Capítulo 20 - Marido e Mulher

743 78 13
                                    

Atílio: Verdade, mas vamos arrumar isso. – ele se ajoelhou, pegou uma caixinha do bolso, abriu e falou verdadeiro. – Pilar Carbajal, eu te amo, amo mais que eu poderia imaginar, você quer se casar comigo?

Pilar: Atílio Montenegro, eu te amo, e sim eu aceito. – ele colocou o anel no dedo dela e a beijou apaixonadamente.

O beijo se tornou intenso, Pilar estava rendida nos braços de Atílio, ele lentamente a levou para ou lado da varando onde ninguém poderiam vê-los ali, ele a suspendeu o chão, encostou ela na parede, Pilar prendeu ele pela cintura com suas pernas, os beijos não pararam, ele beijou onde conseguia alcançar, até o decote do vestido dela, ela gemeu quando ele beijou e deu uma leve mordida em um dos seios.

O beijo se tornou intenso, Pilar estava rendida nos braços de Atílio, ele lentamente a levou para ou lado da varando onde ninguém poderiam vê-los ali, ele a suspendeu o chão, encostou ela na parede, Pilar prendeu ele pela cintura com suas pernas, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atílio: Te desejei o dia todo pequena, te desejo agora. Quero você, quero você muito, mas agora vamos fazer a coisa certa. – ele a cheirou e apertou as coxas dela, e a desceu do colo.

Pilar gemeu, pois sabia que ele a queria igual, ela o queria. Ele respirou fundo e se afastou ela, Pilar arfava, estavam excitados, por alguns instantes ficaram se olhando até que.

Atílio: Mamãe! - ele gritou com sua voz grave e as vezes assustadora. Monserrat depois de ouvir ele gritar.

Monserrat: O que aconteceu homem de Deus,por que grita? Eu estava assistindo a um filme na TV .

Atílio: Pilar e eu decidimos casar, você pode cuidar das providências necessárias?

Monserrat: O quê? 

Atílio: Vamos nos casar. 

Pilar: É verdade. -falou sorrindo.

Monserrat: Não se preocupe. Ai meu Deus eu vou ser sua avó de uma menina, isso é o paraíso!

Eles riram, depois foram para dentro da casa, Atílio e Pilar ficaram de namoro na porta do quarto dela, mas ele resistiu, foi para o quarto e tomou um banho gelado e se deitou, com Pilar não foi diferente, ela tomou um banho demorado e se deitou. Ambos ficaram rolando na cama, até que o cansaço os venceu.

Na manhã seguinte, Atílio passou a manhã toda no campo, mais gado chegaria e teriam que arrumar uma das cercas que se rompeu, Pilar estava no quarto quando Amparo entrou.

Am: Minha menina, como assim casar, eu não fui consultada. – ela parou na ponta da cama com as mãos na cintura e batendo o pé. Mas logo riu e a abraçou. – Minha menina já estava na hora de ser feliz de verdade, não é?!

As duas ficaram conversando como mãe e filha, até que Monserrat tocou na porta e pediu para entrar, as três se olharam e sorriram.

Monserrat: Pilar, o que é felicidade.Não sabe o quanto estou feliz por vocês dois. - Monserrat suspirou e a abraçou.- Sua mãe e eu ansiava por ver este dia o dia que você seria feliz de verdade.

Pilar: Estou feliz, muito feliz mesmo, quando cheguei não pensava em nada disso muito menos no Atílio como homem, mas ele mesmo com sua "ogrisse" me conquistou.

Monserrat: Eu sei, mas garanto que tudo vai ficar bem. Espero que o meu filho seja o homem mais feliz do mundo. - Pilar assentiu, mas estava preocupado, não só por um futuro distante mas sim pela que Eduardo iria fazer quando soubesse que ela se casaria com Atílio.

Pilar fez uma pequena lista dos convidados, alguns ela ligaria, as outras pessoas Monserrat ficaria encarregada de ligar. Ela tentou distrair-se, chamando Emília para dar a notícia. Emília acrescentou que Atílio era maravilhoso para se casar. Pilar concordou com ela, mas foi dedicada a falar sobre como seria maravilhoso para Sofia.

Atílio tinha sido muito bom com ambos e merecem mais do que gratidão. Ele merecia uma esposa que o amava, cuidar dele e era tudo o que ele precisava na cama. ela poderia encontrar tudo o que ou ele iria se arrepender de sua proposta de casamento impulsivo?

Atílio tinha que ir com um de seus empregados para examinar um doente puro-sangue. Ele ainda não tinha retornado quando Monserrat subiu para a cama, cantarolando com a felicidade.

Pilar sentou-se no sofá da sala e as pernas e os pés descalços com seu vestido branco amplo coberto. Distraidamente ele está assistindo televisão quando ele voltou.

Atílio: Ainda acordada meu amor. – aquele meu amor, era a primeira vez que ele falava com um sorriso encantador e com desejo em cada palavra. Pilar mi amor, mi vida te quero, te necessito agora. – ela percebeu que ele além de desejo tinha algo assustador no olhar, Pilar sentiu seu corpo estremecer com uma pânico que ela já conheceu um dia.....

 – ela percebeu que ele além de desejo tinha algo assustador no olhar, Pilar sentiu seu corpo estremecer com uma pânico que ela já conheceu um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Te voy a ganar✅Onde histórias criam vida. Descubra agora