Pilar sentiu o corpo queimar quando o viu com a camisa. Atílio buscou sua boca. Pilar estava excitada com a respiração acelerada, deitou o lado dela aos beijos, ele introduziu a língua na boa dela ferozmente buscando vida e amor naquele beijo.
Atílio vestido com a camisa, queria levar sua mulher a loucura, ela passava a mão pelo tórax dele, por cima da camisa, e gemia, tinha lembranças deliciosas com aquela camisa, fantasias de amor, que realizava sozinha, mesmo quando estava casada, não se tocava, mas sonhava com Atílio vestido aquela camisa e sendo o homem maravilhoso com ela, agora ela o tinha, e tinha a camisa azul para realizar seu sonho mais provocante, mais excitante.
Pilar: Atílio, ahhhhh não sabe o quanto sonhei com você assim, me amando com essa camisa, por quantas noite dormi agarrada a ela sonhando que você era meu e me fazia sua. – ele sorriu e nada falou, a deito e sobre seu peito tocava a camisa azul.
Atílio: me conte o que sonhava pequena, me conte tudo, quero realizar seus sonhos. – ele mordeu os lábios dela, desceu com beijos molhados pelo pescoço, chegando aos seios lindo, mesmo depois de parar de amamentar, eles não se modificaram, continuaram grandes e fartos, e ele se deliciava com eles.
Pilar: Me ame, me faça sua mulher, quero que me ame forte, bruto, quero acordar amanhã sem poder me mexer, quero lembrar que nesse corpo somente você tem o controle.
Ela não precisou falar muito, ela a virou de bruços, empurrou as pernas para que dobrasse, deixando elas abertas, e sem mais entrou forte, Pilar sentiu o impacto dos corpos, ela gritou, mas foi de prazer, foram algumas entradas e saídas naquela posição, quando ele se levantou e a puxou colando suas costas na parede, uma das pernas de Pilar estava na cintura dele, ele a fazia gemer alto, gritando de tanto prazer.
Pilar: Ahhhhhhhhhh, Atílio eu vou..... ahhhhhhhhhh homem que isso....
Atílio: Se gozar sem mim eu paro, segura, estou quase. Ahhhhh mulher maluca, deliciosa, quero tudo de você hoje, tudo até isso. – ele a virou tão bruto, que Pilar não teve reação.
Atílio levou as mãos dele para cima da cabeça, juntas ela a segura com um só das mãos, com a outra a fez abrir mais as pernas e empinar mais a bunda e sem cerimônia alguma entrou onde nunca fora autorizado, ela gritou e tencionou o corpo. Ele parou de ser bruto somente entrou e ficou parado sem se movimentar.
Pilar: Amor, eu te amo, mas sai daí isso dói demais. Amor vai me rasgar! Atílio, amor aí não. – ele ouvia com atenção o que ela dizia, mas não fez o que ela queria.
Manteve a mão dela para cima, e com a outra sem aviso começou a fazer massagear o ponto de prazer dela, delicado, suave, dava beijos nela, mas se manteve imóvel.
Atílio: Não vou sair ou me mexer, agora vamos gozar assim! Com cuidado.
Pilar: Amor, não! – ela sentiu que suas mãos desciam pela parede. Seus seios estavam pressionados na parede. Ela sentiu a mão dele em seu corpo, e a outra estimula o ponto intimo dela.
Pilar mesmo que involuntariamente gemia, sentia um desconforto, mesmo Atílio parado, ele somente a beijava e usava as mãos,
Atílio: Amor, está bem?
Pilar: É desconfortável sentir você enorme aí onde está, ahh mas suas mãos são magicas, sei que vocês homens tem um tara por isso, mas amor não! – ele sem mais atendeu saiu lento para não machucar. – Mas não quero que paremos de nos amar, hum.
Atílio: Não vou, fique assim e abra mais as pernas. – ele desceu beijando as costas dela, depois beijou uma e depois a outra parte do bumbum, e abocanhou a intimidade dela, Pilar gravou as unhas nas parede sentido um prazer que não conseguia descrever. – Pilar seu corpo está diferente, amor você quer continuar? - falou se levantando e a pegando no colo. Sentia o corpo de Pilar diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te voy a ganar✅
ФанфикAtilo Montenegro um fazendeiro, o homem mais cobiçado da região, solteiro, dono de um Haras, sua paixão os cavalos, teve uma grande desilusão, a pessoa que um dia amou o traiu o traiu com seu próprio pai. Pilar Carbajal mulher de fibra, trabalh...