Monserrat: Agora eu quero um abraço dos meus filhos que amo, e não quero mais brigas entre nós, entenderam. – eles as abraçam forte, Gui beija o irmão e ele retribui. – Agora que estávamos bem vamos todos a festa dos Haras sábado.
Gui y Atílio: Simmmmmmmmmmmmmmmm......... as gargalhadas são ouvidas por toda a casa.
Um pouco mais tarde, Pilar estava com Sofia caminhando pela fazenda, as duas conversavam sobre a escola e mudanças que poderia surgir, Sofia icou animada, pois tinha gostado da fazenda.
Guilhermine foi para a cidade com os filhos e o marido, passariam a tarde fora. Monserrat ficou pendente das coisas da casa e do chalé que Atílio pediu par arrumarem assim a irmã poderia usar, o chalé não era muito usado, ele mandou fazer para quando sua ex, estivesse na fazenda, assim eles não atrapalhariam os pais.
Atílio chegou da lida da fazenda, com a chegada do inverno os pastos ficavam cheios de gados e além dos cavalos ele tinha que cuidar do gado, ele chamou o amigo e também fora seu professor na faculdade de veterinaria. Chegou em casa, tomou um banho e desceu, comeu algo e perguntou por todas, e foi informado que Pilar e a filha estavam passeando, Amparo estava com Monserrat no chalé.
Atílio caminhou para fora da casa e viiu Sofia correndo atras de borboletas, e sorria linda, adorava o campo, olhou para a varanda e a viu deitada na espreguiçadeira comos olhos fechados, caminhou até ela e a beijou na testa.
Atílio: Vamos, preguiçosa. - Atílio falou sorrindo, mas seus olhos estavam fogo a desejava. - Vamos cavalgar, nós três, hum, vamos ver o por do sol da colina?
Pilar: Humm, quero ver o por do sol, mas que que me beije. – quando ele ia fazer, Sofia se aproximou e sorriu.
Sofia: Hummm, tio o moço trouxe os cavalos. Vamos? – ele foram cada um pegou um cavalo.
Pilar esperou que ele a ajudasse a montar e novamente sentiu o calor de seu corpo. Atílio resmungou tinha que beijar Pilar, estava morrendo por beijar ela, quando Sofia virou o cavalo. Só por um segundo. Com desejo e sem resistência apreendidos a boca e os lábios entreabertos. Mas ele se afastou imediatamente.
Atílio: Deus meu, Eu tremo como um menino! -sorria também hesitante. - Breve teremos que fazer algo sobre isso, eu não estou mais aguentando ficar assim tão perto e te sentir sem ter você nos meus braços sem te amar e te fazer minha Pequena.
Pilar: Não tenho certeza ... ela corou - Sofia me perguntou se estávamos namorando.
Atílio:Eu não vou pressioná-la, mas falarei com ela em casa. Ficou quieto quando Sofia estava ao seu lado. - Você é uma menina inteligente, sabe como guiar um cavalo, igual sua mãe quando jovem, você olha como um cowgirl.
Sofia: É de verdade? -ela perguntou animada.
Atílio: Sem dúvida - ele garantiu. - Eu vou te mostrar um mar de flores silvestres. Na primavera, os prados ficam lindos, agora está chegando o inverno então tem poucas flores, você vai passear por eles e ver varias borboletas.
Logo eles veem diante de si um campo colorido que parecia pintado, Atílio aponta para ela, que corre no meio das flores e muitas borboletas fazem seus voo majestoso, fazendo a menina gritar de felicidade. Depois que Sofia se divertiu correndo atrás das borboletas, sentou junto com Pilar e Atílio debaixo de uma grande arvore.
Atílio: Tudo isso era uma pradaria virgem. Estava cheio de animais selvagens. Pena que tivemos que mudar isso no processo de progresso.
Sofia: Eu goste de animais, mas ele não voltaram?
Atílio: Não, não voltaram princesa.
Pilar: Você é um conservador. Eu gosto de cidades de recomeçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te voy a ganar✅
FanficAtilo Montenegro um fazendeiro, o homem mais cobiçado da região, solteiro, dono de um Haras, sua paixão os cavalos, teve uma grande desilusão, a pessoa que um dia amou o traiu o traiu com seu próprio pai. Pilar Carbajal mulher de fibra, trabalh...