Tema musical desse capítulo é: Pablo Alboran, David Bisbal, Antonio Carmona, Manuel Carrasco, Jesse & Joy, Juanes, Pablo López, Malú, Vanesa Martín, India Martínez, Antonio Orozco, Niña Pastori, Laura Pausini, Abel Pintos, Rozalen, Shakira, Tommy Torres
Y ¿Si Fuera Ella?
Minhas lindas, além desse cap, assim como a fic toda é dela, a pessoa que é meu Equilíbrio, Minha Elza, minha outra metade, minha razão por continuar aqui em todas as histórias, ela é meu anjo, meu regalo de Dios.
MINHA IRMÃ DE ALMA E CORAÇÃO.
TE AMO, TE QUIERO, TE AMO DESMASIADO
MINHA AMORA
MINHA CAROL
Ele entrou no banheiro e fechou a porta. Pilar estava atordoado e sem palavras. Por um longo momento ela não ouviu nada, mas a água que caiu enquanto ela ainda estava na cama e sua mente trabalhava.
Realmente Atílio pensou que ela tinha se vendido para ele para ajudar a manter Sofia? Pensava ela em voz alta. Então ela se lembrou de que estava falando ao telefone com a médica, quando o viu de relance na porta.
Na verdade, ela fava com a médica que tinha parado de tomar seus remédios no dia em que casou, e que as dores, incômodos e inchaços tinha sumidos, sumiram em dois meses, ela começou a andar ao pensar o que fazer e como convencê-lo de que ele estava errado. Ela lembrou outras pequenas coisas.
Do exame que fez dois dias atrás na capital. Era quase cômico, porque ela o amava verdadeiramente. Como ele poderia pensar que ela era uma qualquer? Ela andou um pouco mais e a água parou de cair.
Ela encontrou a solução perfeita e o melhor para ser a mais amorosa. Sorrindo com ternura, ele aproximou-se da caixa de joias e tirou um um envelope. Ele apertou a mão e se virou para ele quando ele saiu do banheiro. Atílio veio envolto em uma toalha.
Seu cabelo estava molhado e despenteado. Seu rosto sombrio. Quando ela o olhou com severidade, ela viu o velho Atílio, o estranho que lembra intimidante da adolescência, homem frio, que nunca sorriu. Ele parecia cruel, mas ela não se acovardou. Mais uma vez ela foi encorajada pelo amor e o medo foi embora. Nessa ocasião, Atílio seria o vencedor. Mas Pilar pensou "Te voy a ganar Atílio Montenegro si lo voy."
Ele começou a secar o cabelo. No espelho, ele viu que ela estava olhando para ele, mas ele parecia não se importar. Pilar amava com seus olhos, Atílio foi um espetáculo, musculoso e muito masculino.
Atílio: Faça-me uma imagem. - porque o olhar dela estava começando a irritá-lo. Ele não desejava ter removido a toalha porque ela admirava abertamente com fascínio.
Ela sorriu e olhou com um sentimento de posse, de cabelo escuro aos pés. Ao olhar para ele, ela foi triunfante porque ele tinha certeza de que sua ação não concordava com a teoria de que o homem grande.
Atílio: Eu estou me preparando para ir para a cama. -ele deixou a toalha e pegou um pente.
Pilar: Eu percebi. Atílio deixou a escova e puxou a calça do pijama de uma gaveta.
Ele colocou-a com economia de movimento.
Pilar: Atílio que você tem, está estranho, tem algo errado com você? - ele ainda estava olhando para ela com raiva. Pilar se aproximou dele com a graça sinuosa e notou que seus seios eram difíceis de emoção e recorreu a ele. Tecido camisola era tão fina que ele podia ver através dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te voy a ganar✅
FanfictionAtilo Montenegro um fazendeiro, o homem mais cobiçado da região, solteiro, dono de um Haras, sua paixão os cavalos, teve uma grande desilusão, a pessoa que um dia amou o traiu o traiu com seu próprio pai. Pilar Carbajal mulher de fibra, trabalh...