Capítulo 29 - Uma certa Dama

487 52 14
                                    

Capítulo bônus...... tema musical desse capítulo é:  Dangerous Woman - Ariana Grande

Em uma ilha paradisíaca em Belize. 

Ela estava sentada a beira da sua piscina particular de águas naturais, quando um jovem trazendo seu suco matinal, um blood-mary com vodka russa, e um jornal dos países que lhe interessava. 

XX: Senhora aqui está seu desejum. 

Carmem: Obrigada Bruno, esta sendo muito gentil hoje, lhe darei sua compensação mais tarde. Agora vá chamar Dimitri, quero andar de lancha. 

Carmem, tomou seu desejum e começou a ler o jornal, na verdade duas coisas era interessante para elas ali, o obituário de homens ricos que perderam suas esposas e claro quem casava com quem, tipico de mulher caça-marido. 

Quando ela olhou a foto não acreditou, era ele, era Atílio Montenegro com uma mulher, a esposa dele, e a filha segundo anuncio da reportagem, em um evento social, ocorrido logo depois da lua de mel. 

Carmem: Maldito infeliz, não voltou comigo, nem me deixou ficar com nada, e agora esta casado e com uma rebenta. Ah Sr. Montenegro vamos ver até onde isso vai durar. vou acabar com esse casamentozinho de merda, e vai ser do meu jeito. 

Ela deu uma gargalhada maléfica, tinha prazer em acabar com a felicidade alheia, mas de Atílio seria ainda melhor, pois  surra que levou de Guilhermine ainda lhe doía. 

Dimitri: Carmem quer andar de lancha agora? Ainda é cedo mulher. Minha cabeça ta explodindo. 

Carmem: Já mudei de ideia sei mole, vamos pra o México, tenho conta para acertar lá. contas que serão pagas com sangue. - falava com um tom de sarcasmo. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Nota: Capítulo curtinho né, é só pra deixar vocês curiosas e ansiosas para o próximo, que como diria minha Amora dehsilva9408. loka do c....
kakakakak beijos até semana que vem, ou quem sabe sábado heheheheheehhe

😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Te voy a ganar✅Onde histórias criam vida. Descubra agora