Capítulo 33 - Onde está Pilar?

587 67 9
                                    


Quatro meses depois...

Pilar estava se arrumando para a festa anual de criadores de Cavalo de raça, Atílio seria homenageado e ganharia o sela internacional.

Pilar: Aaaa nada me serve, estou gorda, não vou a essa festa. – ela ficou sentada na cama com cara de chora manhosa. Atílio só observava, agora era sempre assim, nada estava bom, nada servia, era só reclamação.

Atílio: Amor, você está linda, olha o vestido que comprou é lindo, azul você mandou fazer, hum vem aqui Pequena. – ele sentou ao lado dela e a puxou para o colo, a barriga atrapalhou um pouco, mas ele não a queria mais chateada. – Amor, você está linda. Meus filhos estão crescendo aqui. – ele cheirava a mulher e alisava a barriga grande ela.

Pilar: Atílio, não sei o que vê em mim, olha meu tamanho, não fazer amor com você quero mais, não que não te deseje, mas me sint tão grande, tão gorda que.. – ele a beijou.

Atílio: Pilar você está linda. Vem eu te ajudo a vestir sua roupa. –ele a ajudou, ao invés de um salto ela preferiu uma sapatilha brilhante igual ao vestido mas sem salto.

Eles todos foram para a festa, somente Amparo foi para quermesse na vila, Dakoda a levou e depois voltou para ficar com Atílio, o amigo seria a estrela da festa, e tinha algo o avisando que olhares maldosos estariam ali.

A festa correu normalmente, Atílio recebeu o premio de melhor criador de cavalos da região, e recebeu o Certificado Mundial de Melhor Raça reprodutora. Seus cavalos agora valiam uma fortuna. Pilar estava linda em seu vestido, Sofia era só orgulho do pai, queria ser igual a ele quando crescesse.

Dakoda percebeu que um senhor forte, alto, cheio de tatuagens, olhando para as meninas Montenegro. Pilar, Monse e Sofia.

Ao longe na festa Carmem e Dimitri olhavam a família feliz,

Carmem: Que tocante a cena família, não acha Dimi, pena que não vai durar tanto.

Dimitri: Senhora vai fazer isso mesmo?

Carmem: Vou, poia a surra que levei da irmã ogra daquele homem tirou o meu futuro financeiro perpétuo, eu perdi minha conta bancaria. Perdi o filho daquele maldito imbecil. Se bem que não iria levar a gestação até o fim mesmo, mas nem consegui levar vantagem. – ela falava rancorosa, se encontrasse Guilhermine ali, a merda iria ser maior, pois ela iria dar o troco ali mesmo.

Os dois bebiam e observavam a família de longe, depois foram embora.

Depois da festa Pilar estava cansada, Sofia dormia no banco de trás, Dakoda a levou e Atílio levou Pillar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da festa Pilar estava cansada, Sofia dormia no banco de trás, Dakoda a levou e Atílio levou Pillar.

Monse: Esse meninas, uma gravida e outra correu tanto que cansou.

Atílio: Mãe, minha meninas estão cansadas. –e eles sorriram, Pilar estava esgotada, tinha sorrindo tanto, e Atílio a mostrava como um troféu na festa, todos os criadores do estado o felicitaram pelo premio e ela linda família.

Te voy a ganar✅Onde histórias criam vida. Descubra agora