-Mamãe... - Mamãe...
Meu Deus! - Grita Anastasia.
Christian! - Faz alguma coisa?- Mamãe! - Por favor mamãe!
Gail vem correndo, ver o que aconteceu. Junto com Taylor, Sawyer, o novo segurança contratado por Christian, para ser o segurança pessoal de Ana.
- Chame, o DR James, vou leva lá para cima. Fala Christian, com Carla no colo.
- Sim Senhor. Responde Taylor.
- Christian cuidado. Meu Deus Mãe. Repete Ana sem parar.
- Acalme se Anastasia. Pelo amor de Deus. - Fala Christian, também nervoso. Acomodando Carla inconsciente, sobre a cama.
- O que será que Deu nela? Christian, ela está pálida e gelada. Não seria melhor uma ambulância?
- Ana o coração dela está batendo normal. E seu pulso também. Mamãe me ensinou algumas coisas. Acalme se, ela só desmaiou.
Ana. Abraça a mãe e deita sobre seu peito.
De repente, Carla volta a recuperar os sentidos.- Mamãe. Graças a Deus. Mamãe, estou aqui. Sou eu Anastasia, se lembra?
- Filha. - O que aconteceu? - estou tonta. - Fala tentando se sentar.
- Mamãe, fique deitada.- Já chamamos o médico.
A senhora desmaiou na cozinha.- Na cozinha... - Oh meu Deus...
Ana. O homem. O homem que tentou te matar filha...
- Como é mesmo o nome que vocês falaram?- Jack. Jack Hyde! - Diz Christian.
- Nao, não pode ser. - Não. Não. Nao. Não.! Não é possível!!
- O que mamãe? Fala Ana assustada.
- Christian! me dê a foto? - Quero ver novamente. - Por favor!Christian imediatamente, desce e pega as fotos de Jack e as leva para o quarto.
Carla vê a foto de Jack. E sua feição volta a ficar pálida.
Mas agora com seu corpo todo adormecido, seus batimentos acelerado e seu estômago dando reviravoltas.
- Ele está diferente, quase parece outra pessoa, mas, mas eu nunca me enganaria com esse olhar, é ele Anastasia,
- é o cara que conheci.
- É Ted!Ana salta da cama, levando as mãos a boca.
- Quem é Ted? - Pergunta Christian.
Anastasia ainda não teve tempo de contar ao noivo, sobre a novidade da mãe.
- Christian, diz Carla, esse Jack, digo Ted. Ou Jack, aí meu Deus eu estou confusa!
- Enfim está pessoa é a mesma pessoa que conheci a poucos dias.
Ele se apresentou como Ted. E nós, nos envolvemos. Ele disse que trabalha com arquitetura e que estava em Seattle a trabalho.Christian muda sua feição.
Como você o conheceu?
- Ele apareceu no restaurante em que eu e Abbell, estávamos tomando uns Drinks e jantando. Abbell, disse que o conhecia e nos apresentou.
-
Eu não fazia ideia Ana. - Christian, me perdoem. - Me perdoem.- E você sabe onde ele está Carla?
- Ele está hospedado no The Westin Seattle.
- Ana. - Fique aqui com sua mãe. Espere o médico.
- O que? não!! - Não Christian, você não vai lá sozinho, por favor Christian, não!
- Ana, me obedeça pelo menos uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanfictionChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...