Capítulo 32 - Nossos filhos

689 67 14
                                    


Nenhuma palavra mais foi dita, Atílio a penetrou suavemente e Pilar gemeu prazerosamente, o amor se fez palpável ali naquele quarto, fizeram amor exaustivamente até a manhã. Quando os primeiros raios de sol iluminada o quarto deles, a serenidade do amor, do carinho e do cuidado pairava sobre eles.

Era madrugada ainda quando Atílio despertou. Pilar dormir serena nos braços de Atílio, ela estava agarrada a ele, ele queria sair, mas não com seguia, depois de um tempo ali, fazendo carinhos nos cabelos de Pilar, ela despertou e sorriu, o silêncio da manhã foi quebrado por ele.

Atílio: Vamos ter que refazer o quarto de hóspedes, meu filho vai ser igual ao pai, assim como milha filha.

Pilar: Sofia é mais parecida contigo do que comigo.

Atílio: Sofia é minha filha, ela cavalga tão bem, acho que vamos ter uma verdadeira amazona aqui.

Pilar: Ela me falou que quer ser médica dos animais, igual ao pai. Amor, por que deixou a faculdade de medicina? Estou com fome minha vida, na verdade quero algo diferente para comer.

Atílio: O que quiser minha vida, me fale o que você quer comer?

Pilar: Quero algodão doce com chocolate e churros. E quero suco de melão.

Atílio: Onde vou achar isso a uma hora dessas, mulher? – ele a beija e faz uma ligação, fala e depois deliga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atílio: Onde vou achar isso a uma hora dessas, mulher? – ele a beija e faz uma ligação, fala e depois deliga. - Ah mulher o que um homem não faz para agradar sua esposa grávida, seu pedido chega em 20 min.

Pilar: Dakoda? Ele afirma com a cabeça e o beija.

Depois de um tempo, o telefone de Atílio, tocou ele coloca o roupão e desce para pegar o desejo de Pilar.

Atílio: Obrigado Dakoda. Ainda bem que lembrei que estava na cidade.

Dakoda: Homem isso tudo é desejo da sua mulher? – ele sorriu. – Isso tudo é muito doce, ela pode ter diabetes, homem de Deus.

Atílio: É ela pode, mas como minha mãe me ensinou, não podemos contrariar desejos de uma mulher grávida.

Depois ele subiu com entregou os doces para Pilar e a viu comer tudo, tudo sozinha. Ele sorriu ao ver a mulher comendo tudo aquilo com vontade, até que depois ela sentiu enjoo e pediu água gelada.

Ela tomou e se deitou, Atílio se deitou ao lado dela, ficaram aconchegando até que que ela levantou rápido.

Atílio: Amor, amor não provoca. – Pilar está de quatro, tentando pegar algo na gaveta do lado dele. Mas estava nua, e seus seios, quase tocava o rosto dele.

Pilar: O que foi Atílio, tenho que tomar o remédio para enjoo, e eles estava na gaveta da cômoda do seu lado.

Ele não resistiu e abocanhou com precisão e com desejo, Pilar gemeu e se sentou em Atílio, ali se amaram até quando os corpos já não aguentaram mais, dormiram de exaustão depois de se amarem.

Te voy a ganar✅Onde histórias criam vida. Descubra agora