Capítulo 26 -Lua de mel - Meu presente - parte II

694 78 34
                                    

Tema musical desse Capítulo é: Alejandro Fernandez - Côncavo y Convexo

Durante quase todo o trajeto do voo, Pilar e Atílio se amaram até que exaustou adormeceram felizes e casados.

Eram quase 5 da manhã quando Pilar sentou na cama olhando para aquele homem, estava feliz, com ele era mulher de verdade e era uma mulher feliz em todos os sentidos. Ela se levantou tinha um pequeno banheiro no quarto, bom era minúsculo na verdade, mas dava pra fazer o básico, ela tomou um banho rápido se vestiu com o roupão, e voltou para o quarto. Atílio dormia, na verdade ele estava exausto, dormira de verdade com ela nos braços, pois havia uns três dias que não dormia, tinha recebido do Advogado de Pilar, um relatório, mas não falaria para ela ainda, era sua lua de mel e desejava ser feliz com aquela mulher.

Nuestro amor es así

Y al hacerlo tu y yo

Todo es más bonito

Y en él se nos da

Todo eso que está

Ela sentou na cama, olhando para ele com amor, naquele momento ela teve certeza do que tinha feito a escolha certa, lembrou-se da ligação que fez.

#flash back on

Pilar: Alô, Grace sou eu Pilar, não estou na capital, poderia me ajudar com algumas coisas?

Grace: Claro Pilar, o que precisa? Ah temos que fazer seu preventivo daqui a dois meses, ok não esqueça,

Pilar: Pode deixar, mas o que quero saber é se... – as duas ficaram conversando por quase 40 min, quando Pilar desligou sorriu.

#Flash back off

O telefone da do quarto tocou, Pilar atendeu. Ela foi informada que estariam pousando em 15 minutos.

Pilar: Amor acorda, a comissária avisou que vamos pousar. Atílio, vamos acorde. – ele a puxou e a abraçou forte beijando seu rosto, sua boca, seu pescoço.

Atílio: Eu te amo senhora Montenegro. Mas quero conversar algo com você, por que perguntou para Sofia se ela queria irmãos. – ela sorriu maldosa e mordeu o lábio dele.

Pilar: Queria saber o que ela achava, já te falei. Não estou grávida Atílio, e quando estiver será o primeiro a saber, bom, o segundo, pois eu farei o teste. – ela sentou nas pernas dele e mordeu o peito dele, que gritou gemendo, ela rebolava nele o fazendo excitar.

Y lo que no se há escrito

Cuando nos abrazamos

Tantas cosas sentimos

No hace falta ni hablar

Un encuentro perfecto

Entre el tuyo y mi pecho

Nuestra ropa no va

O avião pousou, com eles se amando, depois Atílio tomou uma ducha rápida e saíram.

Pilar: Gostei disso, casamento e jantar no México, amor e café da manhã em Londres, depois amor e jantar na Grécia, acho que sim, podemos fazer isso mais vezes. – ela deu uma risada alta, Atílio a puxou para ele, a suspendeu no ar, - Vai me derrubar querido, me põe no chão.

Nuestro amor es así

Para tí para mí

Como una receta

Te voy a ganar✅Onde histórias criam vida. Descubra agora