Capítulo 11 - Ven y bésame

993 100 29
                                    

Tema musica dessa capítulo é  Carlos Rivera - La Mitad

Atílio deixou suas meninas em casa e foi resolver as coisas, ligou e marcou com Dr. Herreira advogado de Pilar e também falou com um detetive particular.

Depois de horas resolvendo a chegada da irmã, ele voltou para casa de Pilar, quando chegou parou no portão,

Jorge: Senhor Montenegro, boa noite, a senhora já o espera, posso guardar o carro na garagem ou o senhor coloca?

Atílio: Pode guardar não vou sair mais hoje, bom eu acho que não. – ele sorriu, pela primeira vez estava sendo gentil até com que não conhecia bem.

Ele entrou na casa, olhou tudo, tinha bem o jeito de Pilar, casa clara, janelas grandes, sala ampla, ele viu Sofia descendo as escadas, quando ela o viu voltou correndo e foi chamar Pilar.

Sofia: Mãe ele chegou, ele é bonito, mas tem uma cara de cowboy bravo igual dos filmes que eu via com o vovô. – falou ela rápido entrando no quarto nada mão correndo.

Pilar: Calma meu amor, ele só tem a cara de bravo. – ela beijou a filha e as duas desceram. Oi Atílio, que bom que chegou. – ela percebeu que ele tinha duas sacolas na mão e uma pequena maleta. – Vem vou te levar para o quarto que você ficará. –ela sorriu.

Atílio: Sofia, esse é para você princesa. – ele entregou uma das sacolas. – Esse é para Amparo, se bem me lembro ela vai gostar.

Pilar: Filha chame Amparo, por favor.

Sofia: Obrigada tio. Ops- ela colocou a mão na boca. – Me desculpe. Sr. Montenegro.

Atílio: Tudo bem princesa, serei tio se quiser. – ele se aproximou e Sofia recuou indo para trás de Pilar. – Tudo bem Sofia, não sou um ogro todo tempo. – piscou para Pilar, elas riram

Sofia: O senhor é mais bonito que o Shrek e não é verde. – ela abriu a sacola era um cavalo de pelúcia. – UAUAUAUAUAUA isso é lindo, olha mão meu primeiro cavalo, Acho que ele precisa de um nome. Oi cavalinho. – ela saiu e foi chamar Amparo.

Pilar: Obrigada.

Atílio: O seu presente te dou depois o jantar. – ele a puxou e a beijou com um selinho demorado e a soltou antes que Sofia voltasse.

Pilar: Isso é golpe baixo.

Amparo: Menino Atílio quanto tempo.

Atílio: Olá dona Amparo, como está?- ela o abraçou fazia anos que nãos e viam, pra serem mais exato 12 anos. – A senhora não mudou nada. Esse é meu presente, espero que ainda goste.

Amparo: Atílio, obrigada. – ela abriu a sacola e olhou o que tinha. Sorriu e o abraçou- Ainda adoro, mas é improprio para menos. – sorriu, piscou para ele e saiu. – Vou terminar o jantar, sua comida preferida, eu ainda me lembro.

Pilar: O que foi isso?- falou colocando as mãos na cintura, e olhando para ele curiosa.

Atílio: E coisa de adulto, não ouviu improprio para menos minha pequena. – ele beijou a cabeça dela.

Os dois foram para a sala onde Sofia estava, ela sorria brincando com o cavalinho. Ficaram ali conversando, Sofia as vezes sorria para ela, não se aproximava. Atílio até que tentou mas não consegui, era tinha um medo que o deixou intrigado. Amparo entrou na sala a avisou que o jantar estava servido.

Pilar: Amá vem você também.

Amparo: Não minha menina, hoje não só vocês.

Sofia: Mas por que, sempre janta com a gente Amá?- falou chorosa.

Te voy a ganar✅Onde histórias criam vida. Descubra agora