#momentos antes......
Naquela manhã, Dakoda fazia sua ronda, pois achava, melhor sabia que tinha algo errado no ar, o tempo estava cinza, e o pouco que os sol se mostrava tinha uma aureola mostrando que algo iria acontecer, ele ficou mais cismado, pois na a noite anterior ele viu uma mancha vermelha na lua, sinal de sangue.
Dakoda que era quem dava as primeiras ordens pela manhã, antes da chegada de Atílio, pediu que alguns homens ficassem mais alerta que o normal, pediu que avisassem Atílio que ele iria fazer a ronda pela fazenda sozinho.
Ele percorreu a fazenda, quando retornou pela estrada de fora, viu que tinha um carro diferente por ali, o motorista parou na entrada da fazenda, depois lentamente foi para um lado e voltou de ré. Quando Dakoda viu quem era, sabia que se travava de Eduardo, o homem que viu atormentando a mente de Pilar, depois ele deu a volta sem ser notado, quando Pilar saiu com Monserrat para a cidade, elas deixaram Sofia na nova escola, e voltaram para a fazenda, o que elas não sabia que Eduardo estava atrás delas, viu quando Sofia foi deixada na escola.
Durante a manhã Dakoda ficou no encalço de Eduardo que em determinado momento entrou na escola, Dakoda não saboa o que ele faria, mas quando viu a menina sair sorridente com alguns colegas novos ele, estava ao lado dela, e falou que ela precisa ir com ele para casa, nesse momento.
Ed: Sofia, filha. – a menina gelou, sentiu o corpo estremecer ao ouvir a voz do pai.
Sofia: Dakoda ele vai me levar eu não quero.
Dakoda: Ele não irá, vem vamos para a fazenda.
Sofia deu a mão para Dakoda e seguiram para o carro, ao som da voz de Eduardo que gritava chamando a filha, eles entraram no quarto e seguiram pela estrada que dava para fora da cidade.
Dakoda: Menina, seu lobo esta aqui não tenha medo, seu pai não te levará.
Sofia: Meu o que? Que lobo Dakoda. – ele fez um sinal para ela, que olhou para trás no carro, e viu um lindo lobo branco com cinza sentado no banco de trás, ela sorriu. – Oi lobinho, você é meu amigo ou amiga.
Dakoda: Amiga, ela é menina igual a você, seu nome é Onawa, que significa no meu idioma "Grandioso Amanhecer". – ele fez um som que a loba retribuiu e sorria riu.
Sofia: Tenho o Kyon e você será minha Onawa. – o animal colocou a pata no ombro da menina que achava tudo um máximo. – Mas e aquele grande lá tras na caminhonete quem é?- perguntou a menina cuirosa.
Dakoda: Aquele é Harvir, meu lobo.
Sofia: Ele é lindo, e o que significa Harvir?
Dakoda: Significa Guerreiro de Deus.- ele percebeu que o carro do Eduardo estava atrás deles, e parou o carro, os lobos desceram e ficaram ali na estrada, eles sabiam o que fazer.
Dakoda dirigiu por mais alguns metros, depois parou o carro, fez um sinal de silencio para Sofia e que ela ficasse no carro. Ele desceu uma ribanceira e depois subiu. Os lobos uivaram de depois estavam todos na caminhonete novamente seguindo para a fazenda.
#Na estrada
Eduardo por um momento perdeu eles de vista, e quando acelerou viu dois grandes animais na estrada e para não bater nos bichos, acabou capotando o carro, Dakoda que viu quando o carro capotou foi até lá e tirou Eduardo de dentro desacordado, deixou ele fora da estrada encostando-o a uma arvore e voltou para o carro com os lobos e Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te voy a ganar✅
FanfictionAtilo Montenegro um fazendeiro, o homem mais cobiçado da região, solteiro, dono de um Haras, sua paixão os cavalos, teve uma grande desilusão, a pessoa que um dia amou o traiu o traiu com seu próprio pai. Pilar Carbajal mulher de fibra, trabalh...