Capítulo 22 - Sofia

672 75 7
                                    


Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois...

Nesses dias a fazenda era só festa, Sofia adorava ficar ao lado de Atílio, e ele a levava por tudo, na lida com os novos cavalos, para o nascimento de animais, a menina amava estar ali, mas tudo que é bom, dura pouco. Pilar e Atílio foram até Villa Blanca, pequena cidade perto da fazenda, no Estado de Jalisco, para ver a nova escola para Sofia.

Tudo estava acertado, Emília amiga de Pilar, mandou a documentação para que a menina pudesse ser matriculada regularmente na nova escola, Atílio se apresentou como pai da menina, mas explicou que ela tinha um pai biológico, que não poderia chegar perto da menina.

Pilar sentia que Atílio estava calmo demais em relação à guarda da menina, mas não falava muito sofre isso, eles estavam cada dia mais afastados, ele com a lida na fazenda e ela pendente com os assuntos da empresa, de Sofia, da casa na capital e clara do casamento. Estavam sentadas na varanda Pilar e Amparo, que tinha permanecido na fazendo a pedido de Atílio, ela tinha sua casinha e estava amando voltar para o campo.

Pilar: Amá, ele está distante, quando ele sai estou dormindo, quando chega estou dormindo, outro dia fiquei esperando por ele, até que o sono me venceu, quando chegou ele me levou para a cama, minha cama, e logo saiu. – ela suspirou triste. – Será que ele me ama mesmo, não sei mais o que pensar.

Am: Calme menina, sabe que a lida da fazenda toma o tempo dele, e tem muito gente por aqui, mais quem manda é ele, tenha calma, não foi você mesmo que falou que ele quer só depois do casamento, então espera um pouco, bom vocês se casam em dois dias. – ela sorriu e abraçou Pilar.

Monserrat: Hum que lindo, diria que mãe e filha. – elas riram. – Amá sempre foi assim, até com a Guilhe e com Atílio. Lembra quando você os levou para a apresentação da festa no coreto, com musicas tradicionais, e Gusmán ficou louco pensando que os filhos tinham sido raptados. – nesse momento Pilar sentiu um frio na espinha, como se tivesse algo errado. – Amá sempre aprontando das suas.

Am: Eles já eram grandinhos, e Guilhe queria ver aquele rapaz, o filho mais velho dos Barcellos, e Atílio bom esse queria estudar medicina com as meninas da vila. – as três riram, e ouviram a voz grave e forte dele.

Atílio: Eu queria e ainda quero, mas de medicina só de animais, porque brincar de médico só com a minha pequena. – beijou a testa de Pilar. – Vamos buscar Sofia na escola?

Pilar: ela volta com o ônibus da escola essa semana, por conta das aulas de reforço.

Atílio: Pilar, não isso não é certo, te falei que mesmo com as coisas aqui iria buscar minha princesa, e hoje temos que ver o carro para você na cidade.

Pilar: Olha lá o ônibus ela já esta chegando. – ela apontou, mas o ônibus não parou e Pilar tremeu sua filha não desceu. Ela correu para perto do portão.

Nesse momento Atílio olhou para a mãe que sabia o que fazer, Amparo vou atrás de Pilar, quando chegou, Atílio que tinha corrido pegar o carro e mandou que elas entrassem, e foram até o ônibus que parou na fazenda vizinha para deixar outras crianças, ali foram informados que Sofia, estava na sala da diretora com um senhor que veio busca-la. Pilar sentiu o coração se quebrar e começou a chorar. Saiba que era Eduardo.

Pelo rádio Atílio mandou o piloto sobrevoar a cidade em busca de uma carro diferente dos da região, pediu também para os homens fizessem a busca também. Pilar só sabia chorar, e Amparo tentava acalmá-la.

Quando no meio da estrada na saída da cidade, eles viram um carro grande parado, ele tinha batido derrapado na estrada e estava capotado no meio fio.

Atílio: Fiquem aqui, vou olhar.

Pilar: É o carro do Eduardo, ele esta com Sofia.

Quando Atílio encostou o seu carro e desceu, viu que vinha um caminhão em alta velocidade na direção contraria, sabia que mesmo que o motorista pisasse no freio não pararia o caminhão a tempo.

Ele correu para o carro onde Pilar estava saindo, pois ela viu o caminhão vindo e saiu correndo em direção ao carro de Eduardo, mas Atílio a impediu, quando ouviram um grande choque de metais...

Pilar: Nãoooooooooooooooooooooooo Sofiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pilar: Nãoooooooooooooooooooooooo Sofiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Te voy a ganar✅Onde histórias criam vida. Descubra agora