Sentado no Hall, nem sei por quanto tempo, sinto o cheiro de Ana em minhas mãos.
Como que a poucas horas estávamos nos amando no playroon e agora estou aqui sozinho, perdido, sentindo sua ausência?
Ouço o elevador subir. - É ela. Ela está de volta! - Não! Apenas Taylor, para me dizer que a deixou em casa. Bem?
- Não, com certeza ela não está bem, mas e segura? - Sim, com Taylor sei que ela foi deixada em segurança.- Senhor, posso fazer alguma coisa? - Taylor interrompe mais uma vez meus pensamentos.
-Não! Eu estou bem. - Pode ir, não precisarei de você até segunda, vá ver sua filha. - Ela precisa de você mais do esse fodido "filho da puta" aqui.
Filho da Puta, essas palavras ecoando em meus ouvidos como melodia de Beethoven.
FILHO DA PUTA. - É isso que eu sou. - Um FODIDO FILHO DA PUTA. ela está certa.Vou até meu quarto depois do banho e encontro o presente e o bilhete que ela me deixou em cima da cama. - Mas que merda, porque ela me deu presentes? - Ninguém nunca me presenteou, tirando minha família perfeita.
Retiro da caixa e a um bilhete :-Isso me lembra dias Felizes. A.
Dias Felizes, quando é que ela realmente esteve feliz comigo? - Lembro do cheque assinado. Será que foi tudo pelo dinheiro?
Sempre esse maldito e FODIDO dinheiro.
Não, ela não é assim.
Nunca foi. Sempre recusou todas as minhas formas de agrada lá.
Nunca gostou que eu pagasse a conta. Nunca me pediu nenhuma vez nada que meu dinheiro pudesse comprar. Mas então, porque pediu a porra do valor daquela lata venha?' talvez pq ela precise de um carro, estúpido '
Abro a caixa e nela, um planador. Isso me fez ter calafrios. - Lembro dela rindo tão inocente nas alturas. - E quando descemos, a vontade de me ter ali no gramado, fez meu pau acordar. Doces lembranças.
Agora são apenas lembranças.
Como irei montar isso é muita coisa, é complicado! Adoro coisas complicadas.
Vejo que preciso de cola. - Peço que Taylor me traga um tubo, e em menos de 20 minutos já está na mesa do escritório.
- Sento com muita calma e monto o planador. - É dela. Ela me presenteou.
' Ela disse que te ama seu BABACA, e você a deixou ir '
Aperto meus olhos evitando o pensamento. Mas ela disse mesmo. Que me ama. Mas ela não pode me amar.
Eu sou incapaz de dar amor. Eu sou um merdinha esquisito. Um retardado órfão de uma puta drogada. Isso que eu sou.
Eu não tenho coração.
E ela quer coração e flores, eu não sei fazer isso.
Eu não posso dar a alguém algo que eu não sei.A noite cai em Seattle, nem sei por quanto tempo estive aqui sentado, montando esse planador, que me lembra ela. Acabo de colar os adesivos,e me pego brincando como quando era criança com meu carrinhos de brinquedo que a Puta drogada trazia para mim.
Acho que para certas coisas serei sempre um menino.Vou até a cozinha, pois percebo que não comi nada o dia todo. - Se eu não comi, será que Anastásia comeu? - Ela tem hábito de não se alimentar normalmente, em uma ocasião dessas. - Claro que ela não se alimentou.
Quero ligar para ela, mas dizer o que?
- Ana, você se alimentou? - não quero que fique doente por minha causa.' Sim, por sua causa imbecil. Ela está lá chorando por sua causa, porque você não pode ser normal e dar a ela um relacionamento baunilha"
A uva volta de minha Bilie e percebo que não adianta, não conseguirei me alimentar.
- Vou para a sala e toco piano, até altas horas. - A música que Ana me pediu. - Ela prestava atenção em mim. Ela me acompanhava nas minhas insônias. Sinto o cheiro dela ainda por essa sala. Nesse piano. Olho para as teclas, a um fio de Cobre caído sobre ele. É dela. É dos seus lindos cabelos acobreado, cheiro de maçã.Ah doce Ana! Como você está? - Porque não pode ser tudo diferente. - Porque você foi se apaixonar por mim. - Eu tinha tantos planos.
' Tinha? - Tinha seu imbecil. Pois agora você não pode nem mais tentar, você jogou merda no ventilador Grey"
Uma sensação de frio invade meu peito, nunca senti isso. Que eu me lembre não. Mas é mentira eu já senti. Quando a policial me pegou e me levou pra longe da puta drogada.
Mas eu não conheço essa sensação..De repente, lágrimas escorrem dos meu olhos e a dor aumenta, o Desespero, o vazio, a falta dela. Sento sobre o piano e toco mais uma melodia, como ela mesmo diz, triste. É so isso que sei fazer. E choro. Choro sozinho e angustiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanfictionChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...