Capítulo 8

2.5K 215 6
                                    

As semanas passam voando. Quando noto que estamos na semana de aniversário de Christian. Claro ele não me contou, eu que por acaso vi sua data de nascimento em um de seus cartões Master Premium, quando ele o sacou para pagar a conta de um restaurante.
Queria dar algo a Christian. Mas o que dar um homem que já tem tudo? - Um homem que mudou sua rotina, sua vida, suas manias por uma garota desajeitada e desengonçada.

Vasculho os pensamentos. Mas não consigo imaginar o que eu posso dar a ele. Ele já me deu tanto.
Então uma ideia me ocorre.

Ligo para Mia, sua irmã caçula, mas não menos importante que eu. E que ele adora.

- Ana. - Atende Mia, sua voz é radiante.
- Mia eu preciso de um favor.
- Claro Ana. - O que precisa.
- Bem sábado é o aniversário de Christian e eu preciso que você me ajude...
Conto a ela meu plano. - ok Ana. - Deixa comigo!

Surpresa de Christian encaminhada, bem parte dela. Resolvo descer para almoçar.
Ao sair da SIP. Vejo Christian, me observando encostado em seu R8.

- Oi príncipe.
- Oi Baby!
O que está fazendo aqui?
- Bom, sei que é seu horário de almoço. - Resolvi te raptar.
- Venha! Surpresa,

Christian abre a porta do R8 e entra. Saímos da estrada 22,e entramos em uma estrada cheia de árvores, o tempo está bom. O sol radiante. Um tempo maravilhoso.
Olho pro lado e analiso. Christian. Como ele é tão bonito. Tão lindo. Tão meu. Mas também tão amargurado por seu passado. Suas incertezas. Suas dúvidas, seu medo. Seu excesso de cuidado. Tem horas que ele parece um menino. Tem horas que parece tão cansado, exausto pela vida. Uma vida cheia de coisas ruins. Talvez aí esteja a explicação. Ele não sabe ao certo o que é ser cuidado, sem intenções.
Sei que Grace, Carrick, seus irmãos, o amam. Mas ele precisa de mais. É ele que precisa de mais, não eu.

- Estamos chegando baby, - resmunga ele.

Ele adentra em uma propriedade, bonita, cheio de árvores verdes, com um gramado maravilhoso. Isolada.

Quem mora aqui? - Pergunto.

- Sempre curiosa, Anastásia.
- Ninguém, apenas vim dar uma conferida para um grande empreendimento.

- Mas essa propriedade me parece familiar, Eu já vi antes. - Mas não consigo me recordar.

Quando entramos no jardim, posso examinar mais detalhado.

-Claro. - É a propriedade que avistei. em um dos passeios no The Grace.
A propriedade solitária, que Christian disse ser de uma senhora, se me lembro. Não estou muito certa. Mas eu reconheço a casa. Eu me encantei com ela. Isso eu me lembro muito bem.

- Christian. - O que estamos fazendo aqui? - As pessoas não vão gostar. - Vamos embora.

- Relaxe baby.
- Christian, porque estamos aqui? - Porque eu posso, ele responde.

E logo uma mulher loira com rabo de cavalo amarrados até em cima da cabeça, vem em nossa direção.

- Senhor Grey. - Ela comprimento Christian calorosamente.

Christian a Comprimenta, e logo me apresenta.

- Essa bela jovem é Anastásia Steele. Minha namorada. - Viemos conhecer a propriedade.

- Claro. Por aqui.

E a linda mulher loira que eu não escutei seu nome por estar destruída com as flores do jardim.
Nos leva pra dentro.

- É uma propriedade antiga. Mas com alguns reparos ou uma demolição do zero quem sabe. Aqui tem terrenos pra construção de 6 estádios de futebol. - Complementa ela.

- Demolir pra que? - Esse local é tão lindo, seria uma pena uma demolição. Perderia toda a riqueza do lugar.
Me lembra Londres. Inglaterra.
O lugar dos meus sonhos.- Por um instante me imaginei morando aqui.  - Eu não ia me cansar desse lugar nunca.

- O que senhorita Steele.

Christian se aproxima do meu ouvido. Sonhando acordada, pergunta.
As vezes acho que Christian tem o dom de ler pensamentos.

- Aqui me lembra Londres. Sussurro.

- Christian sorri. - Nosso objetivo é agradar Senhorita Steele. - Eu o retribuo o sorriso.
Mas sem tirar os olhos da bela vista que temos do andar superior, da bela sacada, que me parece ser um quarto.

- O que me diz, Anastásia?
- É lindo aqui Christian. Um verdadeiro sonho. - Parece que estou em Londres. - Viver aqui, deve ser o sonho de qualquer um.

Christian da um belo sorriso. Mas seus olhos estão pensando em outra coisa.

-Também acho que viver aqui seria um sonho.
- Aqui é uma área muito valiosa, pretendo fazer muitos negócios nessa área.
- Venha. Vamos voltar ao Escala. Amanhã cedo terei que ir a Detroit, não é minha vontade.
Mas tenho um negocio importante por lá, que precisa da minha presença. Volto no sábado logo pela manhã.

- No seu aniversário? - Não pode adiar?
-Tecnicamente, meu aniversário continuará sendo no sábado. - Infelizmente não. - Não posso adiar Baby.
- Mas estarei com você bem mais cedo do que imagina.

Voltamos ao Escala. Fizemos amor como sempre. E me deito exausta. Pensando na surpresa para Christian, logo pego no sono.

As Incertezas de Grey  1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora