Música da história está no final do capítulo. Desfrutem
❤❤❤❤❤❤
Gracias a todas por lerem.
😚😚😚😚😚😚😚Foram alguns minutos dirigindo quando ela chegou, viu Dakoda que fez um sinal negativo com a cabeça, e avisou Atílio, quando ele estava indo em direção a mulher com cara de poucos amigos.
Um tiro foi dado, pelo estampido que ecoou na colina a arma era de precisão, ele se virou ficando de frente e o tiro acerto perto do coração.
Ele caiu...
Horas antes naquele dia, dois carros chegaram perto da fazenda dos Montenegro, em um deles, estavam Carmem e Dimitri, no outros quatro monstros fortemente armados, a ordem tinha sido dada, dois dos homens desceram a colina entrar na mata e indo em direção a cabana, ali eles deveriam pegar as mulher da foto e trazer para Carmen. Para eles missão dada era missão cumprida.
Carmem: Ora, ora, que amarrada assim, nem é tão valente, não Senhora Montenegro, ou poderia dizer Guilhe. Sabe a surra que me deu, além de matar o seu lindo sobrinho, me deixou oca, sua cadela. – Carmem deu-lhe um tapa , fazendo com que Guilhe virasse o rosto, sentndio o gosto de sangue na boca.
Guilhe: Me solta aqui sua vagabunda, que vou te dar outra surra, e só para você saber, eu te dei a surra, pois sabia que o filho que esperava não era do Atílio e tão pouco do meu pai, era do verme que lambe seus pés, esse ai que esta ao seu lado.
Dimitri olha para Carmem, perversamente, sabia que ela era má, mas mentir para ele, mentir para o homem que a idolatrava, que fazia o que ela queria e protegia. Ele respirou fundo e saiu de perto delas.
Carmem: Maldita vai me pagar por isso, mas antes quero que assista de camarote, o que farei com seu irmãozinho e com quem cruzar o meu caminho.
Ela saiu deixando Guilhermine presa na parte de trás do carro, ela foi arrancada da cama, onde estava com o marido, que foi deixado inconsciente na cabana, os filhos dormiam seguro na casa principal.
Atílio que saiu de casa, mesmo contra a vontade de Pilar, estava na colinha, quando Dakoda informou que os carros estavam por perto, e um deles estava perto da entrada do lado, ele mandou que alguns homens usasse a estratégia de cobras para analisar o local, ao invés de ir pela frente ou por trás, eles tinha que ir pelo lado, assim os que estavam na colina poderia ser vistos pelos homens de Carmem, deixando que pensassem que estavam todos ali.
Carmem e Dimitri estavam com sua armas prontas, elas realmente queria algo dele.
Dimitri: Por que disso tudo Carmem, que mal realmente esse homem e essa família te fez.
Carmem: O pai dele Gusmán, esse fez o pior dos males a uma família. Ele destruiu o casamento dos meus pais, fazendo juras de amor eterno a minha não, e quando ela engravidou do meu irmão, ele simplesmente a deixou para se casar com Monserrat, a filha do homem mais rico do povoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te voy a ganar✅
FanfictionAtilo Montenegro um fazendeiro, o homem mais cobiçado da região, solteiro, dono de um Haras, sua paixão os cavalos, teve uma grande desilusão, a pessoa que um dia amou o traiu o traiu com seu próprio pai. Pilar Carbajal mulher de fibra, trabalh...