Que desfrutem....
Atílio: Minha mãe e Sofia.Pilar: Ahhhhhhhhh
Atilio: Sim exato ahhhhhhh. Vamos ficar pior que minha irmã e o marido garotão dela. –ele a beijou e se recomporão respiraram fundo e saíram do escritório. – Vamos pequena vamos passar a manhã com Sofia.
Pilar: Ela se adaptou muito bem aqui. Ela gostou de você. – ele segurou a mão dela e saíram de perto do estabulo.
Sofia: Humm de mãos dadas como namorados. Acho que eu gosto disso.
Pilar: Sofia, que isso. Bom dia Tia.
Monserrat: Namorados? Mas como assim? O que eu perdi? Ando me distraindo fácil. – eles riram.
Atílio: Sim sua distração se chama Dr. Pantoja.
Monserrat: Atílio olha o respeito.
Pilar: Quem é esse?
Sofia: É o medico dos animais a tia Monse tava só de sorriso para ele agora. - Atílio deu uma sonora gargalhada que deixou Monserrat vermelha.
Atílio: Está vendo, já ta dando muito na cara mãe, até minha princesa notou.
Sofia: Sou sua princesa tio? – ele assentiu com a cabeça.
Pilar: Menina atrevida e indiscreta, isso sim. Sofia você não pode e não deve falar tudo que você vê, só se for algo ruim que prejudique você e as outras pessoas, já conversamos sobre isso.
Monserrat: Se eu não soubesse quem é o pai dela, afirmaria que ela é filha de Atílio, pois é igual a ele na língua e em observação.
Sofia: Eu? Acho que poderia me acostumar a ser filha dele, ele é um cowboy tia.
Eles todos riram divertido pelo que a menina falava, era ácida e debochada as vezes. Depois forma passear com Atílio, entraram no jeep e seguiram por toda a propriedade, depois ele as levou para pescar, e foi algo engraçado, pois Pilar ficou atenta a filha e nem se deu conta que para a isca Atílio tinha dado para ela, uma lata de minhocas.
A manhã dele foi mais que agradável, depois voltaram e Atílio veio com um cavalo manso e velho para Sofia, Pilar o olhou e ficou com os olhos cheios de lágrimas.
Pilar: É o meu Trovão Atílio?
Atílio: Sim pequena, é o seu cavalo, está com quase 21 anos, está se aposentando, mas não queria me desfazer dele. – eles se olharam e viram que era maior que eles pensavam, o amor era real e verdadeiro de ambos.
Sofia: Tio Ati, por que chama minha mão de "pequena"? – falou imitando o jeito de ele falar com a mãe. – ele sorriu e se abaixou para ficar frente a frente com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te voy a ganar✅
Fiksi PenggemarAtilo Montenegro um fazendeiro, o homem mais cobiçado da região, solteiro, dono de um Haras, sua paixão os cavalos, teve uma grande desilusão, a pessoa que um dia amou o traiu o traiu com seu próprio pai. Pilar Carbajal mulher de fibra, trabalh...