Capítulo 36 -Los Montenegro 💏 - Penúltimo capítulo

596 61 30
                                    

Bom estamos chegando ao final de mais uma história.
Como já tinha dito, essa fic eh dela pra ela, com todo meu amor, admiração, respeito, carinho e gratidão.
Mi vida, mi Amora,  mi ángel, mi regalo de Dios.
Catekila

Carol te amo. Minha irmã de coração.❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Pilar e Atílio olhavam com amor os 5 filhos ali dormindo na cama deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pilar e Atílio olhavam com amor os 5 filhos ali dormindo na cama deles. Era tanto amor, que eles poderiam explodir.

Pilar: Amor, você me fez a mulher mais feliz do mundo.

Atílio: Vida, eu sou o homem mais feliz do mundo por tudo isso. Uau 5 filhos. Não vamos mais namorar. Nunca mais. - ele olhou e começou a rir alto.

Pilar: Shiii vai acordar eles. Sim nunca mais vamos namorar. - ela deu um beijo nele. - Vamos namorar?

Atílio pegou sua amada no colo e levou para o banheiro, beijou sua boca com ternura, ela o abraçou forte.

Pilar: Teremos que ser rápidos. Um dos pequenos logo irá acordar.

Atílio: Sim, Pequena, amo seu cheiro de mãe.

Pilar: Tarado. – falou rindo.

Atílio: Por você. Me deixa, hum...- ele abriu o vestido dela expondo os seios. Estavam maiores, cheios de leite, mas ele desejava. Queria ela com tudo que vinha junto com a maternidade.

Pilar: Ahhhh, não morde, não forte, já bastam nossos filhos, os 4. Assim vocês me judiam, ahhhhhhh Atílio, esta me enlouquecendo.

Atílio: Calma amor. – ele colocou uma toalha no balcão da pia e a colocou sentada, estavam nus, ele estava no meio das pernas dela que entrelaçavam o quadril dele.

Suavemente ele a penetrou com ternura, foram movimentos gracioso e lentos, se amaram até chegar ao clímax, estavam no banho quando Maria estava resmungando de fome. Pilar saiu vestindo o roupão, e a pegou no colo.

Pilar: Minha Maria, já está com fome meu amor, hum. – ela se aconchegou no colo de Pilar cheirando a mãe. – Vamos a tentativa, amor mamãe vai te dar o peito hoje, tenta mamar, não quero te dar a mamadeira com o leite com suplementos. – Atílio as olhavam com amor.

Atílio: Vida, se ela não pegar, vamos ter que dar o leite que o medico mandou. – ele estava ao lado dela, beijou a cabeça de esposa e a da filha.

Maria entregava rosto no seio de Pilar, querendo o seu alimento, seria a primeira vez que ela daria de mama a filha, pois nos hospital tanto médico e a enfermeira disseram que se Maria e Bento sentisse o leite dela, seria mais um laço de amor. Pilar cantarolava para a filha que sorriu e pegou o peito da mãe, Pilar sorriu e deixou uma lágrima rolar, assim como Atílio.

***

Pilar chamava o filho, que corria na sala, o dia estava sendo turbulento, era aniversario de 1 ano de Quin e Ben, Atílio não se cabia em si de tanta felicidade, a vida deles estava linda. Bento e Maria faceiros no carrinho, batiam palmas para o irmão que corria me volta do carrinho deles.

Te voy a ganar✅Onde histórias criam vida. Descubra agora