O celular de Elena toca.
- Você viu. Somos notícia em todos os jornais. - Diz Jack.
Conseguimos fazer barulho em Seattle afinal, heim Elena!- Jack eu não disse a você, que se eu precisasse eu te procurava. Você não pode me ligar. - Ninguém pode nem desconfiar seu idiota.
- Relaxa Elena. - Essa linha é segura, e eu já estou inteditado de ficar preso aqui.
Quero saber os próximos passos. Eu não ficarei trancado o resto da vida, enquanto você posa de rica e desfila seus lindos saltos pela cidade.
Apresse se, e me dê alguma instrução logo. Se não vou agir por conta própria,-Suas ordens são para ficar calminho onde está.
- A polícia está em sua cola, seu idiota. - Põe seu nariz pra fora desse apartamento e você vai ver o sol nascer quadrado rapidinho.-Tá bem. - Tá bem.
Mas apresse se. Eu não vou mofar aqui pro resto da vida. - Ja disse.
Elena acha que é hora de aparecer pra ver se Anastasia se lembra de alguma coisa.
Se arruma e vai para o Hospital.- Vim ver a paciente Anastasia Steele - Diz Elena,na recepção.
Com flores nas mãos e muito simpática, a enfermeira anuncia por telefone sua visita. Como foi Grace que atendeu.Ela é altorizada a subir.
Chegando na sala de espera, está Christian a sua espera.
- O que faz aqui Elena? - Pergunta ele.- Bem Christian. - Visto como terminou nossa última conversa e sabendo do que aconteceu com Anastasia. Me senti na obrigação de vir me desculpar.
Os noticiários estão dizendo que ela quase morreu. - E eu não podia deixar de vir me desculpar Christian.
- Me perdoe. Me perdoe. - Diz Elena.Ele acena com os olhos. Concordando.
-Tudo bem Elena. - Mas acho que seu pedido de desculpas será inútil para Anastasia.
- Eu entendo. - Ela deve estar com ódio de mim. E eu não a culpo.
- Não Elena. - Anastasia não se lembra de nada. Do presente. - E provavelmente, nem de você.
O estômago de Elena da Sorriso, dando cambalhota. Essa era a melhor notícia que ela poderia receber. Já que havia ensaiado a desculpa perfeita para se justificar, caso Ana, a acusa se.
- Venha vamos ver se ela sabe de você.
Elena se dirige ao quarto, Mas seu coração está a mil. Ao mesmo tempo está andando em cacos. Ela sabe o que fez e não se arrepende. Se arrepende de não ter terminado o que começou.
- Anastasia. Essa é Elena. Amiga da Família, amiga de mamãe. Diz Christian.
-Olá Anastasia.
- Olá. - Os olhos de Ana se arregalam. Ela sabe que algo está diferente. Senti um frio na espinha.
Mas Elena está sendo tão simpática, que deixa sua intuição adormecer.
Mas a sensação sombria não a deixa a todo o momento,enquanto Elena está por perto.- Acho que é hora de Anastasia descansar. - Diz Christian.
Todos concordam e se despedem de Ana.
Carla quer ficar só lado da filha. Mas Christian se oferece e diz que não vai deixar o hospital. Quando Anastasia o interrompe.- Christian, você deve estar aqui a muito tempo. - Eu gostaria que você fosse descansar. - Eu ficarei com minha mãe, se não se importar.
-Vá descansar! Amanhã você fica comigo.Christian não gosta da ideia. Mas não quer criar caso. Afinal Ana precisa descansar e ela foi carinhosa. Ela se despede dele com um beijo. Que deixa Elena mortificada
- Adeus Anastasia. - Espero estimas melhoras.Elena a Beija na testa e Ana sente um arrepio e um flash da visão de Elena em um jardim.
Mas não sabe só certo o que é aquilo. Mas a dor de cabeça lateja e Ana franze o semblante.-Tudo bem Anastasia. - Diz Christian.
- Tudo. Eu estou realmente cansada.
-Então descanse, nos vemos amanhã então.Christian beija novamente Ana. E sai do quarto.
- Christian, você pode me dar uma carona, eu vim de táxi, mas como você está indo, será que poderia...
-Não Elena. - Eu disse a Anastasia, que não ia ficar no quarto. Mas eu não vou embora. - Ficarei aqui. Até ela sai desse hospital, comigo.
Ela fica pálida ao ouvir
Christian dizer tudo isso.-Ela pode não se lembrar. Minha família pode não saber,mas eu lembro Elena. - Eu lembro da cena que você fez no almoço na casa dos meus pais e eu não gosto da lembrança. - Portanto acho que você deveria se retirar.
- Christian, por favor. - Eu estava fora de mim. - Você está se perdendo. - Você não serve para se apaixonar - Você não é capaz de amar, pois você nunca me amou. Nunca enxergou, que eu o amava.
-Você não sabe amar Christian. - Você irá se machucar e machucar essa moça. - E é por isso que eu tentei evitar.
Mas, se você está disposto a correr este risco Christian...
-Tudo bem. Eu não vou mais me intrometer nas suas decisões. Mas saiba, que quando você se machucar, eu estarei aqui, como sempre estive.- Chega Elena. Chega.
- Você nunca vai saber o que é sentimento, porque é você que não é capaz de ter. - Você só sabe satisfazer suas vontades Elena.
E foi isso que aprendi com você. - Mas amor, amor você não sabe o que é. - Anastasia, me mostrou que amar.-Amor além de sexo Elena! -
Mandar e satisfazer vontades, não é gostar.-Eu Amo Anastasia. Entenda. E eu não consigo mais nem olhar para você Elena.
Pois você terminou o que a Puta drogada começou, destruiu minha vida.
- Mas agora, você não faz mais parte dela. - Nunca mais!Elena ouve esses palavras como facada em seu peito.
E sai do hospital, carregando com ela toda a raiva de Anastasia.
Mas agora também de Christian.- Jack. Elena!
-Vamos com esse plano adiante. Mais cedo possível.
- Quero Anastasia Steele e Christian Grey destruídos.Amanhã passo aí e vamos armar o plano de destruição dos dois pombinhos apaixonados.
- Até Amanhã. - E desliga o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanfictionChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...