Capítulo 6 - DAKODA

949 89 22
                                    

Quando Pilar e Atílio sentiram que suas línguas deslizando para baixo o lábio inferior, ela se rendeu, mas ainda não se afastou. E Atílio a beijou intensamente, como nunca beijou mulher alguma e tampouco Pilar tinha recebido um beijo igual aquele.

Dakoda se aproximou e chamou por Atílio.

Atílio: O que é índio do inferno.

Dakoda: Está tudo pronto. – Atílio olhou para Pilar e ficou sério e falou.

Atílio: Vá para casa agora e não saia de lá até eu voltar. E não se aproxime o garanhão. Pilar sorriu e Dakoda ficou parado olhando o sorriso mais lindo que já tinha visto, ele estava hipnotizado, Atílio não gostou do que viu. Ele chegou bem perto do índio e falou só para ele ouvir.

Atílio: Se olhar para ela de novo, ou ousar a tocar ela, eu te mato na mesma hora, e mesmo tento salvo você uma vez eu te mato agora, e da pior maneira. – saiu dali pisando duro pegando Pilar pela mão e a conduzindo para a casa.

Pilar: O que foi, por que não posso sair de casa, e por que olhou e falou com Dakoda daquele jeito. – já estavam perto da casa, ele a olhou com o olhar que ela via nele quando eram jovens.

Atílio: Quando eu voltar conversamos, pequena, vou matar a serpente que me picou, e vou acabar com o ninho dela. Sobre o índio, ele foi deixado para morrer, pois se apaixonou pela mulher do chefe da tribo dele, e ela se deitou com ele. – deu um beijo na testa dela e saiu.

Pilar não estava entendendo nada, aquele beijo era fora do contexto total da vinda dela para a fazenda. Ela ficou na varanda vendo todos com seus afazeres, Monse depois de um tempo se juntou a ela, conversaram, mas Pilar não contou que Atílio a tinha beijado.

Na hora do jantar Atílio mandou avisar que não estaria presente e que a mãe poderia comer sem ele, eram quase 23h quando ele chegou, Pilar estava deitada no sofá da sala de TV vendo um filme, na verdade ela estava cochilando quando sentiu que alguém a observava, Atílio se aproximou e a beijou forte.

Pilar: Não! - ela gritou batendo nele com força em seu peito ela estava assustada -. Assim não! – sai correndo do sofá indo para perto da porta.

As lágrimas vieram aos olhos de Pilar que pensou que todos os homens eram iguais e que tudo que ele queria era sexo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As lágrimas vieram aos olhos de Pilar que pensou que todos os homens eram iguais e que tudo que ele queria era sexo. Ela se lembrou Eduardo, que foi obrigado a ceder a ele e começou a chorar.

Atílio: Estou fedendo, ou meu beijo não serve mais? ele perguntou com aparente indiferença, mas a vendo chorar com o coração partido perguntou. - Eu não queria vê-la sofrer.

Pilar: Eu não quero que ninguém, eu só quero ficar sozinha. - Atílio franziu a testa e aparentemente percebeu que ela estava sofrendo do que ele estava fazendo.

Ele podia jurar que a princípio se quisesse. Ele percebeu que ela estava com muito medo, muito tensa e completamente indiferente a ele.

Pilar: Eu estou procurando por um pouco de paz e sossego. Eu não quero ser sua esposa ou seu amante ... na verdade, nem a sua pequena como antes ou sua amiga. Nada me daria mais prazer do que não vê-lo novamente!

Te voy a ganar✅Onde histórias criam vida. Descubra agora