Amor, quero dar-lhe uma massagem.- sorriu e se levantou da cama. 

 Atílio sentou-se e viu que ela abriu a mala e tirou uma camisola e robe antes de desaparecer no banheiro. Ele ficou chocado porque ele tinha a esperança de passar uma noite tranquila de amor e descobriu que ele dividia a cama com uma gata selvagem. 

Como doce e inesperada surpresa! Carrancudo, ele observou a porta e sorriu. Casamento começou com o pé direito. Ele acendeu um cigarro e descansado, porque ele iria precisar de toda a sua força antes do amanhecer. No banheiro, Pilar foi rápida, tomou um banho e logo voltou, ele tinha ido pegar algo pra que comecem . 

A vida voltava ao normal no Haras, Atílio fazia seus negócios de sempre. Ele recebeu telefonemas, fez viagens curtas e Pilar não poderia compartilhar ou prevenir muitas irritações que apareciam quase diariamente. Nos negócios, ele ainda era um estranho: frio, lógico e determinado.

 Na cama, tudo foram momentos maravilhosos e melhorado ao longo do tempo. Pilar, estava comandando sua empresa do escritório de Atílio, mas ela queria mesmo voltar a trabalhar de verdade, e algumas vezes a briga de casal era por conta disso, ela falava o que queria, e deixava Atílio desgostoso com ela. Sofia era só amor, Atílio sempre que podia a levava para a lida no campo, junto com animais. 

Quando não estava na escola, estava sim seus amigos Onawa e Kyon, ou com Atílio e as vezes Pilar só ficava com a filha na hora de dormir, quando chegava com o pai. 

 Pilar: Não Atílio, eu vou para a capital, tenho que ir e Sofia vai comigo. 

 Atílio: Para com isso Pilar, ela tem aula, aqui ela ficará protegida e você sabe do que eu falo. – ela estava encostada na mesa, e ele andava de um lado para o outro no escritório. 

 Pilar: Amor, vem aqui. Não quero brigar, andamos alterado nessas ultimas semanas, vem aqui, sim. – ela estendeu os braços para abraça-lo. Atílio sorriu e a pegou forte pela cintura, colando os corpos. 

Atílio: Pilar, ando cheio de problemas aqui no Haras, não posso ir com você agora, o advogado ligou, a audiência ainda não foi marcada, já levamos Sofia na psicóloga que o juiz ordenou, a assistente social, veio aqui olhou até os banheiros dos empregados. Eu não falei nada, mas fiquei muito irritado com o jeito que ela falava. 

Te voy a ganar✅Onde histórias criam vida. Descubra agora