Oi minha lindas, esse capítulo bônus é especial ele teve a colaboração da querida Lyvyty
Ela esta conquistando um lugar e tanto. Adorando nossas conversas.
Pilar: Atílio, mi vida. -ele vai e abraça ela com todo amor. – Eu sonhei, mas não era um sonho. Eu estava com Dakoda e quando dei por mim estava rodeada de lobos, um deles falava comigo, mas não falava é como se ele estivesse na minha mente. – ela falava tremendo abraçada a ele, não entendendo nada.
Atílio: Calma Pequena, está tudo bem, Dakoda era o lobo que falava com você, está tudo bem. Agora vem vamos tomar um banho e dormir.
Pilar: Não preciso ver Sofia. Ela está com quem? – ele a abraça fazendo ela ficar mais calma.
Atílio: Ela está bem, está dormindo, junto com Amparo, e adivinha quem foi que colocou ela para dormir, até história teve. – Pilar sorriu e o beijou. – Sim eu mesmo, ela ficou feliz, eu fiquei com ela até ela dormir, voltei agora pouco do quarto dela, Amparo está com ela. - ele a beija terno e suave.
Pilar foi para o quarto dela, a contragosto de Atílio, tomar seu banho e dormir novamente, Atílio desceu e ficou na varanda fumando, Dakoda estava por ali por perto e ficaram conversando por um tempo, depois foram dormir.
Na manhã seguinte tudo estava agitado, a primeira tropa de gados, quando tudo parecia bem, até que, Dakoda veio e falou algo para Atílio montou seu cavalo e foi a galope em direção cachoeira. Quando chegou viu a cena, engatilhou sua arma e deu três tiros para cima, assustando assim Guilhermine e Scott que estavam transando dentro da água.
Atílio: Porra Guilhermine não tem quarto não, para de agir feito uma....
Guilhermine: Falou o santo ogro.
Atílio: Uma mulher casada, mãe, se comportando como uma qualquer você não tem vergonha. – Atílio falava furioso pegando as roupas para a irmã que o veste, e a Scott sai logo após a mulher está nu deixando Atílio sem graça.
Atílio: Fala para o seu marido se vestir. - ele fica de costas para o casal e a irmã o provoca.
Guilhermine: Agora você sabe porque sou louca por ele. – fala sorrindo debochada.
Atílio: Você e uma depravada.
Guilhermine: E você um invejoso. - ele se vira para ela.
Atílio: Inveja do que sua exibida.
Guilhermine: Por que ao contrário de você eu não tenho vergonha de ser feliz e me garanto com o meu marido não fico controlando o que ele veste com quem ele fala com medo de uma qualquer vim e pegar ele porque eu me garanto. Fala ela se referindo ao fato dele não deixa Pilar, mas a vontade, para se vestir.
Atílio: Nem todas as mulheres são como você sua convencida.
Guilhermine: Com tanto homem no mundo porque a coitada da Pilar foi se interessar justamente por um homem das cavernas. - ela já estava mais que irritada com ele, que se enfurece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te voy a ganar✅
ФанфикAtilo Montenegro um fazendeiro, o homem mais cobiçado da região, solteiro, dono de um Haras, sua paixão os cavalos, teve uma grande desilusão, a pessoa que um dia amou o traiu o traiu com seu próprio pai. Pilar Carbajal mulher de fibra, trabalh...