Os dias passam e chega finalmente o dia que Anastásia será de Christian.
Ana acorda com um beijo.- Oi Bela adormecida. Diz Christian.
- Oi. Príncipe. - Preparado para ser eternamente meu?
- Eu já sou teu Anastásia.- Desde sempre.- Mas estou tremendamente ansioso, para oficializar isso.
- Afinal eu só me satisfaço com papéis assinados.Ele ri.
- Eu sei bem disso. Ana Brinca, passando as mãos em seu rosto.
- Apesar de eu não querer você longe de mim.
Está na hora de você se preparar e ir para o seu dia de noiva.Afinal, não quero quebrar a tradição e arriscar que nosso casamento afunde, porque eu prendi a noiva em minha cama e, ela precisou se arrumar na minha frente, pra irmos a igreja.
- Bom argumento, shr Grey. Diz Ana.
Taylor já está lá embaixo nos esperando. Vamos juntos até lá.
Depois nos separamos. Sua mãe irá com Sawyer. Vamos apresse se..- Te aguardo na sala.
Ana pegar algumas coisas que usará em sua noite de núpcias. Rapidamente tem tudo que precisa em uma bolsa. E todos partem para a mansão dos Grey.
Ao estacionarem o carro no portão de entrada, notam a presença de muitos fotógrafos, já pela manhã, tentando um furo de reportagem para as principais revistas.Taylor entra com o carro pelo portão, deixando os paparazzi empolvorosos acampados pela calçada.
Seguidos por Sawyer, no carro de trás. Trazendo Carla.Ao chegar na mansão. Eles são recebidos por Grace. E rapidamente
Mia se aproxima, tentando levar a cunhada rapidamente para o local que foi preparado especialmente para ela.
Ana então se Despede de Christian.
- Estou te deixando.
- E a próxima vez que estivermos juntos. - Serei sua mulher. - Aproveite essa breve solteirice.- Brinca ela.- Nem ouse achar que está solteira Senhorita Steele.
- Se não, uma gravata não será suficiente, para te prender a mim.- Serei obrigado a buscar as braçadeiras e as algemas.- Ele ri e pisca,
Ana retribui e some rapidamente da vista de Christian, sendo puxada às pressas por Mia.- Então Ana. O que achou? Lindo não é? - Tem tudo que você precisa.
Um espaço foi montado especialmente para ela.
Todo em vidro, com cortinas brancas, escondendo a visão de fora. Mas a Luz que irradia por todo o cômodo é impressionante. O chão é todo rústico, com cores de madeira molhada. Há dois ambientes. Um conta com uma relaxante cadeira de massagens e um enorme espelho, onde Ana será maquiada. E a outra parte, conta com um ofurô, com pétalas de rosas vermelhas e, mais a frente, uma cama King size. Que Ana olha e nota que será incapaz de usá la.Com licença. Ana é interrompida de seus pensamentos por Alicia.
- Posso entrar? - Pergunta ela.
- Claro Alicia. - Nossa você fez um ótimo trabalho aqui. - Se aqui já está lindo. Imagine lá fora. - Mal posso esperar para ver.
-Muito obrigada por tudo.Agradece Ana, com um abraço apertado na organizadora.
- Senhorita Steele. - Eu não fiz mais do que minha obrigação.
-Mas que bom que gostou do que viu até aqui.Eu estava com medo de não agradar, já que a senhorita decidiu que queria surpresa na decoração. Fiz o meu melhor. Espero que esteja a seu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Incertezas de Grey 1 Temporada
FanficChristian Grey. Um jovem milionário. Com uma infância marcada por traumas e medos. Tem sua juventude roubada, por ensinamentos errados sobre relacionamento. Quando encontra Anastasia Steele, sua vida se transforma de incertezas, para amor. Mas, e...