Capítulo 24 - Enfim Casados. Felizes para sempre!?

772 82 18
                                    

Atílio: Sábado à noite saberá. Agora vem quer te mostrar algo. – ele a colocou no chão e foram para o escritório dele, além de beijos e caricias, eles discutiram algo mais sério, a audiência de guarda de Sofia, e teriam que relatar o agravante da vinda de Eduardo ali.

Pilar concordou e ligaram para o advogado informando o ocorrido, mas não contaram do acidente, Atílio não achou "importante", pois sabia que Eduardo não iria falar o que realmente aconteceu.

Dois dias depois....

Depois de um dia corrido para os preparativos do casamento, Pilar estava sentada na varanda de seu quarto, era final da tarde, quando ela o viu entrar na cabana sozinho, sabia que ele não gostava de entrar ali, mas lá estava ele. Ela se levantou e desceu as escadas em direção a porta e foi até ele.

Pilar entrou já que a porta estava entreaberta, ficou parada olhando para ele que estava de costas, ele olhava tudo em volta e ao mesmo tempo era como se nada ali tivesse valor, como se o que um dia era "amor" não tivesse mais valor, nada. Ele respirou fundo e sentiu o perfume dela, sorriu e falou.

Atílio: Um dia Pilar, alguém entrou aqui comigo e pensei que eu era o homem mais feliz do mundo, um dia essa pessoa que entrou aqui comigo me fez acreditar que o sexo era mais importante que o amor, que o carinho, que o companheirismo, que a amizade entre homem e mulher. E hoje eu vejo que o que eu tenho com você é maior que tudo isso, é maior que nós, não sou de acreditar muito em destino ou seja lá o que isso for, mas de uma coisa eu tenho certeza, fomos feitos um para o outro. – ele se virou e a olhou nos olhos, era verdade o que ele falava, os destinos deles estavam marcados não só agora mas sim pela eternidade. – Eu te amo Pilar Carbajal, como nunca amei ninguém, e quero que seja para sempre.

Pilar: Eu te amo Atílio Montenegro e quero ser sua para sempre. – eles saíram da cabana de mãos dadas e foram caminhar, ficaram um tempo conversando, quando viram Guilhermine e Scott entrando na cabana.

Atílio: Lá vai os dois de novo, vem vamos para casa, quero um café forte e depois um banho quente.

Pilar: Vem vou fazer um café para você, e será que posso te acompanhar no banho quente, em uma banheira grande e linda que vi no seu banheiro.

Atílio: Ficamos só com o café por hoje pequena, quero você assim fogosa e cheia de desejo amanhã, hoje só o café. – ele a beijou forte e apertando seus corpos.

Pilar: Amanhã quero o que me negou essas quase três semanas. Homem de Deus você é viciante. – ele deu uma deliciosa gargalhada e a pegou no colo a enchendo de beijos.

Enquanto isso na cabana....

Guilhermine entra na cabana correndo e seu marido atrás dela

Guilhermine entra na cabana correndo e seu marido atrás dela...

Scott: Oh baby, i need you now. Eu te quero Gui, vem aqui e me faz feliz. – ela pula no colo dele e morde o pescoço, deixando ali marcado para que todos saibam que ele pertence a ela.

Scott a leva para o quarto, deitando ela carinhosamente, beijando cada centímetro do corpo dela, beijou sua intimidade, ali ficou mordiscando e lambendo o ponto de prazer dela, Guilhe gemia arqueando as costas com o toque perfeito do marido, sentia que seu munda parava quando eles se amavam.

Guilhe foi virada de barriga para baixo e Scott deu um tapa na bunda gostosa dela, Ela gritou e sorriu,  depois ela empinou o traseiro mostrando que ele poderia penetra-la, Scott o fez com luxuria, forte, impetuoso, másculo, eles eram um do outro. Ele estocava forte a fazendo dar guinadas para frente, seu corpo pertencia a ele, ela era totalmente dominada pelo amor e pelo sexo. Scott a fez levantar ainda conectados, ficaram de joelhos na cama, as penetrações ficaram mais intensas, Guilhe ficou de quarto, ele segurava o quadril dela, indo mais fundo das reentradas, até o que gozo veio como se a lava de um vulcão explodisse no cume. Guilhe e Scott caíram na cama exaustos, mas sorridente e felizes, a vida era perfeita para os dois. 

Te voy a ganar✅Onde histórias criam vida. Descubra agora