Ao acordar no meio da noite, Christian sai do quarto. Ele não consegue deixar de pensar em tudo que descobriu
- Elena! - Elena! - Foi Elena. - Elena que está sendo cúmplice de Jack!
- Mas será que ela teria coragem para ferir Ana?As dúvidas de Christian crescem mais e mais. Andando de um lado para o outro na sala escura, com um copo de whisky nas mãos.
Será que o que ele estava fazendo, ou pretendo fazer era o correto? Invadir a privacidade de Alguém?
Ele sabia que era errado, mas era o único jeito de descobrir, se suas suspeitas, no fundo mais que certezas, iriam se confirmar.
Ao ouvir um grito vindo de seu quarto, ele salta imediatamente e vai em direção a Anastasia.
-Ana. - Ana. - Acorde!
Ele à sacode, para que ela acorde, do que ele pode imaginar ser um pesadelo. Sensação que ele conhece melhor do que ninguém.
Lentamente Ana acorda. E abre os olhos. Ela está assustada. Eufórica. Mau consegue respirar.
-Acalme se! - já passou. - Foi apenas um pesadelo, eu estou aqui.
Christian à abraça, colocando seus braços em torno do seu corpo, como se a protegesse de todo o mal .
- Christian! Ana olha pra ele assustada e chorosa. - Eu acho que não foram apenas pesadelos.
- Eu acho que eu me lembrei. Christian! - Eu me lembrei o que aconteceu no dia do meu atentado. - Ou melhor, quem me feriu.Christian sente um frio na espinha já sabendo a resposta, ele aperta os olhos, se preparando para ouvi-la.
- Christian! Me prometa, me prometa que irá acreditar em mim? - Me prometa, que não achará isso, uma bobeira por causa de ciúmes? - Diz ela, com medo da sua reação.
- Eu prometo. Diz Christian. Com os olhos fixos nela.
-Foi Elena. Eu a vi. Minha memória a viu. Ela me feriu .
Christian não diz nenhuma palavra. Não tem nenhuma reação diante da declaração, de Ana.
-Eu estava saindo da consulta, com a Dra, Geev, quando eu passei no corredor dos quartos e vi Jack Hyde. Imediatamente minha reação, foi de querer te avisar. - Mas eu percebi que ele estava com alguém. - Então me aproximei da porta, para saber quem era. Foi quando eu esbarrei em uma bandeja, chamando a atenção deles.
Elena me viu, imediatamente eu corri.
Corri o mais rápido que pude. Foi quando eu liguei para você.
Mas ao tentar entrar no elevador não consegui, então eu tinha que descer de escadas, antes que Elena me alcançasse.- Mas ela foi bem mais rápida que eu, e me segurou pelo braço.
Christian ouve mortificado.
Ela me segurou pelo braço e disse que eu não ia contar nada para você.
Me ofendeu com algumas palavras, que sinceramente meu medo não me deixaram, prestar atenção. Foi aí que ela enfiou o bisturi em minha barriga e me jogou escada abaixo.- Christian, ela tentou me matar. - Sua ex amante tentou me matar.
Christian muda sua feição de dúvida para raiva.
Uma raiva que ele já não sentia a muito tempo.
Desde quando ele era espancado pelo Cafetão da sua mãe prostituta.-Eu sinto muito.- Eu sinto muito Ana. - Me desculpe.
- É tudo culpa minha. - Se eu não te trouxesse para essa vida de merda.
Você jamais correria riscos. - Me perdoe.Christian já não consegue segurar as lágrimas, e abraça a noiva.
-Ei.
- Você não teve culpa.
- Não toda a culpa. - Pelo menos do meu atentado não.- Elena é obcecada por você!
E ela é capaz de tudo pra te ter com ela. Amor doentio, muitas vezes fazem as pessoas entrarem em estado de loucura. - Por favor, não se Culpe.
- E não diga que, se eu não tivesse entrado em sua vida eu estaria bem, porque isso não é verdade.
- Eu nunca ficaria bem sem você. - E não há lugar no mundo que me faça me sentir mais feliz, do que esse aqui, seus braços, sua vida.
- Quando você vai entender de uma vez por todas, eu te amo CHRISTIAN? - Com Elena. - Ou sem Elena.
- Eu te amo, e nenhum lugar ou ninguém no mundo irá mudar isso.
- Entenda isso de uma vez por todas.-Eu te amo Anastasia Steele.
-Eu também te amo Christian Grey.
- Amo você mais do que tudo!Ele então à toma em seus braços e a possuí. Com força, mas com todo o amor do mundo. Pois ele sabe que esse amor que os dois sentem, é maior do que tudo. É maior do que qualquer tentativa contrária. Ela é seu alicerce. E ele o ela.
** Notas complementares do capítulo **
O dia nem amanhece direito e Christian já está em seu escritório.
Welch foi acordado assim que o dia se pintou em azul..
- Eu preciso dessas chaves para hoje, sem falta.
-Eu preciso urgente Welch.E também preciso que você tente localizar o paradeiro dela pra mim. Não importa se ela está nas pirâmides do Egito. Eu preciso saber pra onde ela foi.
-Sim senhor. - Até o meio dia de hoje o senhor estará com as chaves em mãos.
- Vou tentar localizar o destino para onde ela foi.
-Obrigado. - E bom trabalho.- Obrigado senhor. - Para o senhor também.
E ambos desligam!Ao chegar ao quarto Christian nota que Anastasia já está pronta pro trabalho.
- Eu acordei. - Não te vi na cama,
Gail me disse que estava em seu escritório fechado desde cedo. - Não quis interromper.
- Você nunca interrompe Senhorita Steele. - Mas realmente eu estava resolvendo algumas coisas, que me tomaram tempo demais. - me desculpe.Ana olha para Christian é sabe que ele está com olhar preocupado.
- Christian, eu queria te pedir uma coisa?
Christian a olha com surpresa. - Peça. Peça me o que quiser e, será seu.
- Não. Não é esse tipo de pedido.
- Fale a Anastásia, ele Diz.
- Christian, nosso casamento será daqui a 16 dias, eu quero me sentir bem para poder participar de tudo. Eu preciso começar a me preparar. Por mais que você tenha a melhor equipe, que arrume tudo em um dia, sem que preocuparmos demais. Mas é meu casamento. Por favor Christian, me prometa que por enquanto irá deixar ena para lá. Pelo menos enquanto ela não está aqui.
- Mas Ana, ela tentou matá lá! - Eu não posso deixar isso assim.- Eu não estou pedindo para deixar.- Eu estou pedindo para que você por enquanto não me faça ficar preocupada com isso.
Pois eu sabendo que você está e vai atrás disso, que eu sei, eu te conheço.
- Eu só quero um casamento normal e tranquilo. Mé prometa?- Mas Ana. Não me faça prometer isso.
- Christian, só até o casamento. - Afinal de contas, eu perdi a memória, lembra se.
- Ninguém precisa saber que ela voltou. - Por favor?Mesmo a contra gosto. Christian aceita, com a condição de aumentar ainda mais a segurança.
E logo depois do sim.
Eles irem atrás dela.Ana aceita. Ela prefere assim, do que ter que lidar com tudo de ruim bem no melhor momento da sua vida.
Ela está Feliz, acima de tudo. Muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanfictionChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...