Capítulo 5

3.1K 235 7
                                    

Ana e Christian passam cada dia mais juntos.
Seu amor é imenso e apaixonante.
Christian está adorando seu Relacionamento Baunilha, e nunca se imaginou tão feliz.
Ana, está em sua ótima fase trabalhando como assistente de Jack na SIP.
Mesmo, com o humor rabugento de Christian sobre isso,ela o escuta e segue todas as suas recomendações.
Pois sabe que Jack tem sua fama de dar em cima de suas assistentes.
Todas foram assim, nesses 7 meses. Nenhuma assistente conseguiu ficar por mais de 2 meses.
Com isso eles estão em sua melhor fase. Os dois se entendendo, melhor do que nunca.
Isso pra Ana é a maior conquista, e para Christian seu maior feito.

Passa das 6:30h, quando Christian envia uma mensagem a Ana.

- Baby estou aqui em baixo, com Taylor. Te esperando. Jantar?
- Eu adoraria Shr Grey. Um minuto. Já estarei com o senhor.

Quando Jack a chama em sua sala.

- Já vai Ana.
- Sim Jack, meu namorado Christian, me espera.
- ÓH. Falando em seu namorado.... - Ana empalidece.
-Eu não gostei nada de você ter cancelado a sua viagem a Nova York, isso mostrou desinteresse.
E desinteresse é algo que eu não tolero na minha equipe.
- Não Jack. Não é isso. É que...
- Seu namorado. - Complementa Jack. - Seu estúpido, riquinho namorado, não permitiu, que você me acompanhasse não é?

Ana,disfarça. Mas acaba concordando

- Sim! Também. - Mas achei que era o certo a fazer.
- Mas que Porra! - Grita Jack!
-Certo a fazer? - Você acha certo desperdiçar uma oportunidade única, só porque um rapaz rico e mimado, que se acha dono de tudo e de todos, ou melhor de todas não quis que você fosse?
-Heim Ana, responda!
-Bem Jack, SIM. Achei que era o certo. - Se você me dá licença, eu gostaria de ir embora.
-Embora hã. - Pra onde?
Pra casa dele? - Vocês irão transar hoje Anastásia? - Irão foder até o dia amanhecer?

Ana se assusta. Mas não deixa transparecer a sua raiva.

- O que vamos fazer não é da sua conta, seu desgraçado comedor de secretarias'

- Responda Ana. - Grita Jack.

- Isso não é de sua conta senhor.

-Não é da minha conta não é Ana. - Tudo que vem das minhas empregadas é, da minha conta.
- Você sabia que seu namorado, tem fama de pegador, mas adora uma coroa Ana?
- Você sabia que ele foi perdidamente apaixonado por uma mulher digamos, mais experiente?
- Aposto que não sabia hãn? - Diga Anastásia.

- Como ele sabe dessas coisas? - Como ele sabe das submissas de Christian? - Como ele descobriu.

- Isso não é da minha conta Jack e sinceramente, nem da sua. - Isso, se foi verdade, é passado. - Ele está comigo agora.
E eu não me intrometo em seus assuntos amorosos do passado.

- Você podia dar lhe o troco Ana. - O que acha?

Jack se aproxima de Ana, tentando beija lá. - Mas como uma descrição, Ana o chuta, pega suas coisas apressada e desce as escadas.

- Ana. - O que foi? - Christian a segura desesperado.

- Jack. Jack tentou me agarrar. - Ele tentou me violentar
.
Christian muda sua feição de Alegre para sombrio.

-Eu vou mata lo.
Mas Ana o impede. - Então ele manda Taylor.

De lá de fora ouvisse gritos, e barulhos de coisas sendo arremessadas, o coração de Ana dispara.

-Taylor! - precisamos ajuda lo.

Christian a interrompe, a tranquilizando que Taylor é muito bem treinado para esse tipo de situação.
Quando Ana já está quase subindo de volta, Taylor aparece. Tudo resolvido senhor.

- Jack. - Pergunta Ana.
- Ele não vai poder mais se aproximar de nenhuma mulher por um bom tempo, senhorita Steele. - Fique tranquila.

Chegando no Escala. Christian vai direto para o escritório, onde só retorna 50 minutos depois.

- Pronto Baby, Jack está fora. Foi demitido.
- O que? - Como assim demitido? - Christian!

Eu conheço o Dono da SIP. - Eu ajudei aquela editora a sair da merda de lama que estava.
O seu chefe me deve alguns favores. - E eu os cobrei hoje.

Ana fica pasma. Mas ao mesmo tempo satisfeita por ter se livrado de Jack.

-Por falar nisso, você foi promovida. Será a editora chefe. - Diz Christian

- O que? Ana salta do sofá, com seu roupão.
- Como assim Christian? - Eu não posso sair de assistente de duas semanas pra editora chefe. - É loucura! - É errado.

- Bom discuta isso com seu chefe então amanhã.
Foi o que ele me disse ao telefone. - Só estou lhe adiantando a informação.

- Podemos comemorar agora?

Ana titubeia, mas sede aos encantos de Christian, quando ele a leva para a cama.
Christian consegue acabar com uma discussão da sua melhor forma.

Depois de uma delíciosa transa. Ana está enchendo a banheira para um banho relaxante, quando Christian se aproxima.

-Anastásia! - Eu amo ver sua imagem no meu banheiro. - Na verdade amo ver sua imagem em todos os cantos dessa casa. - Essa casa é tão mórbida, quando você não está.

Ana se alegra com o elogio de Christian.

- Isso é um elogio romântico senhor Grey.
- Também senhorita Steele. - Mas também um pedido.

Pedido? - Que pedido. Ana congela.

- venha morar comigo Anastásia. - Venha dividir essa cama, esse banheiro e todos os cômodos dessa casa comigo. - Venha ser minha. -  Minha. Só minha.

Ana endurece. Seu sangue congela em seu corpo. Ela não sabe se é susto ou felicidade. Mas logo abre um largo sorriso.

- Sim senhor Grey. - Eu venho.
Venho dividir tudo com você. - Afinal de contas, pra quem já dividiu escova de dentes e cuecas. - Dividir a casa, é fácil.

Christian Ri.
E a Rodopia pelo banheiro.
E eles fazem amor novamente.
De novo e de novo...

As Incertezas de Grey  1 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora